
Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro
Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro
Buenos Aires é uma cidade linda, cosmopolita e encantadora, mas durante a primavera ela consegue ser ainda mais! Não é à toa que esta é uma das estações preferidas dos turistas para conhecer a região. Ainda não faz muito calor, não faz mais tanto frio, as ruas estão floridas e cheirosas, repletas de jacarandás e tilos. Se você está com viagem marcada para essa estação, confira o nosso post e descubra a Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro!
Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro
A primavera em Buenos Aires vai do dia 21 de setembro até o dia 20 de dezembro. É a estação preferida da maioria dos turistas e também é considerado um dos melhores períodos para viajar porque todos os passeios podem ser realizados sem restrição.
Para o mês de outubro, o que podemos esperar, baseados na previsão, é que a temperatura máxima permaneça na casa dos 25 graus e que a mínima sofra uma elevação, ficando na casa do 15, 16 e 17 graus.
Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro
Nesse início de mês já podemos observar a mudança na temperatura em relação a setembro. As mínimas e máximas aumentaram e as chuvinhas de inverno diminuíram bastante. A mínima pode chegar a 14 graus no sábado (07), segunda-feira (09) e terça-feira (10). A máxima pode chegar a 24 graus na sexta (06) e no sábado (07). Com possibilidade de céu azul sem nuvens na sexta-feira. As chuvas estão previstas apenas para o domingo e a segunda.
Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro: Bosques e praças
Os parques de Buenos Aires são a paixão dos portenhos (e dos brasileiros também). Para eles, não ter praias como no litoral brasileiro é algo que poderia ser considerado chato, mas é preciso levar a vida. Um lugar para poder ir aos fins de tarde, ou aos fins de semana com família ou amigos descansar, esquecer um pouco do caos da cidade e aproveitar um pouco na natureza.
Nessa matéria citamos 6 incríveis Parques de Buenos Aires.
Dizem que Buenos Aires é a Paris da América Latina. Seja pela arquitetura de seus edifícios ou pelos inúmeros parques que embelezam a cidade, a verdade é que a influência francesa é inegável. O Rosedal (Roseiral para os brasileiros), em meio ao Parque Três de Fevereiro, nos bosques de Palermo, é uma das paisagens mais parisienses da capital portenha. Declarado Patrimônio Histórico Nacional em 2011, esse belo e colorido jardim tem mais de 18 mil roseiras de variadas espécies e foi inaugurado em novembro de 1914.
Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro: Desfrute das varandas
Durante a primavera, com a temperatura agradável, está oficialmente aberta a temporada de caça de bares e restaurantes com varanda, terraços e mesas ao ar livre! Quer coisa melhor do que curtir o solzinho aconchegante da primavera desfrutando de uma boa comida e uma boa bebida?
A cidade está repleta desses estabelecimentos. Nós, aqui da Aguiar, fizemos uma listinhas com alguns deles nos bairros de La Boca, Centro, San Telmo, Recoleta e Palermo. Clique AQUI para conferir!
;
Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro: Dias de chuva
E se chover? Opções não vão faltar na cidade para você aproveitar mesmo com bastante chuva. Você pode visitar a linda Livraria Ateneo, fazer um tour pelo Museu do Boca Juniors (Bombonera) ou pelo Museu e estádio do River Plate, pode visitar os diversos museus, pode ir ao cassino de Puerto Madero, shoppings, conhecer o Palácio Barolo, o Palácio de Águas Corrientes e claro, dar um pulo nas maravilhosas cafeterias da cidade.
Conheça os melhores shoppings de Buenos Aires neste post!
Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.
Leia também:
Mês do Tango Buenos Aires 2017 – Imperdível
O que fazer em Buenos Aires em outubro
9 fotos que provam que a primavera é a melhor estação de Buenos Aires
Posts relacionados
Passeios em oferta
Dicas de Buenos Aires
Roteiros digitais
Tem alguma dúvida?
