Buenos Aires é uma cidade linda, cosmopolita e encantadora, mas durante a primavera ela consegue ser ainda mais! Não é à toa que esta é uma das estações preferidas dos turistas para conhecer a região. Ainda não faz muito calor, não faz mais tanto frio, as ruas estão floridas e cheirosas, repletas de jacarandás e tilos. Se você está com viagem marcada para essa estação, confira o nosso post e descubra a temperatura em Buenos Aires na primavera!

 

TEMPERATURA EM BUENOS AIRES NA PRIMAVERA

Símbolos de Buenos Aires
A primavera em Buenos Aires vai do dia 21 de setembro até o dia 20 de dezembro. É a estação preferida da maioria dos turistas e também é considerado um dos melhores períodos para viajar porque todos os passeios podem ser realizados sem restrição.

 

Temperatura em Buenos Aires na primavera: Final de setembro

 

primavera

 

Para o final do mês de setembro já podemos observar a elevação da temperatura em relação ao inverno. De acordo com a previsão, nos dias mais quentes, 20 e 25 deste mês, as temperaturas devem chegar a 24 e 25 graus respectivamente. A possibilidade de chuva em alguns dias existe. Portanto, esteja preparado e tenha uma programação em ambientes fechados para não estragar o seu roteiro. Mais adiante falaremos sobre isso.

Temperatura em Buenos Aires na primavera: Outubro

 

primavera1

Para o mês de outubro, o que podemos esperar, baseados na previsão, é que a temperatura máxima permaneça na casa dos 25 graus e que a mínima sofra uma elevação, ficando na casa do 15, 16 e 17 graus.

 

Temperatura em Buenos Aires na primavera: Novembro

 

primavera

No mês de novembro, a temperatura máxima beira os 30 graus e a mínima já está bem perto da casa dos 20. A possibilidade de chuva ainda existe e dá pra sentir que o verão está chegando.

 

Temperatura em Buenos Aires na primavera: Dezembro

 

primavera

Até o dia 20 de dezembro, quando começa oficialmente o verão em Buenos Aires, a temperatura será muito semelhante ao mês de novembro, variando aproximadamente entre 20 e 30 graus e com possibilidade de chuva.

 

Veja a previsão completa AQUI!

 

Temperatura em Buenos Aires na primavera: E se chover?

 

bue-obelisco temperatura em buenos aires na primavera

Não é comum que chova muito em Buenos Aires na Primavera. Mas caso isso aconteça, a sua programação não estará perdida e você não vai precisar passar o dia em um quarto de hotel. Mesmo com bastante chuva, não faltam opções de atividades e passeios na cidade para você aproveitar muito. Você pode visitar a linda Livraria Ateneo, fazer um tour pelo Museu do Boca Juniors (Bombonera) ou pelo Museu e estádio do River Plate, pode visitar os diversos museus, pode ir ao cassino de Puerto Madero, shoppings, conhecer o Palácio Barolo, o Palácio de Águas Corrientes e claro, dar um pulo nas maravilhosas cafeterias da cidade.

Neste post damos ótimas dicas do que fazer em Buenos Aires em dias chuvosos

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia também:

Centro Cultula Recoleta: para os amantes das artes

Bike Tour Praças: Palermo e Recoleta em Bicicleta

O que fazer em Buenos Aires na primavera