Restaurante para ir com criança em Buenos Aires. Confira!

Quem viaja com criança sabe que o o roteiro exige um cuidado especial. E quando o assunto é sair para comer com criança, mais ainda. Os pais querem tranquilidade e também que a criança se distraia. Não é fácil juntar o útil ao agradável e é por isso que saímos em busca do melhor restaurante para ir com criança em Buenos Aires.

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES

16473498_928978933905512_1255407150562699761_n

Para a alegria dos pais, não encontramos apenas um, mas vários. O melhor restaurante para ir com criança em Buenos Aires vai depender do gosto particular de cada um, o que busca para comer, o bairro preferido e até a idade da criança.

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES: LA PAYUCA

restaurante para ir com criança em Buenos Aires

 

Esse é um dos nossos preferidos. Excelente para quem tem filhos e ainda quer experimentar uma típica parrilla argentina e comida criolla. O restaurante fica bem pertinho do Alto Palermo Shopping e tem uma decoração aconchegante.  Oferece um espetacular espaço com jogos para crianças, o que torna o local ótimo para ir com os pequenos. A área infantil do La Payuca conta com uma equipe que auxilia nas atividades, piscina de bolinha, escorregador, jogos, espaço para desenhar e muitos outros atrativos. Oferece menú executivo, menú infantil, opções para almoço e jantar, além de cervejas e vinhos. Recomendamos reservar e sempre pedir uma mesma perto da área infantil, no andar superior. Dica especial: Dar um pulo no Alto Palermo e provar os divertidos e deliciosos sorvetes do Lucciano’s. Tem diversos sorvetes com temas infantis.
La Payuca: Arenales 3443, Palermo.

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES: EL GRAN MOSQUITO

el gran mosquito

El Gran Mosquito é outra excelente opção. Descobrimos faz pouco tempo e a criançada adorou. Localizado nas entranhas de Almagro, oferece uma ampla oferta gastronômica para adultos (com direito também a típica parrillada ou a clássica milanesa) e uma sala especial para as crianças, com idades entre 3 e 7 anos. Há fantasias, jogos, brinquedos educativos e artigos para desenho e pintura. O menu infantil pode incluir grelhados e vem com sobremesa e bebida. O restaurante é enorme, bem decorado, mas recomendamos reservar ou chegar cedo.
El Gran Mosquito: Tte. Gral. Juan Domingo Perón 4499, Almagro.

 

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES: DOWN TOWN MATIAS

restaurante_down-town-matias-belgrano-r--2_belgrano_restaurante_down-town-matias-belgrano-r-2_belgrano_belgrano1

Down Town Matias  é um pub localizado em vários lugares da cidade, mas que no bairro de Belgrano esconde um segredo. Área infantil. Enquanto os pais podem se divertir e tomar uma cerveja (ou até mesmo jantar), os filhos podem pintar, desenhar, brincar com jogos de tabuleiro e jogos educacionais. O Pub é lindo e o atendimento ótimo, já o local de jogos para crianças é bem simples, mas conta com recreadora. Aberto para crianças a partir de dois anos de idade e funciona de terças a sextas-feiras da 12h a 23h30 e sábados de 11h a 1h.

Down Town Matias: Echeverría 3195, Belgrano.

 

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES: CANTE PRI

 

13731942_1075331949224205_3332229876725056800_o

Aqui o protagonista é a criança e os pais precisam se adaptar ao lugar. Cante Prí “Bar de Chicos” é um diferente espaço em Palermo onde oferece comida e diversão, tudo muito colorido e muito especial. As paredes tem jogos, as mesas e cadeiras são pequenas e os brinquedos estão por todos os lados. Quer bebida? vem colorida. Quer doce, tem de montão. E para os pais? Além de hambúrguer, milanesa e pastas, tem a alegria de ver o filho em um espaço feito especialmente para ele, pode tudo pode tocar. O local funciona em 2 andares, com direito a palco para apresentações e tecido para atividades circenses. Atende crianças de várias idades, mas não conta com recreadores, exceto em eventos especiais. Funciona na sexta de 16h as 20h e fins de semana de 12h as 20h. Nas férias de Inverno costumam abrir também em outros dias da semana.
Cante Prí: Charcas 5216, Palermo.

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES: LA ESCONDIDA

Entrada-1024x512

O La escondida é uma encantadora parrilla localizada em Palermo e mais uma excelente opção de restaurante para ir com criança em Buenos Aires.  Serve parrilla tradicional acompanhado por um buffet de saladas variadas, além de opções de massas caseiras. O restaurante é grande e nem sempre é possível ficar perto da área infantil, por isso recomendamos para crianças maiores que podem ficar longe dos pais e se locomover da mesa até os jogos na área superior. Recomenda-se reservar. Fica pertinho da Plaza Armenia que ja falamos por aqui no blog e pode ser uma ótima opção unir as duas atividades na mesma tarde.
La Escondida: Costa Rica 4464, Palermo

 

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES: LO DE CARLITOS

Captura de Tela 2017-05-25 às 00.02.21

Lo de Carlitos é um clássico, conhecido pela maioria dos argentinos e espalhados por toda a cidade. A dúvida não é escolher em qual filial ir e sim qual panqueca escolher. São centenas de opções e a história do local vem de anos. O projeto foi criado pelo famoso Carlito, filho de imigrantes italianos e conhecido pela simplicidade e alegria que fazia as panquecas e recebia todos os clientes. Em 2010, Carlitos se despediu com 76 anos e com a criação de mais de 400 variedades de panquecas. Algumas de suas filiais conta com área infantil, mas sem muita estrutura. Mas, só o cardápio será diversão para criançada. Além das panquecas e das vitaminas especiais (licuado), o menu também tem diversas variedades de hambúrgueres caseiros e omeletes. Uma das sedes fica pertinho da Avenida Corrientes e sua área infantil é simples, mas o suficiente para entreter as crianças. Tem mesinhas, uma cozinha infantil em muitos bonecos.
Lo de Carlitos: Montevideo 352, Centro.

RESTAURANTE PARA IR COM CRIANÇA EM BUENOS AIRES: OUTRAS DICAS

 

Em Buenos Aires há outros restaurantes que não contam com área infantil, mas agradam as crianças com desenhos, pinturas e pirulitos ou bexiga. É o caso do delicioso Las Cabras em Palermo e o famoso Hard Rock Café em Recoleta. Fast Foods conhecidos que inclui menu infantil e brinquedo estão espalhados por Buenos Aires e alguns deles contam com área infantil. Também recomendamos ir pelo menos uma vez a uma tradicional sorveteria argentina. Além de deliciosos sorvetes, não há criança que resista. Se está programando os passeios para uma viagem em família acesso nossos descontos especiais para leitores AQUI. E por último e talvez a dica mais valiosa que vamos dar é: Baixe grátis nosso Ebook “Crianças em Buenos Aires”  para você ficar por dentro dos melhores passeios para fazer com os pequenos, documentação, bagagem e muito mais!

 

capa do ebook kids

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Foto de Capa e primeira foto: Adriana Carolina

By |2018-01-31T09:36:19+00:00junho 7th, 2017|Categories: Blog, COMER + BEBER, ROTEIROS + DICAS|Comentários desativados em Restaurante para ir com criança em Buenos Aires. Confira!

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!