Qual a diferença entre Selfie Tour e City Tour Tradicional? Eu quero aquele tour que vocês tiram as fotos da gente! Pode fazer o passeio qualquer dia da semana? Essas são perguntas e confusões muito comuns. Sendo assim, decidimos tirar todas as dúvidas num único post!

Saiba qual a diferença entre Selfie Tour e City Tour Tradicional!

Buenos Aires de Cruzeiro em 2019/2020

Ambos os tour são indicamos para conhecer a cidade de forma otimizada. Dito isso, vamos ao ponto: qual a diferença entre diferença entre Selfie Tour e City Tour Tradicional? Várias, a começar pelos pontos visitados.

City Tour Tradicional: o básico

Caminito_Bs_As

O City Tour Tradicional é um passeio pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires. É ideal para quem tem pouco tempo, pois é mais rápido, já que conta com menos paradas para fotografia. São elas: Plaza de Mayo (Casa Rosada, Catedral e Cabildo), Caminito e Bombonera.

City Tour Tradicional conta com guia bilíngue

O QUE FAZER NO CAMINITO

No entanto, o passeio não inclui visitas a esses locais. Mas no Caminito, por exemplo, a parada tem tempo suficiente para fazer fotos e comprar souvenires. Por outro lado, há quem prefira aproveitar para visitar o estádio La Bombonera. Entradas podem ser adquiridas na porta do estádio.

No City Tour Tradicional, que tem saídas diárias, o serviço é realizado em espanhol e português, com total entendimento. Além disso, inclui traslado para hotéis nas áreas centrais de Buenos Aires.

Pontos turísticos no City Tour Tradicional

floralis_gob_01

No trajeto, você vai conhecer ainda os seguintes locais , dentro do veículo: Plaza San Martin, Torre dos Ingleses, Faculdad de Derecho, Flor Metálica, Embaixadas, Palermo, Plaza Francia, Recoleta, Av. 9 de Julio, Obelisco, Teatro Colón e Puerto Madero.

Selfie Tour é passeio completo e exclusivo

selfie-tour

Mas afinal, qual a diferença entre Selfie Tour e City Tour Tradicional? Para começar, o Selfie Tour é mais completo. Idealizado pelos diretores da Aguiar Buenos Aires, é uma exclusividade da empresa.

O objetivo do passeio é que você possa visitar e fotografar o maior número de cartões postais da cidade. A ideia é proporcionar um excelente panorama de Buenos Aires e seus atrativos para que, depois, você possa voltar nos pontos turísticos que mais gostou!

Mas veja bem: as fotos serão tiradas por você  mesmo ou por quem o acompanha, o tour não inclui fotografias profissionais.

O que você vai ver no Selfie Tour

Colón

No Selfie Tour você conhece 20 pontos turísticos de Buenos Aires ao longo de 4 horas. E o melhor: com guia brasileiro. Diferente do City Tour Tradicional, esse passeio não busca em hotel. Ele sai de um ponto de encontro, o belíssimo Teatro Colón, que já é o primeiro atrativo do roteiro. É literalmente começar com o pé direito.
As saídas acontecem todos os sábados pela manhã, mas podem ocorrer também em outras datas para grupos fechados/privativos. Nesse caso, as consultas devem ser feitas pelo e-mail info@aguiarbuenosaires.com.

Pontos Turísticos do Selfie Tour

Ponte_da_Mulher_Christian_Haugen

No trajeto do Selfie Tour você vai conhecer e fotografar, como dissemos, 20 pontos turísticos. São eles: Plaza San Martín + Torre de los Ingleses, Flor Metálica + Faculdade de Direito, Planetário nos Bosques de Palermo, Obelisco + Av. 9 de Julio, Teatro Colón, Palácio do Congresso, Plaza de Mayo, Casa Rosada, Cabildo e Catedral, Monumento da Mafalda, Caminito + La Bombonera e a Puente de la Mujer + Fragata Sarmiento.

Claro que toda a programação está sujeita à adequação de trânsito da cidade. No entanto, sempre são visitados a maior quantidade possível destes pontos.  É sair da cidade, sem deixar faltar nenhum ponto turístico.

 Finalização dos passeios

Galerias-Pacífico

Os dois passeios finalizam no centro da cidade. O City Tour Tradicional termina por volta das 13h, nas Galerías Pacífico. Já o Selfie Tour dura cerca de 4 horas e termina aproximadamente às 13h30, em Puerto Madero ou nas Galerias Pacífico.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?