Feriado de Corpus Christi em Buenos Aires: monte sua programação

Muitos turistas brasileiros aproveitam os feriados prolongados para esticar fazer uma visita às terras portenhas. Viajar para Argentina em qualquer mês do ano é sempre delicioso e aproveitar os dias de folga é melhor ainda. Se você tem viagem programada para o feriado de Corpus Christi em Buenos Aires, confira o leque de opções!

Feriado de Corpus Christi: estação do ano

outono em Buenos Aires

O outono está em pleno vapor, há quem diga que é a estação mais charmosa do ano na cidade. A paisagem é um atrativo à parte, perfeita para as fotos mais encantadoras.  As manhãs, em geral, são ensolaradas. A temperatura sobe de forma agradável ao meio-dia e baixa à noite, um frio gostoso, sem muito rigor. É essencial incluir alguns casacos e cachecóis  para aproveitar os dias bem abrigado. O feriado de Corpus Christi em Buenos Aires não deixará a desejar no quesito clima.

Corpus Christi em Buenos Aires 2018: funcionamento comercial

Calle Florida

Diferentemente da mobilização e tradição brasileira da data,  que neste ano será celebrada no dia 31 de maio, quinta-feira, em que as cidades se enchem com tapetes coloridos feitos de serragem, símbolos da eucaristia, o feriado de Corpus Christi em Buenos Aires não é data oficial.

Se está preocupado com o funcionamento comercial em Buenos Aires, te damos uma excelente notícia: pode ficar tranquilo para aproveitar o atendimento normal do comércio.

Feriado de Corpus Christi em Buenos Aires: bosques e parques

Bosques de Palermo

Um dos grandes atrativos de Buenos Aires, seja no feriado de Corpus Christi ou em qualquer outra data são, sem dúvida, às áreas verdes.  Os parques de Buenos Aires garantem programação gratuita o ano inteiro. Você pode aproveitar para organizar um piquenique, para belas fotos ou mesmo para jogar conversa fora e descansar. Vale muito à pena incluir em seu roteiro.

Zoológico de Luján

o que fazer em outubro de 2018 em Buenos Aires

Se passará o feriado de Corpus Christi em Buenos Aires,  uma opção que não pode ficar fora de seu roteiro é o passeio ao Zoológico de Luján. Muito famoso entre turistas brasileiros e reconhecido internacionalmente. Oportunidade para o contato com  animais selvagens e para aquela foto surpreendente com alguns deles, o roteiro agrada principalmente à famílias.

Espetáculos de tango

show de tango em Buenos Aires

Vir a Buenos Aires e não conferir de pertinho um espetáculo de tango é quase impossível. Parte da cultura portenha, a dança encanta turistas do mundo inteiro.  Indicado para todas as idades, a atração é mais que uma recomendação, é uma dica imperdível!

Confira  as melhores ofertas de tango em Buenos Aires

Feriado de Corpus Christi em Buenos Aires: Catedral Metropolitana

Catedral de Buenos Aires

Para quem mesmo durante a viagem, faz questão de não deixar de lado a religiosidade, temos uma outra dica para o feriado de Corpus Christi em Buenos Aires? conheça 8 incríveis igrejas de Buenos Aires.  Com destaque para uma visita a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, seja em um dia com ou sem missa.

Confira os horários:

De segunda a sexta

De 7h30 às 18h45 .
Horários de missa: 7h45, 8h30, 12h30 e 17h30

Sábados

de 09 às 18:45 hs.
Horários de missa: 11h30 y 17h30

Domingos

09 às 18h45
Horarios de missa: 10h, 11h30, 13h30 e 17h30.

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-05-15T17:58:27+00:00maio 15th, 2018|Categories: Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , , |Comentários desativados em Feriado de Corpus Christi em Buenos Aires: monte sua programação

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.