Hotel2018-01-26T20:02:01+00:00

OS MELHORES HOTÉIS DE BUENOS AIRES

SCALA

Em plena avenida 9 de Julio, surpreende um ícone urbano novo, neoclássico. Um edifício majestoso com o objetivo de proporcionar aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Sua entrada e lobby são imponentes por seu estilo requintado que combina elegância com tecnologia avançada. Devido à sua localização estratégica no Bairro de San Telmo, conhecido internacionalmente como o berço do tango, o Scala Hotel permite fácil acesso ao coração histórico, cultural, financeiro e gastronômico da cidade.

725

O 725 Continental é um luxuoso hotel 5 estrelas com design de alto padrão. Dispõe uma piscina na cobertura, sauna e academia. O hotel está localizado a apenas 100 metros da Rua Florida, a 200 metros da Praça de Maio e a 400 metros do Obelisco. A propriedade oferece internet gratuita, seus quartos oferecem ar-condicionado e alguns possuem TVs de tela plana e toques de design contemporâneo. Os banheiros têm detalhes em mármore e alguns também incluem banheira.

CASTELAR

Um clássico 4 estrelas, localizado sobre a importante Avenida de Mayo e a 20 metros da Avenida 9 de Julio. Muito próximo do Obelisco, do lindo Palácio Barolo e do grandioso Palácio do Congresso. Considerado um dos hotéis mais tradicionais de Buenos Aires, além de ter seu restaurante considerado um “Bar Notável” da cidade. Pela manhã, é servido o café da manhã buffet completo e variado. Possui quartos de distintos estilos, tamanhos e preços e uma sauna gratuita aos hópedes. Também dipõe de internet gratuita.

MELIÁ

Meliá Buenos Aires se encontra na moderna Zona da Catalinas e a poucos metros da famosa Rua Florida e da elegante Praça San Martin, fazendo um local perfeito para turistas de passeios e de negócios. Por sua localização privilegiada, o hóspede tem a possibilidade de ir caminhando até a principal Zona Gastronômica, Puerto Madero. Além do mais, está a uma quadra da Avenida Córdoba, duas da Avenida Santa Fé e pode ir caminhando também até a Praça de Mayo, Casa Rosada, Catedral Metropolitana, Obelisco e Avenida 9 de Julio.

PANAMERICANO

Panamericano está localizado na Avenida 9 de Julio, em frente ao Obelisco e do Teatro Colón. É considerado um dos melhores hotéis de Buenos Aires devido a sua localização, estrutura e quartos luxuosos. De sua piscina, academia e SPA se tem uma vista privilegiada da principal avenida da cidade. As instalações do hotel incluem 2 restaurantes, o Celtic Pub, o Restaurante Luciernaga e Wi-Fi gratuito no saguão. Os quartos oferecem móveis italianos de design, TV de LED, frigobar, piso de madeira e janelas grandes. Alguns têm vista privilegiada para a cidade.

SHERATON

O Sheraton Buenos Aires é um hotel de luxo, situado a 1 quadra da Rua Florida e em plena Avenida Córdona. Oferece opções gastronômicas gourmet e quartos amplos. A academia e a piscina coberta aquecida apresentam vistas panorâmicas da cidade e do rio. As instalações 5 estrelas incluem quartos decorados em tons areia, com ar-condicionado e TVs de tela plana via satélite, alguns deles com vistas panorâmicas e banheiras revestidas em mármore. Além disso, o hóspede tem acesso ao Spa e Academia Neptune e poderá relaxar com uma sessão de massagem.