A experiência Fuerza Bruta em Buenos Aires

“Em Fuerza Bruta não há assentos. Você permanecerá de pé os 80 minutos que dura o espetáculo. Além disso, será convidado a mover-se e/ou participar. Fuerza Bruta usa luzes estroboscópicas, água e fumaça. Recomendamos vestir roupa informal”.

A experiência Fuerza Bruta em Buenos Aires

O aviso na página de venda dos espetáculos da companhia dá uma boa noção do que é o Fuerza Bruta: muito mais do que um espetáculo, uma exploração dos sentidos, uma explosão de luzes e sons, um grande estímulo a corpos e mentes. Como página oficial do grupo, trata-se de uma experiência. A “experiência Fuerza Bruta”.

Mistura inovadora

Para chegar a isso, Fuerza Bruta lança mão de música, dança, acrobacias e até balada! Uma mistura que resulta em um estilo experimental, com uma estética inovadora e o uso de um espaço cênico de grandes dimensões e amplamente explorado. Em Buenos Aires, apresenta-se na sala Villa Villa, do Centro Cultural Recoleta.

Veja nosso post completo sobre o Centro Cultural Recoleta

Experiências anteriores

A companhia nasceu de experiências anteriores de teatro alternativo: o grupo De La Guarda e a Organización Negra. Parte dos atores, músicos, técnicos e produtores do Fuerza Bruta fizeram parte de um ou de outro. “Eu me sinto um continuador e estou muito orgulhoso dessa escola”, declarou Diqui James, diretor artístico do grupo, em uma entrevista, em julho de 2015, referindo-se às experiências que antecederam o Fuerza Bruta.

Fuerza Bruta em números

O grupo nasceu em 2005 e, desde então, vem conquistando fãs mundo afora e colecionando números impressionantes. Ao completar 10 anos, em 2015, Fuerza Bruta havia passado por mais de 50 cidades em diferentes continentes; realizado mais de 5 mil apresentações; e vendido mais de 1,8 milhão de entradas.

E mais números

Até 2015, 820 mil pessoas tinham visto o espetáculo em Nova Iorque; 500 mil em Buenos Aires; 200 mil em Londres; 90 mil em Beijing; 55 mil em Tel Aviv; e 50 mil em São Paulo, só para citar algumas cidades. Em 2010, apresentaram-se para mais de 3 milhões de espectadores durante as comemorações do Bicentenário da Revolução de Maio – revolução que provocou a destituição do vice-rei Baltasar Hidalgo de Cisneros e marcou o início do primeiro governo independente da Argentina, a Primeira Junta.

Fuerza Bruta pelo mundo

Fuerza Bruta tem atualmente três equipes, uma fixa em Nova Iorque e outras duas para as turnês. Recomendado para maiores de 8 anos, o espetáculo tem uma sessão especial nas noites de sexta-feira, proibida para menores de 18 anos. É a Dj Night, às 23h30, quando a apresentação é seguida de uma balada ao som de DJs convidados.

Fuerza Bruta também é carnaval

Serviço:

Você pode comprar online através do SITE DA TICKETEK e retirar quando estiver em Buenos Aires nos pontos de retirada ou conosco da Aguiar Buenos Aires, que temos um serviço completo para este espetáculo.

O diferencial do pacote Aguiar Buenos Aires é que inclui serviço de compra antecipada das entradas, transporte ida e volta*, guia coordenador bilíngue, ingresso, uma consumação (bebida) por pessoa, Warning Up dos atores antes do show e encontro com os atores após o show para fotos. Exclusivo para clientes da Aguiar Buenos Aires. E mais, o cliente receberá uma pulseira que dará aos atores a informação que são clientes Aguiar e a possibilidade de ser convidado a participar do show.

Sobre crianças: no show é permitido a entrada de menores, mas é recomendado para crianças a partir dos 6 anos, considerando a quantidade de pessoas no local, o volume muito alto e o show ser todo o tempo em pé, não há assentos. No caso do pacote da Aguiar, menores de 0 a 3 anos não pagam. A partir de 4 anos a tarifa é normal.

Quintas e sextas: Pick up no Hotel a partir de 18.45 Show: 20h30. Retorno 22h30.

Sábados: Pick up no Hotel a partir de 17.30. Show: 19h00. Retorno 20h30.

Consulte valor através do email info@aguiarbuenosaires.com ou preencha o formulário abaixo.

*O Transporte ida e volta é para Hotéis do Centro, Recoleta, Puerto Madero, Retiro e San Telmo.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-04-16T19:53:02+00:00 fevereiro 26th, 2016|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS, SHOWS + BALADAS|Comentários desativados em A experiência Fuerza Bruta em Buenos Aires

About the Author:

Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 7 anos. Ela é formada Comunicação Social, e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e hoje é a nossa redatora mais ativa. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.