Réveillon em Buenos Aires

Réveillon em Buenos Aires: o que fazer

Réveillon em Buenos Aires: o que fazer

Quer passar o Réveillon em Buenos Aires e ainda não sabe exatamente o que tem pra fazer? Deixe com a gente, aqui você vai saber como é a festa da virada do ano na capital portenha e o que fazer no dia seguinte.

Réveillon em Buenos Aires

reveillon em buenos aires 2020

Se você está vindo a Buenos Aires para a virada do ano esperando encontrar a cidade lotada de gente e um espetáculo de fogos artificiais de tirar o fôlego, um momento, o Réveillon aqui é beeem diferente da virada de ano brasileira.

Pra começar, a maioria dos portenhos viajam para as praias ou algum lugar fora da capital e a cidade fica bem mais calma. Cheia de turistas, é verdade, que acabam fazendo a cidade ficar mais divertida no período!

Réveillon de Puerto Madero

Quem está afim de um Réveillon em Buenos Aires mais parecido com o nosso, com fogos artificiais, música, comida e bebida em abundância, o endereço é Puerto Madero.

Muitas pessoas vão para receber o ano que se inicia. Não chega a ser como em Copacabana, muito menos como a Times Square, mas é bem legal. E você pode aproveitar pra se vestir de branco e completar o glamour da noite.

Saiba aqui os atrativos de Puerto Madero

Há também inúmeras opções de restaurantes maravilhosos no bairro que oferecem um jantar diferenciado. Os principais hotéis também costumam organizar eventos especiais.

Há também diversas opções de jantares e eventos em restaurantes e hotéis em outras regiões da cidade.

Conheça alguns restaurantes de Puerto Madero

Réveillon no Tango

Como todos os anos, o Madero Tango, localizando em Puerto Madero, oferece uma programação especial para virada do ano. Além de receber o ano novo com um mix de boa música, dança e cozinha exemplar, você desfruta também de uma excelente vista para os diques e para a queima de fogos.

Passeios

A Aguiar Buenos Aires não realiza nenhum passeio no dia 1º de janeiro. Esse é o dia de descanso dos motoristas, guias e demais colaboradores da agência. No resto do período, os passeios oferecidos pela Aguiar Buenos Aires funcionam normalmente.

Mas não se preocupe, a cidade não para completamente e vários pontos turísticos da cidade, como os restaurantes de Puerto Madero, as lojinhas do Caminito, parques, praças e diversas outras atrações, ficam disponíveis para o turista preencher a programação.

Veja os 14 pontos turísticos que deve estar em seu roteiro

Transfers

transfer aeroporto

Fique ligado: por se tratar de datas comemorativas, na maioria das agências e empresas especializadas em transporte, os transfers realizados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e dia 1º de janeiro contam com tarifa dobrada.

Para evitar contratempos, é sempre importante consultar com antecedência para saber se vai ter alteração no valor.

O que fazer no dia 1º do ano

Nossa dica para o dia 1º de janeiro é que você aproveite para passear pelos Bosques de Palermo, vá fazer uma caminhada por Puerto Madero, almoçar por lá mesmo ou pela Recoleta, enfim, desfrutar a cidade ao ar livre.

Mas use roupas leves, protetor solar e repelente para mosquitos, porque o verão de Buenos Aires é bem quente e abafado (tipo Rio 40º, mas sem a praia)!

Dica Aguiar

Se preferir, pode visitar algum museu que esteja aberto, um centro cultural ou mesmo um shopping. Mas procure se informar antes se o local para onde você quer ir vai estar aberto, porque isso varia muito de acordo com cada um.

E quando estiver por aqui, te desejamos um Feliz Ano Novo!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

[contact-form-7 id="18493" title="Formulário do Blog"]
Posts relacionados
Passeios em oferta
Dicas de Buenos Aires
Roteiros digitais
Tem alguma dúvida?
[fluentform id="1"]
Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 9 anos. Ela é formada Comunicação Social e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e já soma centenas de textos. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.
Compartilhe!
Segue a gente!