Lugares românticos em Buenos Aires: o amor está no ar

O amor está no ar, seja no dia dos namorados ou em qualquer outra data, não faltam lugares românticos em Buenos Aires.  Cenário perfeito para casais apaixonados que buscam uma viagem especial.

Buenos Aires: lugares românticos

São inúmeros cafés, restaurantes aconchegantes e passeios, mas nesta época do ano chamamos a atenção para o climinha charmoso de Europa em plena América do Sul. Friozinho no ar, é hora aproveitar para celebrar o amor nos lugares românticos em Buenos Aires. Confira nossas dicas!

Lugares românticos em Buenos Aires: El Rosedal

O nome já diz tudo. São infinidades de rosas que alegram qualquer data. No outono, nossa estação atual, o local é quase uma moldura. Cenário perfeito para as mais belas caminhadas e fotos dignas de porta-retrato.  São mais de 1000 variedades de rosas para tornar uma experiência ainda mais viva e colorida. É bonito mesmo, gente. Vale à pena conferir!

E para ficar ainda mais romântico existe um pátio andaluz, um toque de Grécia antiga. Uma ponte, ao estilo parisiense, chamada de Ponte do Amor também compõe todo esse love. É ou não é puro encanto?

Lagos e bosques de Palermo

Se o assunto é uma paisagem romântica, te passamos esta direção. Uma área verde no coração de Palermo que cai na graça de qualquer casal apaixonado. Seja para descansar, conversar ou mesmo apreciar a natureza.  Curtir uma tardezinha pelos bosques é mesmo especial.

Com total de 40 hectares de puro verde e três lagos em sua extensão, além da diversidade  variedade de árvores e espécies de pássaros, dá para fazer aqueles programas de filme. Passeios de bicicleta, caminhadas, piqueniquespatins ou simplesmente uma boa prosa.

Jardim Japônes

Uma ilha nipônica dentro do contexto histórico de Buenos Aires, ainda em Palermo, o espaço oferece um verdadeiro complexo que, além de chamar atenção pelo paisagismo, também  recria  um ambiente de relaxamento. Para quem gosta de contato com a natureza, não precisa falar de novo. Ah, tem uma pontezinha linda digna de pedimos de casamento, fica a dica!

Puente de la Mujer

Esse é um lugar muito especial (como os outros citados) mas talvez tenha um ar de sofisticação diferenciado. Localizada em Puerto Madero,   esta ponte de tamanha representatividade,  sem dúvida é um dos lugares românticos em Buenos Aires mais apreciados.  A vista é daquelas de cenário de filme.  Se o passeio for à tarde, tomar um sorvete por ali, fazer um lanche ou um bom drink serão experiências mais que agradáveis.

Conheça mais sobre a história da Ponte da Mulher e impressione o seu amor

Casas de tango

Talvez esse seja o lugar que temos mais registros de pedidos de casamento. Acredite! Turistas brasileiros adoram abrir o coração durante um espetáculo de tango. Jantar, vinho, um belo show ao som do tango portenho, definitivamente,  a oportunidade perfeita para celebrar o amor.

Se precisar de ajuda para organizar e escolher a casa que mais tem a ver  com seu perfil de “enamorado”, a Aguiar Buenos Aires te ajuda. Envie um e-mail para info@aguiarbuenosaires.com. Monte seu roteiro para uma noite de tango especial!

Cafés portenhos

As famosas cafeterias de Buenos Aires são marca registrada da cultura portenha.  Muitas delas são centenárias e, claro, consideradas patrimônios da cidade. E o que pode ser mais agradável que degustar um bom café ao lado de seu amor? Além de propiciar um delicioso momento, os cafés de Buenos Aires são cheios de charme e combinam com qualquer casal.

Aqui te ajudamos a escolher e te indicamos as melhores cafeteiras da cidade

Restaurantes

Restaurante em Buenos Aires

O jantar em um lugar especial é sempre um momento único. Se você está à procura de lugares românticos em Buenos Aires chegue mais, não faltarão opções imperdíveis. Tudo dependerá de seu perfil e preferência gastronômica. Seja em Puerto Madero, no bairro de Palermo ou na Recoleta, com opções em San Telmo também  e tantas outras, você encontrará mesmo tudo para para um almoço ou para aquele jantar comemorativo mais que especial.

Conheça os polos gastrônomicos de Buenos Aires e escolha o seu preferido 

Agora que você já conhece lugares românticos em Buenos Aires, já está pensando em qual local fazer aquele pedido especial, imaginado qual tango assistir, qual café visitar e o restaurante que irá escolher, já pode incrementar o seu roteiro do amor. Aproveite também para baixar o nosso E-BOOK Buenos Aires para casal com todas as dicas que farão sua estadia muito mais feliz!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-06-13T14:17:30+00:00junho 13th, 2018|Categories: Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Lugares românticos em Buenos Aires: o amor está no ar

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.