Onde comprar camiseta de time em Buenos Aires?

“Galera da Aguiar, onde comprar camiseta de time em Buenos Aires?”. Pode acreditar, já escutamos mais de 200 vezes essa pergunta, tanto nas redes sociais como em nossos passeios. Nesse post contaremos para você então poder se programar e incluir uma dessas lojas em seu roteiro!

Onde comprar camiseta de time em Buenos Aires?

Não é segredo que os argentinos, assim como nós, são apaixonados pelo futebol. Além dos famosos times Boca Juniors e River Plate, a Argentina conta com outros times que fazem sucesso fora do país. É o caso recente do San Lorenzo, time do Papa Francisco e do Newell’s Old Boys, time onde estreou o jogador Messi, entre outros times que participaram da Libertadores e passaram a ser mais conhecidos.

Onde comprar camiseta de time em Buenos Aires?

Todos querem saber onde comprar camiseta de time em Buenos Aires para levar de recordação ou de presente, seja original ou réplica. Muitos também buscam por camisetas da seleção argentina. Existem grandes redes de lojas esportistas que vendem camisetas oficiais dos clubes mais famosos e tradicionais e os preços são praticamente iguais entre elas, basta escolher a mais próximo de sua hospedagem ou quando estiver passeando.

Dicas de onde comprar camiseta de time em Buenos Aires

Existem grandes redes de lojas esportistas que vendem camisetas oficiais dos clubes mais tradicionais. É o caso da Dexter, Stock Center e Solo Deportes que vendem também camisetas de times de outros países e de outros esportes.

Também podem encontrar nos principais shoppings com o valor sempre acima do normal.

Vão encontrar, é claro, nos próprios estádios, como por exemplo o Bombonera (Boca Juniors) e Monumental de Nuñez  (River Plate) e nos museus dos próprios times.

Poderão encontrar nos outlets da Av. Córdoba e Villa Crespo, apesar de não terem preços especiais como antigamente. Vale a pena pesquisar para comparar!

Florida  (por toda a rua) e lojas de souvenir (Florida e Caminito principalmente).

Veja AQUI nosso post sobre o Museu do Boca Juniors e nessa MATÉRIA nosso post sobre o Museu do River Plate.

Onde comprar camiseta de time em Buenos Aires: quanto custa?

Em pesquisa atualizada (fevereiro de 2016) as camisetas oficiais (ano 2016) dos times mais famosos custam em média 1500 pesos argentinos (400 reais) nessas grandes redes de lojas esportistas (sim, são caras), diminuindo esse valor se o ano é mais antigo e se são times não tão famosos. Já as réplicas custam em média 250 pesos argentinos e podem ser encontradas em lojas de souvenir.

A dica para economizar é comprar réplica de qualidade ou de anos anteriores, encontrada facilmente em ruas com concentração turística.

Baixe grátis nosso E-book “Dinheiro em Buenos Aires”. Além de dicas, tem uma lista dos gastos básicos na cidade para você programar sua viagem

Onde comprar camiseta de time em Buenos Aires: sites das lojas

Maior Loja Adidas da América Latina fica na Avenida Corrientes, 3234 no Bairro Abasto

Dexter: www.dexter.com.ar

Stock Center: www.stockcenter.com.ar

Solo Deportes: www.solodeportes.com.ar

Nike: www.nike.com/ar

Adidas: www.adidas.com.ar

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-04-15T23:10:55+00:00 Fevereiro 17th, 2016|Categories: Blog, COMPRAS + DINHEIRO, ROTEIROS + DICAS|0 Comments

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!