Menu executivo em Buenos Aires: o que você precisar saber

Existe menu executivo em Buenos Aires? Esta é a pergunta que não quer calar. Por isso, reunimos neste post tudo que você precisa saber sobre o assunto para já embarcar pensando nas deliciosas refeições portenhas (ainda de forma mais econômica). Confira!

Menu executivo em Buenos Aires

como economizar em buenos aires

Buenos Aires apresenta uma variação enorme de cozinhas, não pense que é só a culinária argentina que marca presença. Tem para todos os tipos de gostos, e claro, todos os bolsos.

Quem é que não gosta de comer bem e gastar pouco, não é verdade? Por isso, elencamos algumas dicas sobre os menus executivos portenhos para te ajudar na hora de organizar seu roteiro gastronômico. E a boa notícia é que, sim, o menu executivo existe (é bem comum por sinal) e pode ser uma excelente opção de economizar.

Confira nossa lista de restaurantes baratos em Buenos Aires

Opções de menu executivo em Buenos Aires

Seguramente nos principais bairros de Buenos Aires você encontrará restaurantes com a oferta de menus executivos.  Vale lembrar que este tipo de opção, composta, em geral, por um prato principal e bebida, algumas vezes, chega a ter até entrada e sobremesa. Tudo isso no horário do almoço, de segunda a sexta-feira. Lembre-se sempre que o jantar é mais caro!

Aproveite para conhecer nossa lista de restaurantes favoritos na cidade! 

Qualidade x economia

Ao contrário do que muitos pensam, não são só os restaurantes mais populares que incluem em seus menus a opção executiva. Uma rápida caminhada por Puerto Madero, um dos polos gastronômicos portenhos, bastará para que encontre diversas cartas de menu executivos em restaurantes bem conceituados. A economia pode chegar aos 40%, sem perder a qualidade, já que grande parte destes estabelecimentos tem reconhecimento, inclusive, internacional.

Preço

O menu executivo em Buenos Aires é uma excelente opção para o almoço durante sua estadia, no entanto,  vale o alerta: mesmo com a forte desvalorização da moeda argentina, o peso, em relação ao real, os preços na cidade têm sofrido grandes variações.  Por isso, mesmo ao optar pelo menu executivo, o valor ainda pode ser salgado, tudo dependerá do restaurante escolhido.

Se optar por um restaurante menos requintando, seguramente com  30,00/ 40,00 reais será possível fazer uma excelente e farta refeição.

Dica Aguiar:  a maioria dos restaurantes deixa exposto o cardápio do lado de fora, é  uma ótima forma de conferir os valores antes de entrar e verificar se o local se enquadra ou não em seu orçamento.

Quer economizar ainda mais em Buenos Aires?

Economia em viagens

Não há quem não calcule todos os gastos de uma viagem, principalmente quando o roteiro é internacional e envolve conversão de moedas. Pensando em tornar seu planejamento mais fácil, reunimos em um só lugar todas as informações sobre dinheiro em Buenos Aires.

Baixe nosso e-book exclusivo com tudo que você precisa saber sobre dinheiro!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-05-11T08:28:03+00:00maio 11th, 2018|Categories: Blog, COMER + BEBER, COMPRAS + DINHEIRO, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Menu executivo em Buenos Aires: o que você precisar saber

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.