Vida noturna de Buenos Aires

Vida noturna de Buenos Aires: o que fazer na noite porteña

Dar dicas sobre a vida noturna de Buenos Aires é uma tarefa fácil e muito prazerosa. A cidade é repleta de opções para quem quer aproveitar a noite. Seja você solteiro, casal ou até mesmo um viajante em em família, Buenos Aires te surpreenderá!

Vida noturna de Buenos Aires

Se você quer curtir a vida noturna de Buenos Aires está no post certo! A seguir vamos dar dicas valiosas do que fazer na noite porteña. Bares, baladas, avenidas, bairros, jantares, tango, teatros, milongas e muito mais. Preparado para virar a noite com nossas dicas?

ONDE BEBER: BARES E CERVEJARIAS ARTESANAIS

Enquanto a maioria de nós brasileiros não dispensa o famoso boteco, os portenhos ostentam influências europeias em sofisticados bares e pubs, onde cada um é mais interessante que o outro.
E como uma das coisas mais prazerosas e legais de se fazer em uma viagem a um país estrangeiro é sair e se divertir, resolvemos listar alguns desses bares para quem quem curtir a vida noturna de Buenos Aires em grande estilo.

ACESSE AQUI O POST COMPLETO E INCLUA VÁRIOS DESSES BARES EM SUA PROGRAMAÇÃO!

E não paramos por aqui. A vida noturna de Buenos Aires é intensa e a concentração de Bares é gigantesca. Há, literalmente, de tudo e para todos os gostos. Por isso, fizemos mais de um post sobre a temática.
AQUI você terá acesso a uma lista eclética de bares e dividida pelos principais bairros da cidade, AQUI dicas das principais cervejarias artesanais da cidade e AQUI listamos bares de Puerto Madero para quem quer curtir a vida noturna de Buenos Aires com excelente vista.

ROOF TOPS: VIDA NOTURNA DE BUENOS AIRES NAS ALTURAS

Apesar de ser relativamente nova, a palavra rooftop aparece com uma frequência cada vez maior, especialmente entre os que gostam de baladas e saídas românticas. Isso porque há cada vez mais bares nos topos dos edifícios de Buenos Aires.

Inspirados numa tendência nova iorquina, onde é comum haver bares no alto dos edifícios (chamados de rooftop), os bares e hotéis portenhos estão apostando cada vez mais em espaços abertos em seu último andar. Espalhados pela cidade, todos têm em comum o fato de oferecer uma vista privilegiada e um clima de festa e relax, que geralmente começa ao pôr do sol.

VEJA NOSSA LISTA E DESCUBRA UMA NOVA FORMA DE APROVEITAR A VIDA NOTURNA DE BUENOS AIRES!

BALADAS EM BUENOS AIRES: AGITO TOTAL

Falou em vida noturna de Buenos Aires, falou em baladas. O assunto é um dos mais procurados entre nossos seguidores. Por isso que criamos esse guia para ajudar os turistas a escolher as boates, festas e baladas em Buenos Aires de acordo com seu estilo e gosto musical preferido.

ACESSE A LISTA E DEIXE SUA NOITE MUITO MAIS AGITADA!

SHOW DE TANGO: NÃO PODE FALTAR

Que o show de tango é um dos principais atrativos da vida noturna de Buenos Aires, todo mundo sabe. O que nem todos sabem é qual casa de tango escolher. Tenho que admitir, é uma das respostas mais difíceis de dar aos nossos seguidores.

Show de tango é muito subjetivo e depende muito do gosto particular de cada um. Mas não fique desesperado. Essa consulta é tão, mas tão frequente, que resolvemos criar um post que faz uma análise de cada casa, seu jantar e show, citando dias e horários de funcionamento, além de fotos de cada local.

VEJA A DESCRIÇÃO E OPINIÃO DE OUTROS VIAJANTES AQUI!

FUERZA BRUTA: EXPERIÊNCIA INCRÍVEL

O aviso na página de venda dos espetáculos da companhia dá uma boa noção do que é o Fuerza Bruta: muito mais do que um espetáculo, uma exploração dos sentidos, uma explosão de luzes e sons, um grande estímulo a corpos e mentes. Como página oficial do grupo, trata-se de uma experiência. A “experiência Fuerza Bruta”.

Fuerza_Bruta_Flickr_Mark_Purcell

Para chegar a isso, Fuerza Bruta lança mão de música, dança, acrobacias e até balada! Uma mistura que resulta em um estilo experimental, com uma estética inovadora e o uso de um espaço cênico de grandes dimensões e amplamente explorado.

TE CONTAMOS TUDO SOBRE O ESPETÁCULO NESSA MATÉRIA EXCLUSIVA!

THE ARGENTINE EXPERIENCE: MELHOR JANTAR

Vamos agora falar de outra incrível experiência para os que querem comer uma deliciosa carne e ainda se divertir. Essa dica é mais que especial: reserve uma noite para jantar no famoso The Argentine Experience.

Nessa experiência, os convidados fazem a sua própria empanada, degustam vinho argentino, aprendem sobre a história e costumes dos porteños, desfrutam do que dizem ser o melhor filé da Argentina, fazem seu próprio mate (chimarrão argentino) e também seu próprio alfajor. É uma experiência maravilhosa guiada por dois guias carismáticos brasileiros, para garantir uma comunicação fluente e compreensão de todos.

QUER SABER MAIS COMO RESERVAR? ACESSE NOSSO POST AGORA MESMO!

VISITE A AVENIDA QUE “NO DUERME”

Um dos meus lugares favoritos de Buenos Aires não poderia faltar nessa lista: Avenida Corrientes. Essa dica vale até para quem não é tão baladeiro ou quer curtir a vida noturna de Buenos Aires sem muita agitação.

Na Avenida Corrientes estão concentrados os principais teatros, livrarias, restaurantes e pizzarias da cidade, além de ter uma vida noturna incrível! Ela está eternamente “acordada” no coração da cidade, iluminada pelas luzes de todos os seus estabelecimentos, pulsada pelo eterno movimento dos seus habitantes. É por isso que é amada por todos os portenhos e turistas… e por mim 🙂

Se quer saber o que fazer na Avenida Corrientes se liga na nossa lista!

PASEO DE LA PLAZA: IMPERDÍVEL

Já que falamos da “avenida que no duerme”, temos que falar de outro cantinho especial que fica na avenida, próximo ao Obelisco e cercado pelas inúmeras casas de teatro e livrarias da região. Estamos falando do Paseo La Plaza, um simpático e agradável centro cultural, gastronômico e comercial.

Lá o visitante poderá desfrutar de variados teatros (reconhecidos ou alternativos), recitais e concertos, stand up comedy, salões de eventos, espaços gastronômicos, o museu dos Beatles e lojas de roupas, bolsas, discos, livros, presentes. A energia é incrível e merece sua visita.

QUE SABER MAIS DESSE INCRÍVEL LUGAR?

VEJA NOSSO POST COM TODOS OS DETALHES!

COMER MUITO: VEJA NOSSO GUIA

Você pode até não quer curtir a agitada vida noturna de Buenos Aires, mas certamente destinará suas noites para visitar restaurantes, pizzarias, parrillas e tantos outros locais gastronômicos interessantes para conhecer de perto a culinária argentina. Não é mesmo? Provar suas carnes, experimentar uma deliciosa empanada, desfrutar de um sorvete argentino (acredite, muitas sorveterias ficam abertas até de madrugada). São tantas opções que criamos um guia completo sobre tudo da gastronomia e com dicas imperdíveis para quem comer muito em Buenos Aires.

ACESSO O GUIA E MONTE SEU ROTEIRO GASTRONÔMICO!

CAMINHADAS E ATIVIDADES CULTURAIS

Buenos Aires tem diversos eventos e centros culturais pela cidade que funcionam também de noite. É o caso do CCK, Centro Cultural Recoleta, Teatro Colón, Livraria Ateneo, além, é claro, dos diversos e incríveis teatros espalhados pela Avenida Corrientes. Não deixe de acompanhar a agenda cultural na hora de montar sua programação.

E não para por ai! Buenos Aires é uma cidade de muito hábito noturno. Tudo é mais tarde aqui. Acordam mais tarde, jantam mais tarde, vão para as baladas mais tarde. A vida noturna de Buenos Aires é bem ativa e não será difícil encontrar bastante gente caminhando às 22h nas principais avenidas da cidade.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-02-20T13:10:38+00:00 fevereiro 20th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , , , |Comentários desativados em Vida noturna de Buenos Aires

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!