No mês de setembro a capital porteña está fervendo. Nesta sexta-feira vamos trazer opções para compor o seu final de semana na cidade. Papel e caneta na mão para anotar as nossas dicas e endereços da Agenda Buenos Aires: 15, 16 e 17 de setembro!
 

AGENDA BUENOS AIRES: 15, 16 E 17 DE SETEMBRO

 
bienalsur-cartel Agenda Buenos Aires: 15, 16 e 17 de setembro

O grande destaque cultural de todo o mês de setembro, que não poderia ficar de fora da Agenda Buenos Aires: 15, 16 e 17 de setembro é a Bienalsur, uma mostra de arte que está em 29 espaços de Buenos Aires, mas vai envolver 32 cidades em 16 países, que estarão conectados para divulgar a arte sul-americana e formar, assim, um novo polo no circuito de artes visuais.

Bienalsur_Facebook_03

Com uma proposta revolucionária, a Bienalsur mostrará até o fim deste ano obras, instalações e diferentes experiências artísticas ao redor do mundo. Em Buenos Aires, são vários os espaços que receberão obras e/ou intervenções no contexto do evento, como o Malba, o Museo Nacional de Arte Decorativo, o Museo Nacional de Bellas Artes, a Casa del Bicentenario, o Centro Cultural Kirchner, o Parque de la Memoria, várias sedes do MUNTREF (Museu Nacional da Universidad Tres de Febrero), Fundación PROA, Usina del Arte, Museo Histórico Nacional, Centro Cultural da Memoria Haroldo Conti, Museo Benito Quinquela Martín, Teatro de la Ribera, Museo de Arte Hispanoamericano Isaac Fernández Blanco, bem como praças, aeroportos e fachadas de edifícios.
 

SAIBA MAIS SOBRE A BIENAL SUR EM NOSSA MATÉRIA ESPECIAL DO EVENTO

 

AGENDA BUENOS AIRES: 15, 16 E 17 DE SETEMBRO

 

Feria puro diseno Agenda Buenos Aires: 15, 16 e 17 de setembro

A nossa próxima dica é a Feria Puro Diseño que ocorrerá de 14 a 17 de setembro no prédio da La Rural, evento de design mais importante da América latina. São mais de 400 expositores que mostram ao público as principais tendências no mundo do design. Mais detalhes no site oficial do evento.
 

AGENDA BUENOS AIRES: 15, 16 E 17 DE SETEMBRO

 

the brick

Está acontecendo desde o dia 11 o Buenos Aires Food Week. São 39 restaurantes espalhados pela cidade e o turista que está de passagem poderá incluir o evento em sua programação. Ele ocorre duas vezes ao ano e os restaurantes “Premium” da cidade oferecem duas semanas de menus de almoço e jantar a preços promocionais. Essa é a décima edição do evento, que tem como objetivo ampliar o acesso à alta gastronomia, oferecendo ao público a possibilidade de conhecer restaurantes premium e degustar de pratos únicos a preços atrativos durante duas semanas.
 

AGENDA BUENOS AIRES: 15, 16 E 17 DE SETEMBRO

 

BALADASe você é baladeiro, não pode deixar de conhecer uma das famosas baladas de Buenos Aires. Na capital porteña, as casas de show abrem suas portas bem tarde, a maioria começa a ficar boa depois das 02h da manhã. O circuito noturno da cidade é repleto de opções e maioria está concentrada no bairro de Palermo. Vamos trazer pra vocês logo abaixo a programação de duas casas super famosas na cidade na nossa Agenda Buenos Aires: 15, 16 e 17 de setembro!

kika

Nesta sexta-feira (15) a Kika Club promove a Kika Fridays Holy com muita diversão regada a reggaton. No sábado (16), o reggaton continua, mas também é acompanhado por old hits e dance music.

niceto1

O Niceto Club, recebe nesta sexta-feira (15)  a banda de post metal da Islandia pela primeira vez na Argentina. É um marco do ciclo “Sounds of Iceland in Buenos Aires”. A banda apresenta seu novo álbum, “Berdreyminn” e as músicas mais representativas da sua carreira. No sábado (16) o lugar recebe Claudio Tano Marciello, aprensetando seu 5º disco da carreira com a banda convidada Apolo Rock. Endereço: Niceto Vega, 5510 – Palermo.

 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O NOSSO GUIA COMPLETO DE BALADAS!

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia Mais:

Passeios clássicos de Buenos Aires

Passeios próximos a Buenos Aires: cinco lugares para você descobrir

Um passeio pela Costanera Norte de Buenos Aires