No bairro de Carlos Gardel, o Cátulo Tango se fixou como uma das casas mais tradicionais de Buenos Aires. Com um show clássico e atendimento de alta qualidade, venha conhecer o que mais essa casa tem para oferecer!

Cátulo Tango: show tradicional

cátulo tango

Trazendo o melhor do tango clássico e também moderno ao mesmo tempo, a casa apresenta um show que emociona do início ao fim. Por isso, lá o espectador tem a oportunidade de vivenciar o tango tradicional e intimista. Além disso, está localizado no bairro de Carlos Gardel, uma das mais célebres figuras quando o assunto é tango. Portanto, optando pelo Cátulo Tango você terá uma experiência completa por um valor muito acessível.

Cátulo Tango: o espetáculo

CATULO TANGO

Com o grupo de bailarinos, um sexteto de músicos tocando ao vivo e três cantores, a produção artística mostra-se impecável. Porém, a performance se adapta perfeitamente tanto ao gosto de estrangeiros quanto do público local. Um cuidado especial preparado para os espectadores que são acomodados em mesas individuais no setor plateia.

cátulo tango

Cátulo Tango: custo benefício

catulo tango

A apresentação prioriza as mais apreciadas canções de tango. Além disso, conta com incrível custo-benefício. Para quem quer algo clássico, sem dúvidas, é a nossa recomendação. Para acompanhar essa experiência clássica da cultura argentina, uma recepção com empanadas é a entrada do jantar.

cátulo tango
cátulo tango

Um menu com boas vindas dadas pelas tradicionais empanadas argentinas, tem ainda prato principal, sobremesas e bebidas livres antes do início do show. Os pratos são exclusivos e muito bem servidos pela equipe responsável. Por fim, o Cátulo Tango também inclui transfer de ida e volta para sua hospedagem como cortesia. Porém é necessário consultar se atende a sua região.

Não deixe de conhecer as melhores casas de tango de Buenos Aires!

 

Cátulo Tango: localização

O bairro onde o Cátulo Tango está localizado é Abasto. Na verdade, no mapa geográfico da cidade essa região se chama Balvanera. Mas a localidade ficou conhecida por esse nome em função do antigo Mercado de Abasto Provedor, o principal centro de distribuição de frutas e verduras por quase cem anos.

cátulo tango

A zona ficou notoriamente conhecida quando Carlos Gardel, já famoso, em 1927 mudou-se para lá com sua mãe ao comprar uma casa pela região. Hoje, essa casa abriga o Museu Casa Carlos Gardel. O local reúne objetos e pertences do músico e conta sua história de tanta idolatria em Buenos Aires e no tango. Portanto, para quem gosta desse ritmo a visita ao local é indispensável. Reservas e consultas: email info@aguiarbuenosaires.com ou preenchendo o formulário abaixo.

Onde fica: Dr. Tomás Manuel de Anchorena, 647 – Abasto.

 O Paseo del Tango, em Abasto, reúne estátuas de diversas personalidades do tango! Veja!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?