Tango Porteño em Buenos Aires: novo espetáculo 2018

Estivemos no lançamento do novo show do Tango Porteño em Buenos Aires e tenho apenas uma coisa para dizer: INCRÍVEL. Que saber mais? Acompanhe o nosso post!

Já comentamos aqui em outro artigo que o Tango Porteño em Buenos Aires está localizado a pouquíssimos metros do Obelisco, com uma das fachadas mais emblemáticas e chamativas do centro de Buenos Aires,  onde antes funcionava o clássico cinema-teatro da MGM. A luxuosa propriedade hoje abriga uma das melhores casas de tango da capital, recriando a saudosa e mágica época de ouro do tango.
 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES: NOVO ESPETÁCULO

 
TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES

 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES: O LUGAR

 
Há anos Tango Porteño é uma das mais renomadas e mais exclusivas da capital. Seu ostentoso e deslumbrante salão foi restaurado, porém sem perder a bela decoração original, mantendo a essência do que antes já foi o principal palco de diversos respeitados artistas do tango. Com uma produção à nível internacional, atualmente a apresentação conta com 30 artistas em cena, entre músicos (orquestra ao vivo), cantores e bailarinos, todo, é claro, muito profissionais e altamente qualificados para um super espetáculo.

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES

 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES: NOVO SHOW

 
TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES

O novo espetáculo trata de uma história de ficção, baseada em fatos reais. Inicia mostrando um jovem aparentemente interessado em comprar uma velha e abandonada propriedade onde funcionou “Chanceler”, o mais importante e luxuoso cabaré dos anos 40. Na propriedade, um velho vigia que cuida do local e começa a recordá-lo. De repente, o espaço ganha vida e retorna a sua época de esplendor.

 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES: ESPETÁCULO COMPLETO

 
TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES

Durante o show , começam a surgir várias histórias paralelas, entre os anos dourados do tango e o presente, em um constante fluir do tempo e de personagens: quem foi e como transcorreu a vida para aquele vigia. A venda do Chantecler e seu novo destino. Rithana, a ambiciosa femme fatale, bailarina, estrela que tinha todos rendidos aos seus pés. O diretor da mítica orquestra que reinou no cabaré, sua esposa e sua amante. As tragédias, as intrigas policiais e as paixões encontradas.
 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES: MORA GODOY

 
TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES

É um musical nitidamente argentino dirigido pela consagrada bailarina e diretora de tango Mora Godoy que participa como protagonista do espetáculo. O espetáculo já foi ganhador de dois prêmios A.C. E (Associação de Cronistas do Espetáculo) como Melhor Coreografia (Mora Godoy) e Melhor Figurino.

 

TANGO PORTEÑO, QUALIDADE EM ATENDIMENTO E COZINHA:

 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES

Para acompanhar o espetáculo, um delicioso jantar que inclui um prato de entrada, um prato principal, sobremesa e bebidas ilimitadas por toda a noite. Tudo muito bem preparado e servido, mantendo o sabor único da gastronomia portenha.
 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES: EXPERIÊNCIA

 

WhatsApp Image 2017-12-11 at 12.42.26
O espetáculo termina com muitos aplausos. É uma experiência incrível. A possibilidade de ter contato com o melhor do tango por meio da dança e teatro.

 

Chantecler Tango é a história de uma cidade carregada de passado, de seu amor-paixão, de uma luxuria que atravessa os corpos ao ritmo do tango.É ao mesmo tempo a nostalgia do que foi, mas que permanece nas recordações, mais viva do que nunca. É a homenagem aos milongueiros da época, junto a essas mulheres que amavam ao seu homem a cada passo. É um abraço em movimento. O velho e amado Chantecler abriu suas portas para recuperar a alma de uma dança sem igual, em noites que permanecerão na memória coletiva.

 

TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES: RESERVAS E DESCONTOS

 

Tango Porteño em Buenos Aires ainda oferece aulas de tango antes do espetáculo para quem quiser aprender um pouco mais sobre os passos e a tradição do tango. Então, se você se interessou por essa imperdível experiência, entre em contato com a Aguiar Buenos Aires, garantimos o melhor preço e a melhor noite. Inclui transfer ida e volta, jantar com entrada, prato principal e sobremesa, além das bebidas livres durante toda noite + aula de tango cortesia opcional. Setor plateia com mesas compartilhadas e transfer a partir das 20h. Reservas através do email info@aguiarbuenosaires.com

tango-porteno-cena-show-teatro-metro TANGO PORTEÑO EM BUENOS AIRES


Ao longo dos 90 minutos, o espetáculo conta com diversos clássicos do tango que emociona toda a platéia, com belas reproduções em uma meticulosa direção de arte, cenografia e vestuário. Além disso, a Tango Porteño possui uma dos melhores panoramas e acústicas do ramo em Buenos Aires, para ninguém perder nada.

 

Neste post reunimos as melhores casas de Tango e seus devidos valores. Não deixe de conferir.

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e  dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

By | 2018-02-23T10:26:06+00:00 dezembro 12th, 2017|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, TANGO + MILONGAS|Comentários desativados em Tango Porteño em Buenos Aires: novo espetáculo 2018

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!