Passeios em Buenos Aires no outono: os 7 melhores

Escolher os passeios em Buenos Aires no outono parece tarefa difícil para alguns, mas a verdade que é uma das estações do ano mais fáceis de programar. Quer saber a razão?

Passeios em Buenos Aires no outono

Viajar para Buenos Aires em qualquer época do ano é sempre delicioso e uma ótima opção para o turista brasileiro, mas o outono em especial deixa a cidade ainda mais encantadora e com certeza não vão faltar atividades na sua programação.

buenos-aires-agosto

Já contamos AQUI nesse posts dicas do que fazer no outono. Em Buenos Aires e seus arredores o turista poderá encontrar parques e praças, prédios históricos, monumentos, teatros e livrarias, feiras de artesanato, restaurantes incríveis, cafeterias famosas e muitos outros atrativos.

Mas hoje, vamos falar especificamente das excursões. Quais passeios em Buenos Aires no outono são imperdíveis para o viajante brasileiro? Como funciona? Como reservo?

Passeios em Buenos Aires no outono:

Quais combinam com a estação?

Antes, entenda um pouco a estação para ver quais passeios mais combinam com o clima. O outono esse ano começou dia 20 de março e vai até 21 de Junho.  É uma ótima época para conhecer Buenos Aires.

Em dias ensolarados do outono as manhãs são frescas, a temperatura sobe de forma agradável ao meio-dia e baixa à noite. No outono a cidade está muito charmosa, você poderá ver as flores no chão, um encanto a parte.

Sem saber o que colocar na mala e como se vestir no outono? Nós te contamos tudo!

Passeios em Buenos Aires no outono:

Veja nossa lista

Quais passeios em Buenos Aires no outono são imperdíveis para o viajante brasileiro? Como funciona? Como reservo? Listamos os 7 melhores!

Passeios em Buenos Aires no outono:

Selfie Tour

Selfie Tour é um passeio para você fotografar e conhecer Buenos Aires de maneira rápida e divertida, todo em português. Neste passeio você conhecerá de 15 a 20 pontos turísticos de Buenos Aires com Guia Brasileiro e 4 horas de duração.

Pontos Turísticos/ Paradas para Fotografia: Plaza San Martín + Torre de los ingleses, Flor Metálica + Faculdade de Direito, Planetário nos Bosques de Palermo, Obelisco + Av. 9 de Julio, Teatro Colón, Palácio do Congresso, Plaza de Mayo, Casa Rosada, Cabildo e Catedral, Monumento da Mafalda, Caminito + La Bombonera, Puente de la Mujer + Fragata Sarmiento. Galerías Pacífico.

Que tal passar por esses lugares? Veja nosso vídeo exclusivo do Selfie Tour!

Saídas sábados, às 9h30 do Teatro Colón (Ponto de Encontro). Inclui traslado e Guia Brasileiro. Finaliza em Puerto Madero ou Galerias Pacíficos às 13h30.

Consultas e Reservas: info@aguiarbuenosaires.com

Passeios em Buenos Aires no outono:

Tigre

Passeio tradicional para visitar as ilhas do Delta Tigre. O passeio sai por volta das 9h dos hotéis da zona central e 9h30 do bairro de Recoleta. Ao chegar à cidade do Tigre é realizado um passeio de barco por alguns dos rios que conformam o delta do Paraná e haverá uma parada no Porto e Mercado de Frutos.

Saídas diárias pela manhã. Inclui transfer, Guia Bilíngue e Passeio de Barco. Finaliza no centro de Buenos Aires 14h aproximadamente. Política de Menores: Crianças de 03 a 05 anos pagam metade. A partir dessa idade valor integral.

Consultas e Reservas: info@aguiarbuenosaires.com

Passeios em Buenos Aires no outono:

Temaikén

Ideal para ficar perto da natureza em família, conhecendo mais de 5000 animais em um parque que brinda uma proposta única de educação, recreação e conservação das espécies, onde os turistas podem conhecer as diferentes paisagens características da Argentina e desfrutar todas suas atrações.

Quartas à domingo, das 9h às 18h. Inclui traslados, coordenador bilíngue e ingresso. Finaliza no centro de Buenos Aires.

Consultas e Reservas: info@aguiarbuenosaires.com

Passeios em Buenos Aires no outono:

The Argentine Experience

Durante um animado jantar, os convidados participam de atividades como: fazer própria empanada (com direito à competição e prêmio) alfajor e mate, desfrutar o famoso filé argentino e aprender sobre a história e etiqueta portenha.

Para saber um pouquinho sobre essa experiência recomendamos ver nosso vídeo!

O The Argentine Experience ocorre em Palermo e inclui vinho ilimitado, jantar com entrada, prato principal e sobremesa, criação de empanadas, mate e alfajor. Por ser um serviço mais exclusivo, recomenda-se reservar com antecedência. Valor promocional limitado. Em português apenas terças, sextas e sábados, 19h30.

Consultas e Reservas: info@aguiarbuenosaires.com

Saiba mais: Veja nosso post completo sobre o The Argentine Experience!

Passeios em Buenos Aires no outono:

Bike Tour

No nosso Bike Tour você terá o prazer de visitar o lado norte de Buenos Aires com destaque para as áreas verdes da cidade. Jardim Botânico, Bosques de Palermo, Rosedal, Plaza Francia, Cemitério de Recoleta, Flor Metálica e Faculdade de Direito. É maravilhoso!

Veja agora nosso vídeo sobre o passeio e já se sinta pedalando por Buenos Aires!

O passeio inicia e finaliza no Jardim Botânico. Se já tem agendado algum city tour com a Aguiar Buenos Aires, recomendamos esse passeio, assim, terá em sua viagem a oportunidade de conhecer bem os dois lados de Buenos Aires.

Aqui te contamos com detalhes como é o passeio de bike por Palermo e Recoleta!

Inclui bicicleta, capacete, água, mate e guia bilíngüe. Duração de 3h30

Consultas e Reservas: info@aguiarbuenosaires.com

Passeios em Buenos Aires no outono:

Colônia do Sacramento

Um dos passeios mais buscados por quem visita Buenos Aires e quer dar um pulo “bate e volta” até o Uruguai. A cidade mais próxima é Colônia do Sacramento, que está a apenas 1 hora de barco da capital porteña. Linda, charmosa, colonial, com ótimas opções gastronômicas e perfeita para quem quer ver um pôr do sol maravilhoso.

No outono ela fica ainda mais linda, rende fotos maravilhosas. A Aguiar oferece esse passeio diariamente, saindo de barco através da melhor empresa, Buquebus.

Saiba mais: Veja aqui nosso post completo sobre Colônia do Sacramento!

E mais, você pode ainda se divertir no maior parque de diversões da cidade, fazer uma degustação de vinhos, passar o dia de campo em uma estância linda com um típico churrasco argentino, conhecer o polêmico Zoo de Luján e dar comida aos animais!

Consultas e Reservas: info@aguiarbuenosaires.com

Show de tango: em qualquer estação!

Outono, primavera, verão ou inverno. Show de tango é atividade obrigatória para qualquer viajante. Dos shows mais clássicos aos mais extravagantes, certamente você encontrará uma casa de tango com seu perfil. Para facilitar, fizemos um post onde fornecemos uma análise detalhada da estrutura das casas, shows e jantares e um resumo do que dizem os viajantes sobre cada show de tango.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-03-23T16:02:50+00:00 março 23rd, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Passeios em Buenos Aires no outono: os 7 melhores

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!