Réveillon em Buenos Aires: o que fazer

Está vindo passar o Réveillon em Buenos Aires e ainda não sabe exatamente o que tem pra fazer? Deixe com a gente, aqui você vai saber como é a festa da virada do ano na capital portenha e o que fazer no dia seguinte.

 

 

Réveillon em Buenos Aires: o que fazer

 

réveillon em Buenos Aires

 

Se você está vindo a Buenos Aires para a virada do ano esperando encontrar a cidade lotada de gente e um espetáculo de fogos artificiais de tirar o fôlego é bom parar por aí. O Réveillon em Buenos Aires é beeem diferente da tradicional virada de ano brasileira. Não tem isso de se vestir de branco, por exemplo, nem muito ritual.

Pra começar, a maioria dos portenhos viaja para as praias ou algum lugar fora da capital e a cidade fica bem mais calma. Cheia de turistas, é verdade, que acabam fazendo a cidade ficar mais divertida no período!

 

 

Réveillon de Puerto Madero: preferido dos turistas

 

Réveillon em Buenos Aires puerto madero

 

Quem está afim de um Réveillon em Buenos Aires mais parecido com o nosso, com fogos artificiais, música, comida e bebida em abundância, o endereço é Puerto Madero. Lá é para onde vão turistas do mundo todo receber o ano que começa. Não chega a ser como em Copacabana, muito menos como a Times Square, mas é bem legal. E você pode aproveitar pra se vestir de branco e completar o glamour da noite.

 

 

Réveillon em Buenos Aires com a Aguiar

 

 

madero tango 5

Como todos os anos, a Aguiar Buenos Aires comemora a virada do ano com os clientes justamente lá, em Puerto Madero. O bairro tem inúmeras opções de restaurantes maravilhosos, mas a nossa escolha é por uma das melhores casas de tango da cidade: a Madero Tango.

Além de receber o ano novo com um mix de boa música, dança e cozinha exemplar, você desfruta também de uma excelente vista para Puerto Madero e para a queima de fogos.

 

Saiba mais sobre preços, reservas, transfers e outros detalhes no nosso post sobre o Réveillon 2018 em Buenos Aires.

 

Réveillon em Buenos Aires: passeios

 

 

al_caminito

A Aguiar Buenos Aires não realiza nenhum passeio no dia 1º de janeiro. Esse é o dia de descanso dos motoristas, guias e demais colaboradores da agência. No resto do período, os passeios oferecidos pela Aguiar Buenos Aires funcionam normalmente. Mas não se preocupe, a cidade não para completamente e vários pontos turísticos da cidade, como os restaurantes de Puerto Madero, as lojinhas do Caminito, parques e praças e diversas outras atrações ficam disponíveis para o turista preencher a programação.

 

 

 

Réveillon em Buenos Aires: transfers

 

 

VAN (1)

Fique ligado: por se tratar de datas comemorativas, na maioria das agências e empresas especializadas em transporte, os transfers realizados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e dia 1º de janeiro contam com tarifa dobrada. Para evitar contratempos, é sempre importante consultar com antecedência para saber se vai ter alteração no valor.

 

 

 

Réveillon em Buenos Aires: o que fazer no dia 1º

 

Nossa dica para o dia 1º de janeiro é que você aproveite para passear pelos Bosques de Palermo, vá fazer uma caminhada por Puerto Madero, almoçar por lá mesmo ou pela Recoleta, enfim, desfrutar a cidade ao ar livre. Mas use roupas leves, protetor solar e repelente para mosquitos, porque o Verão de Buenos Aires é bem quente e abafado (tipo Rio 40º, mas sem a praia)!

Se preferir, pode visitar algum museu que esteja aberto, um centro cultural ou mesmo um shopping. Mas procure se informar antes se o local para onde você quer ir vai estar aberto, porque isso varia muito de acordo com cada um.

 

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e  dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

 

Leia Mais:

O que fazer em Puerto Madero: Descubra o bairro!

Buenos Aires mês a mês

Guia Buenos Aires: Guia Prático de A a Z

By |2018-02-21T16:50:52+00:00outubro 25th, 2017|Categories: Blog, COMER + BEBER, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS, SHOWS + BALADAS, TANGO + MILONGAS|Comentários desativados em Réveillon em Buenos Aires: o que fazer

About the Author:

Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 9 anos. Ela é formada Comunicação Social e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e hoje é a nossa redatora mais ativa. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.