Para seguir sonhando com a viagem que teve que ser adiada, alguns cuidados são necessários. E se você já está pensando em pesquisar passagens aéreas na quarentena, vamos te ajudar com quesitos fundamentais.

Passagens aéreas para Buenos Aires

A procura pelos vôos é o ponto de partida para concretizar uma viagem. No quesito passagens aéreas na quarentena, devido às instruções argentinas, até o momento, apenas a partir do dia 1º de setembro será possível embarcar para a cidade. O que será, certamente, um momento inesquecível de volta gradual à rotina e liberdade. Cabe ressaltar que a data é uma previsão, tudo dependerá do desenrolar da pandemia.  De qualquer forma, as passagens já podem ser compradas antes de setembro, inclusive, muito turistas estão aproveitando o momento para buscar por promoções.

aeroporto de Buenos Aires

Como fazer escolhas seguras: flexibilidade e remarcações

Diante do cenário, é importante ter em mente algo muito importante: a flexibilidade . Priorizar empresas que trabalhem com remarcação de serviços e datas, para ter segurança de que, caso imprevistos ocorram, você não se prejudique. Como é de conhecimento geral, a instabilidade do momento é motivo de alerta. Ainda convém lembrar sobre as condições de devolução, para ter uma opção a mais, caso seja necessário.

O que é importante avaliar

passagens aéreas na quarentena

Buscar passagens aéreas na quarentena é mesmo o ideal? A verdade é que muitas pessoas têm se perguntando se seguem seus planejamentos. Para nós, o importante é, sim, seguir com os planos, mas sempre tendo atenção a situação atual. É necessário estar atento a evolução e controle da pandemia e avaliar. Pesquisar valores e empresas flexíveis nesta busca e planejamento, são passos fundamentais. Dado que garantirão mais tranquilidade na hora da escolha. A dica de ouro é manter-se informado! 

Buenos Aires: destino incrível

Comprar passagens aéreas na quarentena pode ser uma questão delicada, é  verdade. Portanto, quando puder viajar, dê prioridade a um destino com caráter afetivo e com vasta oferta de cultura. Pois garante uma vivência inesquecível e não simplesmente uma viagem. Após a pandemia, ficou claro para muitos a relevância de priorizar momentos e memórias, e o quanto elas se tornam valiosas diante de dificuldades. 

passagens aéreas na quarentena

Dica Aguiar

Sabemos que a pandemia afetou a todos, mas a dica que damos é dar preferência na contratação de serviços com agências menores. Não somente para colaborar com estas empresas que são mais afetadas, mas sobretudo, para um auxílio personalizado, como é o caso da Aguiar. Pois estas serão, sem dúvida, mais consultivas e informativas em todo o processo da experiência a ser vivida. 

*Este post contém fotos da fotógrafa brasileira Adriana Carolina.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?