Inverno em Buenos Aires 2018: como será?

Não há quem esteja de viagem marcada para Buenos Aires no inverno que não queria saber sobre como é esta estação do ano na cidade. Por isso, hoje damos todas as dicas sobre inverno em Buenos Aires 2018. Fique atento e aproveite para se planejar!

Inverno em Buenos Aires 2018

inverno-2018-buenos-aires

No início do ano muitos jornais noticiaram que o inverno de 2018 na capital portenha seria o mais rigoroso dos últimos 15 anos, no entanto o Serviço Meteorológico Nacional (SMN), desmentiu a informação. Então, pode ficar tranquilo que o frio estará presente, mas sem o rigor que assombrou tanto portenhos quanto os turistas brasileiros.

Temperatura no inverno em Buenos Aires 2018

O inverno dá o ar de sua graça a partir do dia 21 de junho e vai até o dia 22 de setembro. Se  está programando uma viagem para capital portenha durante o inverno, não pode ser pego de surpresa. Fique atento quanto às  temperaturas em Buenos Aires no Inverno de 2018.

Confira aqui dia a dia a previsão para os próximos 90 dias em Buenos Aires

Como será o inverno em Buenos Aires 2018?

agosto-de-2018- em- Buenos- Aires-inverno

Já contamos por aqui que não existe a tal confirmação de que o inverno 2018 será dos mais frios da história, no entanto é, sim, a estação para quem gosta de frio. A temperatura média fica em torno dos 10°C. Durante o dia o frio é mais moderado, no final da tarde e comecinho da noite é hora de dar as boas -vindas às baixas temperaturas de verdade. Registros de 0°C são comuns nesta época do ano. Pode vir preparado!

Saiba o que vestir no inverno de Buenos Aires  2018

Como se preparar para o inverno em Buenos Aires 2018

O inverno é uma estação que merece cuidados,  não preocupe-se apenas com o look. Lembre-se de ter atenção com a saúde também. Confira algumas dicas:

1 – Fique bem agasalhado

Você vai perceber que todos os ambientes, ou a maioria deles, em Buenos Aires são climatizados. Dentro do hotel, bares, restaurantes e cafés você não passará frio. Mas não se engane, sempre saia de sua hospedagem bem agasalhado e leve algum casaco se achar necessário. Ninguém merece passar frio.

2 – Verifique sua vacinação

Na época invernal, gripes e resfriados são muito comuns devido a falta de circulação do ar com o aumento dos ambientes fechados. Se sua viagem é com criança, o cuidado deve ser redobrado, consulte seu médico sobre a vacinação contra a gripe, pode ser uma boa opção para aproveitar a cidade com ainda mais tranquilidade.

3 – Use protetor solar

Não é porque é inverno que o sol não da o ar de sua graça todos os dias, não se esqueça de usar o filtro solar mesmo em dias mais frios, pois os raios solares nocivos conseguem ultrapassar até mesmo nuvens nubladas.

Agora que você já sabe o que esperar do inverno em Buenos Aires 2018, já pode preparar sua malas com tranquilidade e tomar todos os cuidados necessários para uma viagem tranquila! Programe seu roteiro e aproveite sua estadia em uma das cidades mais lindas do mundo.

Quer mais dicas sobre o que fazer no inverno? Baixe agora o nosso e-book gratuito!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-06-20T13:39:52+00:00junho 19th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Inverno em Buenos Aires 2018: como será?

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.