Restaurantes românticos em Buenos Aires: veja nossa lista!

Descrita por muitos como uma espécie de “Paris da América do sul” Buenos Aires é um convite para os românticos. De bosques aos casarões, tudo para um ambiente propício aos apaixonados. Restaurantes românticos em Buenos Aires com cardápios especiais não faltam para incrementar sua estadia na capital portenha. Confira!

Jantar a dois: restaurantes românticos em Buenos Aires

restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires

Seja para uma data comemorativa ou apenas para vivenciar uma noite especial, Buenos Aires oferece diversas opções. Com distintos pólos gastronômicos, em toda a cidade é possível encontrar um cantinho especial para uma experiência imperdível ao lado de seu amor.

Restaurantes em Buenos Aires: casas de tango

madero tango

Aproveitar um jantar a  dois em uma casa de tango é um passeio mais que romântico. Além de apreciar o cardápio e aproveitar o restaurante, a noite ainda se completará com um espetáculo de tango, que é mesmo de aquecer o coração dos mais apaixonados. E são muitas opções, seja na Madero Tango, Piazzolla Tango ou na Tango Porteño, um menu especial, com diversas opções, para incrementar qualquer comemoração e qualquer data especial.

Para reservas basta enviar um e-mail para: info@aguiarbuenosaires.com

Restaurantes românticos: Cozinha de autor e carnes

Casa Cavia – uma loja-conceito que reúne uma floricultura, uma livraria, uma editora e até uma perfumaria. Destaque para o restaurante, que chama atenção pelo ambiente intimista, por sua carta de vinhos e pelo seu cardápio tipicamente argentino Um convite para os apaixonados.  Se a visita for durante o almoço, a dica é esticar e aproveitar  e conhecer o lindo Jardim Japonês que fica  bem pertinho! (Cavia 2985, Palermo Chico)

Casa Cruz –  Daqueles lugares que você tem que ir. Impactante e impressionante é lugar que vai muito além da gastronomia. A adega da casa é decorativa e cria um contexto de surpresa na medida em que os vinhos vão sendo retirados. É gigantesca! Quer impressionar seu par? Essa é nossa indicação (Uriarte 1658, Palermo Soho)

Aldos San Telmo –Com um imponente vinoteca, o Aldos serve uma grande variedade de pratos, incluíndo carnes. Viu que citamos a vinoteca? No local que é bem sofisticado por dentro e por fora  tem toda temática voltada para os vinhos, paredes inteiras, espelhos e adornos. Quem é apreciador (e quem não é tão fã) com certeza vai ficar encantado (Moreno, 372, San Telmo)

Restaurantes românticos em Buenos Aires: italianos

Las Paraloccia Puerto Madero – Este talvez seja o um dos mais famosos italianos. Mas, neste caso, antes de recomendá-lo pela comida propriamente, vale lembrar que ele está localizado em Puerto Madero, com uma vista privilegiada. Quem aprecia uma boa massa e busca restaurantes românticos em Buenos Aires deve incluí-lo na lista (Avenida Alicia Moreau de Justo, 276);

Pecora Nera Recoleta – Aconchegante e pequeno, nem parece muito os típicos italianos, é uma excelente opção para os apaixonados da Recoleta. Massas e risotos você pode apreciar por lá. Com assinatura do premiado chefe Daniel Hansen, o típico italiano marca presença com todo requinte (Ayacucho 1785, Recoleta).

Restaurantes românticos: para comer Sushi

Little Rose Palermo – Com slogan de “melhor sushi de Buenos Aires”, casais que curtem um bom prato oriental devem marcar um jantar um almoço ou jantar por lá. Incluí também muitas opções de drinks que são um atrativo à parte (Armenia 1672, Palermo)

Osaka Puerto Madero – Especializado em cozinha oriental, a rede  é famosa e possui unidades espalhadas pela América do Sul, inclusive em São Paulo
A decoração é muito bonita, um ambiente arrojado e com iluminação propícia ao relaxamento, nada daquelas luzes fortes na cara (é péssimo isso, não é).  Dará para relaxar e curtir muito um momento à dois (Los Molinos Building, Juana Manso 1164).

Agora que você já conhece restaurantes românticos em Buenos Aires, já pode se preparar para uma noite de tango, escolher restaurantes com cozinha de autor e carnes, um típico  italiano ou mesmo a cozinha oriental, prepare-se e programe seu almoço ou jantar mais que especiais. Aproveite também para baixar o Aplicativo Exclusivo da Aguiar Buenos Aires  com todas as dicas que farão sua estadia muito mais feliz!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?


By |2018-06-14T14:56:51+00:00junho 14th, 2018|Categories: Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Restaurantes românticos em Buenos Aires: veja nossa lista!

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing , atendimento e comunicação, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.