Hotel em Palermo: os dez melhores

Palermo é uma das áreas mais procuradas pelos turistas na hora de se hospedar em Buenos Aires. O bairro cresceu tanto ao longo dos anos que com o tempo foi sendo dividido por zonas, como Palermo Hollywood e Palermo Soho, as duas mais badaladas. Mas como escolher um hotel em Palermo? Nesse post, facilitamos sua tarefa.

 

 

Hotel em Palermo: os dez melhores

hotel em Palermo_geral

Se você vem a Buenos Aires e está buscando por hotel em Palermo, precisa ler esse post. Fizemos aqui uma lista dos dez estabelecimentos nessa região melhor conceituados no Booking pelos próprios hóspedes. Palermo é o maior bairro de Buenos Aires e é repleto de bares, galerias de arte e os melhores restaurantes da cidade. Dia e noite o bairro é incrível – acolhedor e divertido ao mesmo tempo. Importante destacar que algumas áreas do bairro ficam longe das estações de metrô. Se esse é um ponto importante pra você, procure informação específica sobre isso na hora de escolher um hotel em Palermo.

 

 

 

Hotel em Palermo:

Fierro Boutique Hotel Buenos Aires

 

hotel em Palermo_fierro

Primeiro lugar na lista do Booking de hotel em Buenos Aires, o Fierro Boutique Hotel tem 9,4 pontos nos comentários dos hóspedes. Fica localizado no centro de Palermo Hollywood, a 5 minutos a pé da Estação de Metrô Ministro Carranza, e dos melhores restaurantes e áreas comerciais da cidade. A distância até o centro da cidade de carro é de cerca de 20 minutos, se você não pegar muito trânsito.

Com quartos modernos e espaçosos com acesso wi fi gratuito e café da manhã incluído na diária, o hotel possui spa com sauna e piscina. Tem também um bar e restaurante e oferece atendimento em português, entre outras facilidades.

Endereço: Soler, 5862.

  

Hotel em Palermo:

Ilum Experience Home

 

hotel em Palermo_ilumierro

Com nota 9,3, o Ilum Experience Home é também um ótimo hotel em Palermo Hollywood. De inspiração budista, ressalta em sua arquitetura e decoração conceitos como luz, pureza e harmonia. Todos os quartos têm decoração contemporânea e vista para o jardim. Conta com um spa com sauna seca e úmida, banheira de hidromassagem e sala de relaxamento.

O Ilum Experience Home fica a 15 minutos a pé da Praça Serrano e da Estação Palermo do metrô. Oferece wi fi gratuito em algumas áreas, café da manhã incluído na diária e atendimento em português.

Endereço: Bonpland, 1762.

 

 

Hotel em Palermo:

The Glu Boutique Hotel

 

hotel em Palermo_The Glu Suite

Também com nota 9,3, o The Glu Boutique Hotel está entre os preferidos na avaliação dos hóspedes do Booking no quesito hotel em Palermo. A simpatia e a eficiência dos funcionários estão entre os principais pontos destacados pelos visitantes, que também se encantam com o café da manhã servido no quarto (sem limite de horário) e com o consumo livre de água como cortesia da casa.

O The Glu Boutique Hotel está situado em Palermo Soho, a apenas 3 quarteirões da Praça Serrano e da feira artesanal e próximo de modernos cafés, bares e restaurantes. Com acesso wi fi gratuito, possui suítes modernas e espaçosas, com grandes janelas que vão do chão ao teto e varandas ou terraços privados.

Endereço: Godoy Cruz, 1733.

 

Hotel em Palermo:

Sissi Haz Hotel Boutique

 

 

hotel em Palermo_Sissi

Classificado como um hotel romântico, ideal para ir a dois, o Sissi Haz Hotel Boutique tem nota 9,2 na avaliação dos hóspedes do Booking. Cada quarto possui decoração exclusiva e inclui café da manhã na diária, incluindo pratos doces e salgados, pratos quentes ​​e frutas da estação.

Localizado em Palermo Soho, o Sissi Haz fica a 200 metros da Praça Serrano e da Praça Armenia e a dez minutos a pé da maioria das atrações da zona, como lojas de roupas, cafés e restaurantes.

O Sissi Haz oferece atendimento em português e serviço de câmbio no local, entre outras facilidades.

Endereço: Malabia, 1565. Palermo.

 

 

Hotel em Palermo:

Mine Hotel

 

hotel em Palermo_Mine_06

O Mine Hotel tem uma das melhores localizações em Buenos Aires na opinião dos usuários comparando com outras propriedades da mesma área. Na avaliação geral, tem nota 9,1 dos usuários do Booking. Premiado hotel de design, conta com jardim com piscina, pátio e staff bilíngue.

Localizado em Palermo Soho, fica a 3 quarteirões da Praça Serrano e, como outros hotéis da área, está rodeado de ótimas opções gastronômicas, como os famosos restaurantes La Cabrera e Don Julio. A poucos passos do Mine Hotel, os amantes do tango têm uma opção perfeita no
La Viruta.

Apesar de bem localizado, não está perto do metrô. A estação mais próxima, Malabia, fica a 1,4 km do hotel.

O hotel oferece café da manhã incluído na diária e wi fi gratuito no quarto e nas áreas comuns e atendimento em Português.

Endereço: Gorriti, 4770.

 

 

Hotel em Palermo:

Bourbon Exclusive Jardín Escondido

by Coppola

 

 

hotel em Palermo_be-jardin-escondido-by-coppola_03

Com nota 9,1 entre os hóspedes do Booking, esse hotel tem um charme especial: surgiu da sociedade entre o cineasta Francis Ford Coppola e a cadeia de hotéis Bourbon. Tudo começou quando Coppola viveu na casa onde hoje funciona o hotel. Na época, ele estava filmando Tetro e ficou encantado com a casa, o bairro e com a capital portenha e assim nasceu o Bourbon Exclusive Jardín Escondido by Coppola .

A decoração do hotel é luxuosa e acolhedora e foi escolhida pessoalmente por Coppola e sua esposa, Eleanor. São três níveis de jardim, piscina, cozinha ao ar livre, churrasqueira, biblioteca, videoteca e um terraço no andar superior com diferentes tipos de plantas e ervas.

Ao todo, são apenas sete apartamentos elegantes e luminosos. A suíte Francis é, sem dúvida, a mais interessante, já que era a que o casal Coppola utilizava durante sua estadia na cidade.

O café da manhã está incluído na diária e a comida do local é considerada excelente pelos visitantes.

Endereço: Gorriti, 4746.

 

 

Hotel em Palermo:

Vain Boutique Hotel

 

 

hotel em Palermo_Vain Boutique_06

Classificado por muitos como romântico, além de luxuoso, o Vain Boutique Hotel tem nota 9,1 na avaliação dos usuários do Booking. Um dos destaques do estabelecimento é o atendimento personalizado, incluindo o café da manhã, que é servido no quarto.

A comida e a localização são também destaque nesse hotel boutique, que fica a 4 quadras da estação Plaza Italia da linha D do metrô. Como praticamente todo hotel em Palermo, conta com ótimas opções gastronômicas nas redondezas, além de estar relativamente próximo de diversos pontos turísticos, como o Jardim Botânico (0,5 km), o Malba (2,1 km), o Museu Nacional de Belas Artes (3 km) e o Cemitério da Recoleta (3 km).

O Vain Boutique Hotel oferece acesso wi fi gratuito e tem um bar com terraço no segundo andar. O atendimento pode ser feito em português e há serviço de câmbio no local.

Endereço: Thames, 2226.

 

 

Hotel em Palermo:

Duque Hotel Boutique & Spa

 

 

hotel em Palermo_Duque_Hotel_quarto

Também com nota 9,1 entre os usuários do Booking, esse hotel boutique está instalado em um edifício antigo totalmente reformado, que combina o clássico e o moderno. Os quartos são decorados de forma individual.

Café da manhã incluído, piscina, spa com banheira de hidromassagem e sauna, acesso a serviço de wi fi gratuito nas áreas comuns e atendimento em português são algumas das facilidades oferecidas. Os hóspedes também podem alugar bicicletas para passear pela cidade.

Próximo a inúmeros bares e restaurantes, além de lojas e outros pontos de interesse, o Duque Hotel Boutique fica a 7 quadras da Estação Scalabrini Ortiz do metrô.

Endereço: Guatemala, 4364.

  

Hotel em Palermo:

Palo Santo Hotel

 

 

hotel em Palermo_Palo Santo_restô

Banheira de hidromassagem exterior, terraço, um belo e agradável jardim, quartos luxuosos com acesso a serviço de wi fi gratuito e atendimento em português são algumas das comodidades que seduzem os hóspedes do Palo Santo Hotel (nota 9,0 nos comentários do Booking).

O Palo Santo é um hotel boutique de luxo, de design e ecologicamente sustentável. Com móveis exclusivos, espaços cuidadosamente projetados e o uso de material nobre, o Palo Santo exibe uma linguagem arquitetônica própria. A preocupação com o meio ambiente é também um diferencial do estabelecimento, que conta com mais de 800 plantas cubrindo suas fachadas, pátios, terraços e varandas.

Considerado um hotel romântico por muitos hóspedes, no Palo Santo, todos os quartos contam com varanda com vista para a cidade ou para o jardim e o café da manhã está incluído na diária. O hotel conta com bar e restaurante com serviço de quarto.

O Palo Santo fica a apenas 2 quadras da Avenida Santa Fé, uma das principais artérias da cidade, a 9 quadras do Jardim Botânico e a 1 km da Plaza Serrano.

Endereço: Bonpland, 2275.

 

Hotel em Palermo:

CasaSur Palermo Hotel

 

 

hotel em Palermo_Casa Sur_quarto

Também classificado com nota 9,0 pelos hóspedes do Booking, o CasaSur Palermo Hotel tem decoração contemporânea e aconchegante e conta com facilidades como restaurante, piscina, spa, sauna e centro de fitness, acesso gratuito a wi fi e café da manhã incluído na diária.

O hotel está na zona de Palermo Hollywood e fica próximo do Mercado das Pulgas, do Shopping Distrito Arcos e de restaurantes de ótima qualidade, como o Tegui, o Osaka e o La Mar.

Endereço: Costa Rica, 6028.
 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e  dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia Mais:

Arcos del Rosedal, novo polo  gastronômico de Palermo

Restaurantes em Palermo: Para todos os gostos!

Bike Tour Parques e Praças: Palermo e Recoleta em Bicicleta

By |2017-10-05T08:00:07+00:00outubro 5th, 2017|Categories: Blog, DORMIR + BAIRROS|Comentários desativados em Hotel em Palermo: os dez melhores

About the Author:

Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 9 anos. Ela é formada Comunicação Social e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e hoje é a nossa redatora mais ativa. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.