Se você vai passar o fim de ano em Buenos Aires em 2019, é bom se programar. Saber o que fazer por aqui nessa época é fundamental já que é um período de férias e também feriados importantes.

Passeios

fim de ano em Buenos Aires em 2019

Essa é uma época para aproveitar muito bem diversos passeios. Alguns são mais especiais ainda de fazer no fim de ano em Buenos Aires. Atrações como os passeios de barco, por exemplo. Visto que as temperaturas são altas na cidade, são uma ótima forma de fugir um pouco do calor de forma divertida e conhecendo novos lugares. Passeios como Delta Tigre e Navegação Open Bar contemplando um lindo entardecer são algumas delas.

Confira aqui todos os passeios da Aguiar Buenos Aires 

fim de ano em Buenos Aires em 2019

Pontos Turísticos

Além disso, outra ótima ideia é visitar os pontos turísticos da cidade.  Em geral a cidade tem algumas programações diferenciadas devido aos feriados conhecidos. Como a maioria é a céu aberto não corre o risco de perder o passeio. Aproveite para fazer fotos na Praça de Maio que inclui a Casa Rosada, Catedral Metropolitana e Cabildo, por exemplo. Ainda pra quem estará em alguns dias, temos o Selfie Tour que passa em pontos turísticos diversos. Consulte disponibilidade!

Buenos Aires entre as cidades mais lindas

Shows de Tango

fim de ano em buenos aires em 2019

Para quem vai passar o fim de ano em Buenos Aires em 2019, recomendamos fortemente essa atração. No entanto, para as datas de 24, 25 e 31 de dezembro, bem como dia 01 de janeiro a Aguiar não trabalha com o espetáculo.

Então, é bom ficar de olho, pois as datas comemorativas são marcadas por  valores diferentes, geralmente, bem mais caros, e os lugares muito disputados. Entretanto, para não deixar essa atração de lado você pode optar por outra data da estadia para essa atividade. Saiba porque você não pode deixar de ir clicando AQUI!

Confira nossas ofertas para esse espetáculo incrível!

fim de ano em Buenos Aires em 2019

Comércio

fim de ano em buenos aires em 2019

Em geral nos dias 24 e 30 de dezembro vários locais estão abertos, principalmente em zonas turísticas. No entanto, nos dias de feriado de Natal (25/12) e Réveillon (01/01), fique atento. Pois é comum que você não encontre tanta oferta de comércio.  Sendo assim, é importante verificar com os locais antecipadamente o que estará funcionando ou não. Assim, você evita surpresas e aproveita bem cada dia da sua estadia na cidade. Planeje-se com antecedência!

Veja aqui onde você pode fazer compras de lembrancinhas em Buenos Aires.

Ceia de Natal

fim de ano em buenos aires em 2019

A ceia de Natal no fim de ano em Buenos Aires em 2019 é diferente do Brasil. O que se assemelha é a tradição de passar a data em casas com a família. Por isso, muitos restaurantes não abrem suas portas nessa data. Mas caso você queira uma noite num lugar especial, recomendamos que se adiante em reservar diretamente com os locais. Assim você verifica com antecedência quais locais estarão abertos, valores praticados na data, que seguramente serão diferentes das datas comuns e também garante sua reserva.

Acesse mais detalhes sobre Natal em Buenos Aires.

Réveillon

fim de ano em buenos aires em 2019

A passagem de ano em Buenos Aires não é tradicional como no Brasil. A cidade não costuma organizar nenhum evento. Em geral, quem deseja ver os fogos se desloca à Puerto Madero em algum restaurante. O show de fogos, muito mais modesto que no Brasil, fica por conta dos estabelecimentos do local. Além disso, casas de tango, com valores bem salgados, também são uma alternativa.

Feriados de fim de ano

fim de ano em buenos aires em 2019

Tanto no dia 25 de dezembro, como no dia 1 de janeiro, nossa dica é usufruir dos lugares abertos e públicos. Buenos Aires tem diversos parques e áreas verdes incríveis pra aproveitar. Você pode optar por lugares como Praça San Martín, El Rosedal,  entre outros. Só não pode deixar de aproveitar bem mais um dia de férias aqui pela cidade. Em caso de parques, que necessitam entrada, é importante verificar a programação. Nos sites dos locais, você encontra, em geral, todo o cronograma de abertura.

Confira nossa lista com os melhores passeios ao ar livre em Buenos Aires 

*Este post contém fotos da fotógrafa brasileira Adriana Carolina.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?