Buenos Aires tem um monte de lojas bacanas de maquiagem. Como há muita flutuação de preço entre Brasil e Argentina, o ideal você já vir com uma listinha de preços do quer comprar e comparar, para ver onde está valendo mais a pena. Também é bom espiar os valores do freeshop na chegada, se você vier por Ezeiza. Igual, algumas lojas que você encontra aqui não existem no Brasil, então é a chance de levar alguma coisa diferente na mala. Boa viagem e boas compras!

Onde comprar maquiagem em Buenos Aires

Kryolan

Vou começar por esta marca alemã que é a preferida dos maquiadores profissionais (e a minha também). Não vou mentir: os produtos da Kryolan são caros, mas muito bons! É a marca é a queridinha de muitos atores, inclusive dos bailarinos do Cirque de Soleil, exatamente por sua fixação, ou seja, o make-up fica intacto até o fechar das cortinas. Se você tiver dinheiro para comprar só uma coisa, opte pela paleta de corretivos dermacolor. Esconde tudo! Eles também oferecem cursos de maquiagem (inclusive artística e para televisão). Está tudo explicadinho no site oficial da marca.  A loja da Kryolan fica na Calle Gallo, 500. No site tem também informações de como chegar e horário de funcionamento.

Get the Look (antiga Look Farmacity)

O braço de cosméticos da rede de farmácias Farmacity mudou de nome em outubro de 2016, e agora é Get the Look mas a oferta de produtos continua a mesma. Maybelline, Loreal, Rimmel, Extreme, Revlon, Loreal. São várias lojas espalhadas por Buenos Aires, que oferecem ainda artigos de cuidado para a pele, nail estúdio (esmaltes da L’Oreal, Sally Hansen, Maybelline New York, Extreme e Studio 9) e ainda perfumes. Vale a pena consultar o site, com várias dicas de tendências e beleza. Este é um dos lugares mais baratos para comprar maquiagem em Buenos Aires. Há muitas lojas pelo Centro.

MAC Pro

A loja Mac das Galerias Pacífico vende a linha “pro” (de profissional), ou seja tudo que os maquiadores profissionais usam. Isso inclui cores menos usuais, mais acessórios que as outras lojas, pigmentos, e ainda um monte de coisas a gente nem imagina para que serve mas já fica com vontade de aprender a usar. Os preçoss subiram muito na Argentina, então não sei mais se vale a pena comprar aqui ou no freeshop, mas igual não custa dar uma passadinha. Vai que na volta não dá tempo? Confira os produtos no site oficial. Há lojas também no Alto Palermo, Abasto, Paseo Alcorta e Patio Olmos.

Leia nosso post sobre as Galerias Pacífico

Regina Cosmetics

Vale a pena conhecer uma das lojas da maquiadora Regina Kuligovsky (são 13 no total).  Além de comprar os produtos, você pode fazer algum dos cursos que a Regina oferece, como auto maquiagem, ou aproveitar outros serviços, como fazer as sobrancelhas ou maquiar-se para alguma festa. Não é baratinho, mas é condizente com a qualidade. Uma das lojas fica na Costa Rica, 4641, Palermo Soho. Leia mais no site oficial.

Saiba tudo sobre Palermo Soho!

Bobbi Brown

Um dos lugares mais exclusivos para comprar maquiagem em Buenos Aires. Essa marca nasceu nos anos 80 na cidade e Nova Iorque e hoje está em mais de 60 países. É vendida, por exemplo, na Saks Fifth Avenue, Bloomingdale’s, Harrods, Selfridges. Em Buenos Aires, está nas Galerias Pacífico, Paseo Alcorta e Falabella Unicenter. A marca oferece ainda diversos cursos de maquiagem, desde o básico até alguns bem específicos, como fazer maquiagem de alta duração ou olhos esfumaçados. De todos os produtos, os estojos são os mais “enlouquecedores”. Lindos de morrer!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?