Piazzolla Tango: luxo e cultura em Buenos Aires

Em pleno centro portenho, na famosa Calle Florida, uma galeria guarda um dos melhores segredos da região: o Piazzolla Tango. Localizado em um belíssimo e antigo teatro que foi cuidadosamente restaurado e conservado para dar espaço ao incrível espetáculo de tango em homenagem ao grande compositor e ícone argentino, Astor Piazzolla.

Piazzolla Tango: luxo e cultura em Buenos Aires

Astor Piazzolla foi um dos maiores nomes do tango argentino do século XX, tendo suas canções reproduzidas até hoje em qualquer parte do país, seja em um café ou um bar. Mas é nessa sofisticada e elegantíssima casa de tango, fazendo jus ao nome, que presta uma das mais lindas homenagens, não só ao importante compositor, mas ao ritmo que emociona toda a Argentina.

Diariamente a casa abre as suas portas, convidando para um ambiente que o leva de volta para o passado, em um ambiente impecável e requintado, onde quase 300 pessoas poderão aproveitar uma apresentação única de “LasCuatro Estaciones del Tango”, baseado nas tradicionais canções de Piazzolla e outros grandes compositores argentinos. Tudo graças a performance ao vivo de uma banda, seis impecáveis bailarinos e duas belas vozes que trazem todo o espírito e magia do tango.

Piazzolla Tango: para desfrutar de um delicioso jantar e um show de tango inesquecível

Assim como outros grandes e importantes salões de dança no mundo, o luxuoso teatro dispõe organizadamente de mesas para os deliciosos jantares que antecedem a apresentação. E aos cuidados das simpáticas e acolhedoras atendentes, somos convidados a escolher um prato de entrada, um prato principal, uma sobremesa e uma bebida, que será servida de forma ilimitada durante a noite. Todos muito cuidadosamente preparados, bem servidos e com muita tradição portenha.

Diferente das principais casas de tango de Buenos Aires em que os turistas compartilham a mesa com outras pessoas, o Piazzolla oferece mesas individuais por reserva com boa vista para o show.

Após o saboroso jantar, inicia-se o espetáculo que percorre as melhores e mais importantes canções de tango, acompanhados, é claro, dos mais profissionais bailarinos, que fazem a noite uma primorosa experiência. No final da noite, é certo que sairá do teatro contagiado pelo mesmo ritmo que há anos move e emociona toda a Argentina.

A Piazzolla Tango ainda oferece aulas de tango antes do espetáculo para quem quiser aprender um pouco mais sobre os passos e a tradição do tango.

Se você se interessou por essa imperdível experiência, entre em contato com a Aguiar Buenos Aires, garantimos o melhor preço e a melhor noite. Consultas e reservas através do email info@aguiarbuenosaires.com.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-04-02T02:27:27+00:00julho 31st, 2015|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, COMER + BEBER, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Comentários desativados em Piazzolla Tango: luxo e cultura em Buenos Aires

About the Author:

Haendel Dias
Haendel Dias. Mineiro, recém legalmente portenho. Obcecado e graduado em Cinema. Ansioso, insone, cruzeirense e cervejeiro. Comanda os vídeos da Aguiar e assina diversos posts do blog. Aos 15 anos sonhava em ter uma banda, hoje, em ter um bar e milhas vitalícias. É editor de vídeo, musicalmente difícil de agradar, compulsivo, aficionado em astronomia e psicologia. Lê e escreve religiosamente histórias de suspense e complexidades humanas.