Temperatura em Buenos Aires de 7 – 13 de junho

Ainda não estamos de fato no inverno, mas o frio já chegou em Buenos Aires. Nesta semana, a temperatura em Buenos Aires de 7 – 13 de junho será de média para baixa. Então, se você viaja para a Argentina nesta semana deve vir preparado. Se é adepto ao frio, vai adorar os encantos da cidade nessa época, o frio deixa tudo e todos mais bonitos e elegantes. Além disso, o frio é ótimo para se deliciar com os vinhos Argentinos e comer as carnes e pratos quentes típicos da capital.

TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 – 13 DE JUNHO

 

TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 - 13 DE JUNHO

Conforme previsão atualizada às 9h horas do de hoje, 06/06, a semana terá um clima frio nos próximos dias e a chuva estará presente com pouca intensidade.  A mínima prevista será de 10° na quarta-feira (07), quinta-feira (08) e na segunda (10) que vem. A máxima média é de 17°, no fim de semana, segunda e terça.

Acesse AQUI para saber detalhes da previsão do tempo de cada dia.

 

TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 – 13 DE JUNHO

E SE CHOVER?

lluvia-en-buenos-aires TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 - 13 DE JUNHO

Primeira coisa: Não se desespere! A chuva não vai estragar a sua viagem. Apesar de temperatura em Buenos Aires de 7 – 13 de junho está baixa, não significa que chover. E se chover, não faltam opções de atividades e passeios na cidade para você aproveitar muito. Por exemplo, você pode visitar a linda Livraria Ateneo, fazer um tour pelo Museu do Boca Juniors (Bombonera) ou pelo museu e estádio do River Plate, pode visitar os diversos museus, pode ir ao cassino de Puerto Maderoshoppings, conhecer o Palácio Barolo, o Palácio de Águas Corrientes e claro, dar um pulo nas maravilhosas cafeterias da cidade.

 

Neste post damos ótimas dicas do que fazer em Buenos Aires em dias chuvosos.

 

TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 – 13 DE JUNHO

O QUE VESTIR?

TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 - 13 DE JUNHO

 

Como montar a sua mala de acordo com a temperatura? Para responder a essa pergunta recorremos a uma especialista no assunto, Lígia Baleeiro, consultora de estilo e Diretora Criativa da La Vestuarista. Conhecedora de Buenos Aires e de todas as estações do ano, ela manda um recado especial na hora de montar sua mala especialmente NESTE POST  AQUI. Veja suas dicas para arrasar nos looks.

 

TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 – 13 DE JUNHO

NEVA NA CIDADE?

 

NEVE TEMPERATURA EM BUENOS AIRES DE 7 - 13 DE JUNHO

Se você vem pensando que vai ver neve em Buenos Aires, é melhor mudar o foco: a última vez que isso aconteceu por aqui foi no inverno de 2007, ou seja, há 10 anos! Há poucos registros de neve na cidade ao longo dos anos. Quando a cidade cobriu-se de branco por causa da neve naquele 9 de julho de 2007, fazia quase 90 anos que havia nevado pela última vez. O fenômeno é tão raro na capital portenha, que não só turistas, mas também os próprios moradores saíram às ruas para comemorar.

 

Veja nosso post exclusivo sobre este fenômeno.

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e  dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Saiba mais:

Onde se hospedar em Buenos Aires

Passeios em Buenos Aires: Ofertas e descontos

Documentação necessária para entrar em Buenos Aires

Previsão do tempo de acordo com cada estação do ano

By | 2017-06-06T08:00:15+00:00 junho 6th, 2017|Categories: Blog, ROTEIROS + DICAS|Comentários desativados em Temperatura em Buenos Aires de 7 – 13 de junho

About the Author:

Larissa Cavalcante
Formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Corporativa e estudante de Publicidade, Larissa coordena a Comunicação da Aguiar. No setor, administra o blog e redes sociais, além de comandar a assessoria de imprensa. Viveu em Buenos Aires e acha que ela é a cidade mais linda do mundo! Não sabe se ama mais os Bosques de Palermo ou os Bares de San Telmo. Natalense, apaixonada por viagem, tem um filho cachorro e um namorido que é seu parceiro nos roteiros de viagem que ela mesma cria.