Zara em Buenos Aires: a queridinha dos turistas

Tem Zara em Buenos Aires? A Zara de Buenos Aires tem preços mais baixos que no Brasil? Os artigos da Zara são os mesmos das lojas tupiniquins? Essas e outras perguntas são recorrentes entre nossos clientes – em especial as mulheres. Nesse post você vai encontrar as respostas!

 

 

Zara em Buenos Aires: a queridinha dos turistas

 

Zara em Buenos Aires colagem

A espanhola Zara é uma das lojas mais procuradas pelos turistas brasileiros, muito embora esteja presente em várias cidades Brasil afora. Muitos vão com a esperança de conseguir melhores preços, outros buscando artigos diferentes dos encontrados nas vitrines brasileiras, enquanto outros preferem só olhar. Saiba aqui um pouco mais sobre a Zara em Buenos Aires.

 

 

 

Pouca diferença de preço

 

Zara em Buenos Aires colagem 02

Houve um tempo em que comprar na Argentina era muuuito barato, mas isso já é passado. Hoje em dia, apesar de ainda ter preços acessíveis, os brasileiros sentem bem a diferença com viagens anteriores e dependendo da loja ou do tipo de produto, nem vale a pena investir.  No caso da Zara em Buenos Aires, você pode até achar preços um pouquinho mais em conta, mas na verdade não é nada muito significativo.

 

 

 

Melhores épocas para comprar

 

 

Zara em Buenos Aires colagem 3

O ideal mesmo é comprar na temporada de ofertas pela mudança de estação. Nesses casos, de janeiro a março, as roupas de Verão ficam com preços bastante atrativos, apesar da inflação no país. De julho a agosto, é a vez de comprar roupas de frio a preços muito mais baixos do que o que normalmente é praticado no comércio.

 

 

 

Aproveite as liquidações

 

Zara em Buenos Aires_rebajas

Na Zara não é diferente. As épocas de “rebajas” (liquidação) são o momento ideal para comprar na Zara em Buenos Aires a preços realmente acessíveis. Como em todo caso, a ordem é olhar com atenção e paciência, porque assim você tem mais chances de conseguir fazer boas compras.

 

 

Artigos diferentes

 

Zara em Buenos Aires colagem 4

A Zara em Buenos Aires está presente em vários bairros. Como é padrão, são divididas por áreas para homens, mulheres e crianças. Há grande variedade de produtos, em alguns casos, modelos que podem ser encontrados em outros países, mas também outros que pelo menos no Brasil não são comercializados, o que torna a compra mais interessante.

 

Zara em Buenos Aires:

Avenida Santa Fe, 1937

Florida, 651

Shopping Abasto

Shopping Alto Palermo (Avenida Santa Fe, 3253)

Shopping Alcorta Shooping

DOT Baires Shopping

Shopping Patio Bullrich

 

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e  dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

 

Leia Mais:

Shoppings de Buenos Aires oferecem as melhores marca

Onde comprar em Buenos Aires: Melhores locais

Onde comprar lembrancinha em Buenos Aires

By |2018-01-25T17:39:02+00:00outubro 13th, 2017|Categories: Blog, COMPRAS + DINHEIRO|Comentários desativados em Zara em Buenos Aires: a queridinha dos turistas

About the Author:

Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 9 anos. Ela é formada Comunicação Social e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e hoje é a nossa redatora mais ativa. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.