Como funciona o Uber em Buenos Aires
Como funciona o Uber em Buenos Aires
Ainda não sabe como funciona o Uber em Buenos Aires? Relaxe, viemos aqui para lhe assessorar. Confira no post a seguir.
Meios de transporte em Buenos Aires
Seja táxi, ônibus, bicicleta, metrô ou até caminhando, Buenos Aires é uma cidade que oferece uma excelente estrutura de transporte. Neste post iremos falar de um dos transportes mais usados atualmente mas que ainda gera muitas dúvidas entre os turistas, o Uber.
Uber em Buenos Aires
Desde a sua implementação no país, existem longas discussões sobre a regulamentação da plataforma. Atualmente, o Uber circula em Buenos Aires de forma ilegal. Como acontece em várias partes do mundo, na Argentina também há diversos conflitos com taxistas, apesar de não impedir o crescimento da plataforma e seu uso.
Como funciona Uber em Buenos Aires?
Assim como no Brasil, para utilizar o serviço, o cliente deverá obter o aplicativo instalado em seu smartphone e se cadastrar no sistema. Caso já tenha o aplicativo instalado, o sistema continua da mesma forma. O pagamento pode ser realizado por cartões de créditos pré cadastrados ou dinheiro. Para solicitar a corrida, o passageiro deverá ter conexão com a internet. Após entrar no carro, a conexão com a internet não será necessária, uma vez que é o próprio motorista quem terminará a corrida.
A grande vantagem do Uber, como sabemos, é saber o valor exato que pagará no final da corrida, o que é um alívio principalmente se tratando de uma viagem internacional. Além disso, você pode acessar o SITE OFICIAL do Uber Buenos Aires para realizar uma estimativa de preço.
Se deseja realizar um transfer do aeroporto até a sua hospedagem com motorista brasileiro, consulte através do info@aguiarbuenosaires.com os valores com desconto fechando ida e volta.
Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.