Wine Bars em Buenos Aires: 6 excelentes dicas

O vinho é uma atração para quem visita Buenos Aires. Muitos turistas vem à cidade com o intuito de desfrutar e conhecer mais sobre a tão famosa bebida milenar. Para aproveitar ainda mais, fizemos uma listinha de Wine Bars em Buenos Aires.

Wine bars em Buenos Aires: tendência 

wine bars

Os  Wine bars em Buenos Aires são uma verdadeira meca para os amantes do vinho. Com forte tendência na capital, os bares especializados em vinhos, crescem a cada dia. Diferentemente da proposta de um restaurante, mesmo que com carta ampla de bebidas, os Wine Bars promovem uma interação muito maior e oportunizam desfrutar desta bebida, em geral, a qualquer hora do dia.

Aldos Wine Bar

beber_em_Buenos_Aires_Frank's_Bar_04

No coração do charmoso  bairro de Palermo, que por si só já esbanja elegância e charme, o Aldos Wine Bar ( República Arabe Siria 3.037o) oferece, em uma ambiente aconchegante e receptivo uma carta diversa.  Opções, inclusive de compras, marcam a experiência neste bar cheio de estilo. Para acompanhar, a comida fica por conta de  pratos elaborados pelo chef Maximiliano Matsumoto.

Trova Bar

wine bars

De fachada imponente, ao longo de seus três andares, o Trova Bar (Dr. Emilio Ravignani 1710)  é um convite a uma viagem gustativa pelos sabores dos vinhos argentinos. Um espaço que, durante o dia funciona como uma adega com mais de 200 rótulos, à tarde e à noite fica mais movimentado para receber quem busca por exemplares selecionados de vinho. 

Winemakers  Vinoteca

Um ar especial caracteriza o Wanemarks (Montevideo 1444): a especialidade nos vinhos chamados  “de autor” dos melhores fabricantes do país. Uma variedade incrível de rótulos como nas grandes vinícolas. Um lugar de experimentação e muitas descobertas.

Malbequeria 

wine bars em buenos aires

Um casarão ao estilo andaluz, uma linda área externa repleta de verde e até de uma fonte. Com essa leveza, te apresentamos a Malbequeria (Gurruchaga 1418).   Sob a curadoria do enólogo Juan Argerich, que com sua vasta experiência em vinícolas de Mendoza,  contribui com sua visão única dos encantos dos vinhos argentinos, destaque especial para o Malbec. Ideal para quem busca desbravar os mistérios dos diversos tipos de vinhos. 

Hotel Algodón Mansion

wine bars

O Club & Wine Bar (Montevideo 1.647) localizado no piso principal do Hotel Algodon Mansion,  destaca-se principalmente por sua adega com vinhos premiados. A cozinha faz referência a  um menu selecionado inspirado no estilo da famosa Mendoza, referência argentina em vinícolas.

Sofitel

O Sofitel (Posadas 1232), hotel 5 estrelas, encanta não só por sua luxuosa hospedagem. Quem visita o bar do hotel, pode encontrar uma carta extensa de vinhos que atendem a todos os gostos. Com decoração moderna ao melhor estilo dos bares mais inovadores, o ambiente é propício para degustação de vinhos. Destaque para o atendimento especializado que torna a experiência ainda mais agradável.

Degustação de vinhos em Buenos Aires

aldos vinoteca

Agora que já sabe onde apreciar famosos exemplares de vinhos em ambientes diferentes e, ao mesmo tempo, muito agradáveis, é hora de aproveitar para entender um pouco mais dos aromas, sabores e da harmonização vinícola. Aproveite o encantador mundo dos vinhos em Buenos Aires!

Confira sobre a Degustação Premium da Aguiar Buenos Aires em Palermo

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?


By |2018-09-27T11:03:18+00:00setembro 26th, 2018|Categories: Blog, COMER + BEBER|Tags: , |Comentários desativados em Wine Bars em Buenos Aires: 6 excelentes dicas

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing , atendimento e comunicação, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.