Cervejas artesanais em Buenos Aires: listamos as melhores!

É quase impossível vir a Buenos Aires atualmente e não aproveitar e abusar dos famosos vinhos Argentinos. De fato, a altíssima produção de vinho nacional argentino é incrível para qualquer amante da bebida, além do preço sempre muito em conta e da excelente qualidade. Mas a Argentina não tem somente vinhos para oferecer. Do sul da Patagônia até o extremo norte argentino, o mercado de cervejas artesanais está em um crescente apogeu, e é claro que a capital Buenos Aires está dentro desse delicioso circuito.

7 cervejas artesanais em Buenos Aires

Se você está vindo para Buenos Aires no verão e acha que está quente demais para beber vinho, ou talvez apenas prefira e/ou se interesse mais pelo mundo cervejeiro, aqui você estará muito bem servido com a grande variedade e ótimas opções para escolher. Há aquelas já consideravelmente grandes e de nome, e aquelas bem pequenas, que estão apenas começando. Amargas e doces, fortes e suaves, negras, loiras e ruivas. Tem para todos os gostos e estilos. Então, se quiser experimentar um pouco dessa crescente cultura cervejeira artesanal em Buenos Aires, vamos lhe dar algumas dicas de onde poderá provar algumas das melhores.

Mas não se preocupe, se você é amante do vinho, nesse post listamos também os 5 melhores locais para tomar vinho em Buenos Aires

Cervejas artesanais em Buenos Aires:

Jerome BrewPub

Localizado na Calle Malabia 1401, em Palermo, está o Jerome BrewPub, também conhecido como Jerome The Beer Republic. Um excelente pub ao ar livre, onde se pode provar até 10 tipos das melhores cervejas artesanais, feitas e comercializadas ali mesmo no bar. um lugar tranquilo, elegante e com bom atendimento. Possui deliciosos hambúrgueres e um telão que exibe jogos de futebol.

Cervejas artesanais em Buenos Aires:

Gastropub Nola

O GastroPub Nola, localizado na Calle Gorriti 4389, em Palermo, é um local reservado e intimista, bom para provar até 5 diferentes estilos de cerveja autoral, tudo da melhor qualidade. O bar é também muito conhecido por sua culinária rústica Cajún, uma comida apimentada e saborosa de descendência francesa.

Nesse post listamos os melhores locais de comida rápida em Buenos Aires. Não deixe de conhecer

Cervejas artesanais em Buenos Aires:

Buller Pub

Situado logo à frente do Cemitério da Recoleta, na Calle Presidente Ortiz 1827, no bairro Recoleta, está o elegante Buller Pub. Muito conhecido e, portanto, bastante frequentado, o pub oferece até 6 tipos diferentes de cerveja, também produzidos no próprio pub. Com uma ótima culinária, o estiloso pub é uma boa parada para assistir jogos de futebol e descontrair com amigos.

Cervejas artesanais em Buenos Aires:

Breoghan Brew Bar

No coração de San Telmo, na Calle Bolivar 860, se encontra o Breoghan Brew Pub, um típico pub irlandês que conta com várias deliciosas cervejas, sendo algumas delas premiadas em concursos internacionais. O local é bem agradável, com música boa e bons tira gostos. A cerveja sai fresquinha do barril e pronta para ser consumida.

Cervejas artesanais em Buenos Aires:

Barba Roja

Também em San Telmo, na Calle Defensa 550, está o Barba Roja, uma excelente cervejaria artesanal que possui até 14 tipos de cerveja para experimentar. O pub possui um ótimo e confortável clima para sair com amigos, além de música ao vivo em certos dias. A cervejaria ainda tem seu próprio Parque Turístico Cervejeiro, há 50 km de Buenos Aires, onde se pode conhecer fábrica e todo o processo da fabricação da cerveja.

Cervejas artesanais em Buenos Aires:

Antares Pub

Talvez o mais conhecido e mais tradicional pub de cerveja artesanal em Buenos Aires é o Antares Pub, localizado na Calle Armenia 1447, em Palermo, ou na Calle Bolivar 491, em San Telmo. Famoso por seu clima elegante e aconchegante e por suas riquíssimas cervejas autorais, dispondo de até 8 diferentes tipos de cerveja para provar. O pub é sempre bastante frequentado e com um clima bastante jovem e descontraído.

Cervejas artesanais em Buenos Aires:

Bodega Cervecera

Para fechar com chave de ouro só nos resta falar do Bodega Cervecera, um pequeno bar localizado na Thames 1759, em Palermo. A bodega oferece cerca de 10 cervejas tiradas que sempre se alternam, além de centenas (CENTENAS!) de outras em garrafas, nacionais e internacionais. Bodega é um sonho para qualquer amante da cerveja por justamente oferecer tanta variedade em tipos de cerveja. Conta com funcionários experientes para indicar a melhor cerveja para o seu paladar, ótimos pratos para tira gosto e muita energia boa.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-04-15T13:48:52+00:00 Janeiro 8th, 2016|Categories: Blog, COMER + BEBER|1 Comment

About the Author:

Haendel Dias
Haendel Dias. Mineiro, recém legalmente portenho. Obcecado e graduado em Cinema. Ansioso, insone, cruzeirense e cervejeiro. Comanda os vídeos da Aguiar e assina diversos posts do blog. Aos 15 anos sonhava em ter uma banda, hoje, em ter um bar e milhas vitalícias. É editor de vídeo, musicalmente difícil de agradar, compulsivo, aficionado em astronomia e psicologia. Lê e escreve religiosamente histórias de suspense e complexidades humanas.