Lojas de decoração em Buenos Aires: as melhores

Bater perna é muito legal, mas quando se é turista, o ideal é organizar bem o tempo para aproveitar a viagem ao máximo. A ideia deste post é ajudá-lo a ir direto ao ponto, se você pretende visitar lojas de decoração em Buenos Aires.

Lojas de decoração em Buenos Aires:

as melhores

lojas-de-decoração-em-Buenos-Aires-01

Existe uma infinidade de lojas de decoração em Buenos Aires. Desde aquelas bem grandes, com móveis e artigos em geral, até lojinhas mais intimistas, em muitos casos com produtos genuinamente nacionais. Separamos aqui algumas delas pra ajudar o turista que gosta desse tipo de compra.

Lojas de decoração em Buenos Aires: Falabella

lojas-de-decoração-em-Buenos-Aires-falabella

A chilena Falabella é uma loja de departamentos com várias unidades em Buenos Aires. A que fica no número 343 da rua Florida é uma festa para quem gosta de decoração. Tem uma grande variedade de artigos, de todo tipo e tamanho, desde bibelôs a quadros, espelhos, vasos, velas e outros adornos pequenos até móveis e roupas de cama, mesa e banho, sem falar nos artigos para cozinha. Veja aqui nosso post especial sobre a Falabella.

Lojas de decoração em Buenos Aires: Morph

lojas-de-decoração-em-Buenos-Aires-Morph

Outra loja bem legal e que está em vários pontos da cidade, inclusive na mesma Rua Florida, 585 e dentro das Galerías Pacífico (Florida, 737), é a Morph. É uma rede relativamente grande, que tem vários objetos com designs fofinhos e divertidos. São artigos made in china, mas nem por isso deixam de ser lindos! Sempre que vou lá tenho vontade de comprar a loja inteira, mais ou menos. Ela também está em diversos shopping centers da cidade, como o Abasto e o Buenos Aires Design.

Lojas de decoração em Buenos Aires:

Buenos Aires Design

lojas-de-decoração-em-Buenos-Aires-Bs-As-Design

E por falar em Buenos Aires Design esse é o lugar ideal para quem realmente curte decoração. Trata-se de um shopping temático que fica na Recoleta. Ele concentra várias lojas especializadas em design, construção e objetos de decoração. Não são nada baratas, mas vale a pena dar uma olhada – quem sabe você não encontra aquele objeto que faltava na sua sala ou no seu quarto?

Lojas de decoração em Buenos Aires: lojas de rua

lojas-de-decoração-em-Buenos-Aires-rua

São bem comuns também lojinhas de rua que vendem objetos de design. Uma delas se chama Oh My Love. Tem várias unidades, inclusive na Florida (número 817). A Artentino também está na Florida (número 670). Me Extraña Araña, que é divertida até no nome, tem loja na Florida, 674 e na Carlos Pellegrini, 765. Já a La Aldea tem lojas em bairros turísticos, como a Recoleta (Av. Santa Fe, 1465) e Barrio Norte (Av. Pueyrredón, 1985).

Lojas de decoração em Buenos Aires: Palermo

lojas-de-decoração-em-Buenos-Aires-palermo

Mas se você é do tipo mais exigente ou exclusivo, as lojinhas de Palermo são o lugar ideal. É uma mais linda que a outra. Nelas você vai encontrar produtos super originais e, em muitos casos, produtos de marcas argentinas. Entre as preferidas das blogueiras mais famosas que escrevem sobre a cidade estão a Bartolomea, a Reina Batata e a Violraviol. Além delas, a Paul French Gallery é imperdível. Quem avisa amigo é: tudo muito lindo, mas bem carinho também!!!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-05-28T18:26:57+00:00 maio 28th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Lojas de decoração em Buenos Aires: as melhores

About the Author:

Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 7 anos. Ela é formada Comunicação Social, e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e hoje é a nossa redatora mais ativa. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.