Descubra agora 10 razões para você ir no Fogón Asado em Buenos Aires. Definitivamente uma das melhores experiências gastronômicas na capital argentina.

1- Um dos melhores restaurantes da cidade

Noite portenha

O Fogón Asado já foi considerado por diversas vezes o melhor restaurante de Buenos Aires segundo a página Tripadvisor. Sempre figura na lista dos melhores da cidade em diversas publicações. E não é para menos!

2- Experiência exclusiva

O restaurante a portas fechadas não é como os demais. Aqui não há mesas separadas, todos se sentam em volta da parrilla (churrasqueira), de onde o churrasqueiro e seus ajudantes nos guiam durante a noite.

3- O melhor do asado argentino

Experimentar o asado argentino é um dos pontos altos da sua viagem a Buenos Aires. E o foco do Fogón Asado é justamente esse. Combinar novas técnicas de grelhados com receitas argentinas tradicionais, que elevam o tradicional asado a novos patamares.

4- Menú de 7 passos

Em forma de menu degustação, são 7 passos para viver a tradicional churrascaria argentina. Começando por uma deliciosa empanada, passando por diversos tipos de carne e outros cortes típicos do asado, como o chorizo e a provoleta, e finalizando com uma sobremesa típica.

5- Vinho ilimitado

A noite é regada a vinhos de diferentes regiões da Argentina que harmonizam com os pratos servidos. São eles: DV Catena Pinot Noir, DV Catena Malbec, Saint Félicien Sémillon Doux e Saint Félicien Chardonnay. 

6- Aprender sobre a gastronomia argentina

Além de comer um delicioso asado e provar excelentes vinhos, a experiência te possibilita conhecer as curiosidades da gastronomia local, ver de perto as técnicas utilizadas e experimentar, além de vivenciar de maneira interativa um churrasco na Argentina.

7- Comida de qualidade

Não só a escolha dos vinhos é explicada pela equipe do local, como a importância de cada prato para composição do jantar. Com produtos de extrema qualidade, o restaurante é reconhecido pelos chefs mais renomados do país.

8- Atendimento personalizado

A noite é toda programada e guiada pela equipe que explica de maneira personalizada o que é servido e a razão da escolha de cada alimento e vinho. Uma verdadeira experiência gastronômica.

9- Localização estratégica

O Fogón Asado está localizado em Palermo Soho, polo gastronômico, cultural e centro da vida noturna de Buenos Aires. São vários barzinhos e boates, para você esticar o passeio e curtir a noite na capital argentina.  

5 razões para conhecer Palermo Soho

10- Se divertir muito