Está vindo passar o Réveillon em Buenos Aires e ainda não sabe exatamente o que tem pra fazer? Deixe com a gente, aqui você vai saber como é a festa da virada do ano na capital portenha e o que fazer no dia seguinte.

Réveillon em Buenos Aires: o que fazer

reveillon em buenos aires 2020

Culturas são sempre distintas, no caso do  réveillon em Buenos Aires é um ponto bem diferente da tradicional virada de ano brasileira. O costume de usar branco não é tão forte quanto no Brasil, por exemplo. Na verdade, a maioria dos portenhos viaja para as praias ou algum lugar fora da capital. Portanto, a cidade fica bem menos movimentada. De turistas está cheia, é verdade. Sendo assim, acabam fazendo a cidade ficar mais divertida no período!

Réveillon de Puerto Madero: preferido dos turistas

reveillon em buenos aires 2020

Para quem está afim de um Réveillon em Buenos Aires 2020 mais parecido com o do Brasil, com fogos de artifício, música, comida e bebida em abundância, o endereço é Puerto Madero. Lá é para onde vão turistas do mundo todo receber o ano que começa. Não chega a ser como em Copacabana, muito menos como a Times Square, por exemplo, mas é bem legal. E você pode aproveitar pra se vestir de branco e completar o glamour da noite.

Réveillon em Buenos Aires: shows de tango

REVEILLO

Para o Reveillón em Buenos Aires 2020 não operaremos com reservas em shows de tango. No entanto, é bem comum que os turistas busquem as casas como opção. Portanto, se você deseja passar essa noite em alguma casa recomendamos que faça contato diretamente com as mesmas. No entanto, os valores são bem diferentes e, infelizmente, muito mais altos que em dias comuns, por se tratar de uma data especial. Por fim, o alerta é para efetuar as reservas com antecedência para garantir o seu lugar. Visto que é uma data muito concorrida.

Réveillon em Buenos Aires: restaurantes

reveillon em buenos aires 2020

Muitos clientes nos perguntam sobre reservas em restaurantes. Esta sim, é uma prática bastante comum. No entanto, como já é esperado, a concorrência é bem grande. Nossa dica é buscar por meio de redes sociais o restaurante que tenha mais o seu perfil e esteja dentro do seu orçamento. Entretanto, é importante salientar que os valores costumam ser mais salgados também. Além disso, não trabalhamos com reservas nesses locais.

Réveillon em Buenos Aires: passeios

reveillon em buenos aires 2020

A Aguiar Buenos Aires não realiza nenhum passeio no dia 1º de janeiro. Esse é o dia de descanso dos motoristas, guias e demais colaboradores da agência. No resto do período, os passeios oferecidos pela Aguiar Buenos Aires funcionam normalmente. Mas não se preocupe, a cidade não para completamente e vários pontos turísticos da cidade, como os restaurantes de Puerto Madero, as lojinhas do Caminito, parques e praças e diversas outras atrações ficam disponíveis para o turista preencher a programação.

Réveillon em Buenos Aires: transfers

reveillon em buenos aires 2020

No entanto, fique atento. Pois por se tratar de datas comemorativas, na maioria das agências e empresas especializadas em transporte, os transfers realizados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e dia 1º de janeiro contam com tarifa dobrada. Para evitar contratempos, é sempre importante consultar com antecedência para verificar alteração de valores bem como se o serviço estará sendo oferecido.

Réveillon em Buenos Aires: o que fazer no dia 1º

reveillon em buenos aires 2020

Nossa dica para o dia 1º de janeiro é que você aproveite para passear pelos Bosques de Palermo. Desse modo, pode também optar por uma caminhada em Puerto Madero. Enfim, o melhor a fazer é desfrutar a cidade ao ar livre. Porém use roupas leves, leve protetor solar e repelente para mosquitos. O verão de Buenos Aires é bem quente e abafado (tipo Rio 40º, mas sem a praia).

Se preferir, pode visitar algum museu que esteja aberto, um centro cultural ou mesmo um shopping. Mas procure se informar antes se o local para onde você quer ir vai estar aberto, porque isso varia muito de acordo com cada um.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?