PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES: VEJA NOSSA LISTA

Frequentemente nos chegam consultas de onde ver o melhor pôr do sol em Buenos Aires. A verdade é que não existe o melhor e nem aquele super conhecido que todos querem ir, mas Buenos Aires apresenta diversas opções para quem quer curtir o fim de tarde e ter uma vista espetacular.

 

PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES: VEJA NOSSA LISTA

 
por_do_sol_em_buenos_aires

Antes de chegar na lista tão esperada, fique ligado: o horário do pôr do sol em Buenos Aires varia a cada estação do ano, podendo ocorrer as 17h30 até 19h30 aproximadamente. Quanto mais verão, mais tarde escurece na cidade. Mais frio, o dia de sol termina mais cedo. Nesse site você pode escolher o mês e ano e ele dá a hora exata do pôr do sol em Buenos Aires, basta escolher a cidade.
 

PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES: OBELISCO

 
Obelisco_PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES

Paisagem emblemática de Buenos Aires, o Obelisco é um cartão postal que não pode faltar no seu álbum de viagens! E se tiver a oportunidade de passar por ele no final da tarde poderá ver a mudança de cor e a beleza que é esse importante ponto turístico da cidade. O obelisco pode ser visto por diversos ângulos, ruas e avenidas. E a fotografia ficará diferente em cada uma delas. Gosto muito de recomendar tirar foto estando na Diagonal Norte, em qualquer hora do dia. Mas no entardecer é que as cores mudam, mistura de laranja e violeta que deixam esse cartão postal ainda mais esplendido.

 

PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES: PALÁCIO BAROLO

 
pordosolembuenosaires PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES
Visita que foge do circuito turístico, o Palacio Barolo, declarado Monumento Histórico em 1997, está localizado em plena Avenida de Mayo, em um edifício com escritórios comerciais. O que de fato torna o Palacio Barolo tão emblemático é o conceito de sua construção. O edifício está repleto de referências à obra “Divina Comédia” de Dante Alighieri. A visita guiada realizada em vários dias e horários mostra cada detalhe do palácio e torna o passeio cheio de história, arte e inspiração. Mas é no fim da tarde que o visitante pode ser presenteado com um espetáculo da natureza.


 
PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES: COSTANERA

 
Pôr do sol em Buenos Aires

Costanera Norte de Buenos Aires é uma zona extremamente aprazível e eclética, com uma incrível diversidade de opções para quem busca diversão. Nesse POST especial do lugar te mostramos muitos dos diversos atrativos do lugar. Um deles é curtir o por do sol com vista para o Rio de la plata. E se quiser se sentir um verdadeiro porteño, aproveite e coma um choripan (te contamos o que se trata aqui nesse post) durante o passeio. Imperdível!
 

PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES: AEROPARQUE

 

PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES

Seguindo pela Costanera Norte de Buenos Aires, atravessando a avenida, encontra-se o Aeroporto Metropolitano Jorge Newberry, mais conhecido como Aeroparque. Nesse aeroporto são operados vôos nacionais e internacionais de pequeno alcance, como para o Brasil. No fim da tarde, famílias e apaixonados por avião se juntam na lateral do aeroporto (pela avenida da costanera) para ver a decolagem e aterrissagem dos aviões. Durante o pôr do sol, a panorâmica se vê ainda mais impactante e incrível. Vale a pena conferir.

 

PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES: PUERTO MADERO

 
madero_ptemujer_atardecer_PÔR DO SOL EM BUENOS AIRESEm Puerto Madero não existe um ponto ou local específico para ver o pôr do sol. Mas a verdade é que caminhar no final da tarde/início da noite vale muito a pena. A medida que o sol vai saindo, o céu se apresenta violeta e a imagem da Puente de la mujer um espetáculo a parte. O clima e energia do lugar é sempre maravilhoso e as fotos ficam lindas.

 

PÔR DO SOL: DO OUTRO LADO DO RIO

 

Oferta Colonia PÔR DO SOL EM BUENOS AIRES

Sei que a lista é de Buenos Aires, mas vou um pouco além. É que há apenas 48 km de Buenos Aires (e apenas 1 hora de barco através do Rio de La Plata) está a belíssima e simpática cidade Colonia del Sacramento, no Uruguai. É sem dúvidas uma das cidades mais tranquilas e agradáveis que você poderá conhecer na América Latina. Suas estreitas e encantadoras ruas de pedras, suas charmosas casinhas, seu aconchegante clima, toda a natureza que envolve a cidade, e o maravilhoso pôr do sol em um dos mais apaixonantes faróis de porto, faz com que tudo pareça um sonho.

Quer saber mais sobre esse passeio até Colonia do Sacramento? 

Gostaram das dicas? E se quer mais dicas de mirantes na cidade, fique sabendo que Buenos Aires guarda lugarzinhos que podem mudar a sua percepção da cidade. Por isso fizemos um post com dicas de onde ver a Buenos Aires nas alturas. Acesse AQUI, prepare a câmera, suba a estes pontos e faça a sua foto panorâmica.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

By | 2018-02-25T19:34:32+00:00 novembro 19th, 2017|Categories: Blog|0 Comments

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!