Casa de Tango em Buenos Aires: Tudo que você precisa saber

Depois de anos trabalhando com turismo em Buenos Aires, receber algumas consultas faz parte do nosso cotidiano. Casa de Tango em Buenos Aires é um dos temas mais procurados pelos clientes e seguidores das redes sociais. Como funciona? O que vem incluso? Quanto tempo dura o show? Como se vestir? E tantas outras perguntas.
 

Casa de Tango em Buenos Aires: Tudo que você precisa saber

 

Casa de Tango em Buenos Aires

É por isso que resolvemos criar um post completo onde respondemos as consultas mais comuns quando o assunto é Casa de Tango em Buenos Aires. Se você tem viagem marcada à capital porteña, certamente vai incluir em seu roteiro participar de um show e é aqui nessa matéria que responderemos todas as suas dúvidas. Fique ligado!

 

Casa de Tango em Buenos Aires: Cena Show

 
Madero Tango (6) Casa de Tango em Buenos Aires

As principais casas de tango contam com o serviço de jantar incluído, aqui chamado de “Cena Show“. Trata-se de uma opção que inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. A maioria delas oferecem bebidas alcoólicas livres durante toda a noite.
 

Casa de Tango em Buenos Aires: Transporte Incluso

 

madero_tango_3 Casa de Tango em Buenos Aires

As casas de tango  também disponibilizam transporte de ida e volta incluso no valor da Cena Show. A maioria delas passa por hotéis da região central de Buenos Aires, San Telmo, Recoleta, Retiro e Puerto Madero. Algumas delas buscam também no bairro de Palermo.
 

Casa de Tango em Buenos Aires: Solo Show

 
Madero Tango (2) Casa de Tango em Buenos Aires

Algumas casas oferecem a opção de “Solo Show”. Nessa modalidade você não terá direito ao transfer, nem ao jantar, nem a aula de tango. Normalmente recomendam chegar por volta das 21h00 ao local do show.
 

Casa de Tango em Buenos Aires: Aula de Tango cortesia

 
Complejo tango (264) Casa de Tango em Buenos Aires

Algumas casas brindam um aula de tango para aprender os principais passos do tango junto com os bailarinos da casa. O momento é de descontração, para se divertir. Ninguém sairá um profissional, mas a diversão é garantida. Algumas casas também entregam certificado de participação da aula.
 

Casa de Tango em Buenos Aires: Data, hora e programação

 
Madero Tango (7) Casa de Tango em Buenos Aires

Fique sabendo que os show de tango acontecem em sua maioria todos os dias do ano e normalmente tem a mesma programação. Em primeiro lugar, o transporte busca nos hotéis, depois acontece a aula de tango de cortesia (para os que reservam com aula), em seguida o jantar com menu de três passos e por último o espetáculo por volta das 22h.
 

Casa de Tango em Buenos Aires: Música ao vivo

 
rojo-tango-orquestras Casa de Tango em Buenos Aires

Nas casas de tango mais consagradas a orquestra se apresenta ao vivo, não há pré-gravação. Alguns instrumentistas e cantores famosos de Buenos Aires trabalham nessas casas. É um espetáculo e emoção a parte.

Como se vestir em uma Casa de Tango em Buenos Aires

Casa de Tango em Buenos Aires

Você pode escolher um show de tango mais simples, mais intimista, algo clássico ou até glamouroso, não importa seu estilo e sua escolha, a experiência é maravilhosa e a noite deve ser incrível. Para muitos, essa é a noite mais importante de toda a viagem e, por isso, exige um cuidado especial na hora de separar as roupas e acessórios na mala. Antes mesmo de viajar, você já pode e deve planejar como se vestir para um show de tango, para não esquecer nenhum item e para não precisar trazer mais do que você vai necessitar.

Quando alguém nos pergunta como se vestir para essa noite respondemos sempre: Esporte fino. De uma maneira geral, esse traje não tem erro e será bem visto em qualquer casa de tango da cidade. Fizemos um artigo detalhado com dicas de como se vestir para um show de tango de acordo com as estações do ano. Saiba mais no nosso POST!
 

Casa de Tango em Buenos Aires: Como comprar

 
Piazzolla melhor mesa
Existem três formas de reservar o seu ingresso para um show de tango. A primeira é comprando pelo site da casa escolhida, onde geralmente é mais caro. A segunda forma é na bilheteria da casa, que o preço também é mais salgado e ainda está sujeito a disponibilidade se deixar para reservar próximo à data. É a terceira forma é por meio de agências de turismo da cidade. Normalmente essa é a mais vantajosa. Agências, como Aguiar Buenos Aires, tem parcerias com as casas com preços mais acessíveis.

Gostou das dicas? Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia mais:

Show de Tango em Buenos Aires com Descontos

Madero Tango – Show de Tango em Puerto Madero

Tango Porteño: A Mais Renomada Casa de Tango

Piazzolla Tango: Luxo e Cultura em Buenos Aires

Complejo Tango: Show interativo em Buenos Aires

By |2018-02-22T14:25:23+00:00dezembro 15th, 2017|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, TANGO + MILONGAS|Comentários desativados em Casa de Tango em Buenos Aires: Tudo que você precisa saber

About the Author:

Larissa Cavalcante
Formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Corporativa e estudante de Publicidade, Larissa coordena a Comunicação da Aguiar. No setor, administra o blog e redes sociais, além de comandar a assessoria de imprensa. Viveu em Buenos Aires e acha que ela é a cidade mais linda do mundo! Não sabe se ama mais os Bosques de Palermo ou os Bares de San Telmo. Natalense, apaixonada por viagem, tem um filho cachorro e um namorido que é seu parceiro nos roteiros de viagem que ela mesma cria.