Como manter a dieta na viagem: restaurantes fit em Buenos Aires

Viagem planejada e já está com receio de não conseguir manter a rotina fit durante os dias de passeio? Seus problemas acabaram. Pelo menos no quesito alimentação, você pode ficar despreocupado. Confira alguns dos restaurantes fit em Buenos Aires.

Alimentação saudável em Buenos Aires

restaurante fit em Buenos aires

Comer bem nem sempre é tarefa fácil,  além do costumeiro esforço em fazer escolhas saudáveis na hora da alimentação, muitas vezes o acesso a locais com comida saudável não é dos mais facilitados. Imagina em uma viagem em que, em geral, não se conhece muitas opções. Por isso, elencamos alguns dos restaurantes fit em Buenos Aires. Dará para manter a dieta mesmo nas férias.

Restaurantes fit em Buenos Aires, Palermo: Artemisia

restaurantes fit em Buenos Aires

Começamos nossa lista com o  restaurante Artemisia (Gorriti 5996) , que tem como endereço um casarão com janelas gigantes, que já contribuem para um clima todo especial. São pratos saudáveis, que abarcam  opções para vegetarianos e requintadas  receitas de cozinha natural.

San Telmo: Hierbabuena

restaurante fit em Buenos Aires

Com um cardápio sofisticado e variado, o Hierbabuena ( Av. Caseros 454) tem como especialidade o hambúrguer veggi de cogumelos,  vegetariano como o nome diz, é feito de  uma mistura de tomates, cebola roxa, picles de nabo, vinagrete de abacate e brotos e quinoa. E claro, o prato pode ser acompanhado com uma das opções de vinho da carta.

Almagro: La Reina Kunti

restaurantes fit em Buenos Aires

Com ambiente acolhedor e tranquilao, o La Reina Kunti (Humahuaca 3461) tem como especialidade comida indiana e vegana. Destaque para as bandejas thali e para torta doce vegana que faz muito sucesso, principalmente em comemorações de aniversário.

Centro: Eat Fit

restaurantes fit em Buenos Aires

Se a busca é por algo mais casual, para comida rápida, o Eat Fit (Sarmiento, 1041) é uma excelente  opção. Destaque para as famosas fit pizzas do restaurante, com base de couve flor. Se quer algo ainda mais leve, o menu de saladas é grande, fique tranquilo!

Recoleta: Tea Connection

Para um chá, café especial ou para se refrescar com uma água de frutas, com boa internet, o Tea Connection (Arenales 2102) oferece uma vasto leque de comidas naturais desde saladas até sobremesas sem conservantes que são mesmo uma delícia. O atendimento também é um outro ponto positivo. Dica: tem outros endereços pela cidade, confira no site!

Programe seu roteiro gastronômico

restaurantes fit em Buenos Aires

Já viu que da mesmo para seguir na linha mesmo viajando? Aproveite as dicas para facilitar o seu dia a dia durante em Buenos Aires, mas, claro, vale lembrar que vale reserva uma refeição livre para aproveitar a culinária típica argentina, mesmo dando uma escapadinha.

Confira nossos restaurantes preferidos na capital portenha 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-09-20T21:46:28+00:00setembro 20th, 2018|Categories: Blog, COMER + BEBER|Tags: , |Comentários desativados em Como manter a dieta na viagem: restaurantes fit em Buenos Aires

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.