Você sabia que a Aguiar Buenos Aires tem várias opções de passeios para conhecer os pontos turísticos de Buenos Aires? Pois bem, o tema de hoje é esse: City Tour Aguiar Buenos Aires. Conheça as diversas opções.

City Tour Aguiar Buenos Aires: conheça as diversas opções

caminito-buenos-ires

Um city tour é uma ótima maneira de conhecer uma cidade. No entanto, como existem muitos perfis de turista, a Aguiar Buenos Aires tem também várias modalidades desse tipo de passeio. Por exemplo, tem tour de 3 horas, tour de 4 horas, diurno, noturno, de bike. Pensando qual se encaixa melhor no seu perfil? Pois chegou a hora de saber! City Tour Aguiar Buenos Aires: conheça as diversas opções!

City Tour Tradicional é opção mais rápida

Cabildo

Para começar, conheça o nosso City Tour Tradicional. Com saídas diárias, é um passeio rápido, de 3 horas. Ele passa pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires. No entanto, alguns deles você verá apenas de dentro do veículo. Por outro lado, nos mais emblemáticos, você poderá descer e fotografar. Os pontos de parada para fotografia são a Plaza de Mayo (Casa Rosada, Catedral, Cabildo), Caminito e Bombonera.

Embora faça as paradas, o passeio não inclui visitas a esses locais. No entanto, dá para aproveitar bastante. No Caminito, por exemplo, dá tempo suficiente para fazer fotos e comprar souvenires. Se preferir, pode aproveitar essa parada para fazer uma visita express o estádio La BomboneraEntradas podem ser adquiridas na porta do estádio.

Mais pontos turísticos do City Tour Tradicional

Melhor bairro em Buenos Aires

Os pontos que você vai conhecer de dentro do veículo são: Plaza San Martín, Torre dos Ingleses, Faculdad de Derecho, Flor Metálica, Embaixadas, Palermo, Plaza Francia, Recoleta, Av. 9 de Julio, Obelisco, Teatro Colón e Puerto Madero.

Por fim, mas também importante: o serviço é realizado em espanhol e português, com total entendimento. Além disso, inclui traslado para hotéis nas áreas centrais de Buenos Aires.

Selfie Tour: o mais completo e exclusivo

obelico

Em segundo lugar, falemos do Selfie Tour, um passeio super completo. Ele é uma exclusividade da empresa e foi idealizado pelos diretores da Aguiar Buenos Aires.

Assim como o anterior, esse passeio começa pela manhã e dura 4 horas, terminando por volta das 13h. Nele, você conhece cerca de 20 pontos turísticos de Buenos Aires. E o melhor: com guia brasileiro. No entanto, esse passeio não busca em hotel. A saída é do famoso Teatro Colón, o primeiro ponto de visitação do roteiro.

Conheça muitos cartões postais de Buenos Aires

dezembro de 2018 em buenos aires

A ideia é que você visite e fotografe o maior número de cartões postais da cidade. Dessa forma, você pode ter um excelente panorama de Buenos Aires e, caso deseje, voltar nos pontos turísticos que mais gostou!

Quer saber quais são os pontos turísticos visitados no Selfie Tour? São eles: Plaza San Martín + Torre de los Ingleses, Flor Metálica + Faculdade de Direito, Planetário nos Bosques de Palermo, Obelisco + Av. 9 de Julio, Teatro Colón, Palácio do Congresso, Plaza de Mayo, Casa Rosada, Cabildo e Catedral, Monumento da Mafalda, Caminito + La Bombonera e a Puente de la Mujer + Fragata Sarmiento.

No Selfie Tour diurno você é o fotógrafo

roteiro de 7 dias em Buenos Aires

Mas atenção: nesse tour, as fotos serão tiradas por você  mesmo ou por quem o acompanha. Ele não inclui fotografias profissionais.

As saídas acontecem todos os sábados pela manhã. Mas podem ocorrer também em outras datas para grupos fechados/privativos. Nesse caso, as consultas devem ser feitas pelo e-mail info@aguiarbuenosaires.com.

A programação, claro, está sujeita às condições de trânsito da cidade. No entanto, sempre são visitados a maior quantidade possível destes pontos.

Selfie Tour Noturno: novo lançamento da Aguiar é sucesso absoluto

selfie-tour-noturno-grupo

Então a Aguiar não tem nenhum tour com fotos profissionais? Tem!!! Mas tem algum que seja durante a noite? Claro!!! Esse é o mais novo passeio lançado pela Aguiar: o Selfie Tour Noturno. Provavelmente, um passeio ao qual você não irá resistir.

Mais do que um tour, o Selfie Tour Noturno é uma experiência incrível! Nele, você vai viver momentos inesquecíveis registrados pelas lentes profissionais e talentosíssimas da nossa fotógrafa preferida, a Adriana Carolina. Tem, inclusive, parada pra degustar uma pizza ao estilo portenho: de pé, no balcão.

Selfie Tour Noturno: gran finale

puerto-madero

Do mesmo modo que o Selfie Tour diurno, esse passeio também é realizado com guia brasileiro. Nesse caso, as paradas para fotografia são a famosa Flor Metálica, o Planetário e sua iluminação espetacular, a Pizzaria Banchero, o Obelisco e a Ponte da Mulher.

A finalização é com chave de ouro: no Roof Top Alvear, com a extasiante vista de Puerto Madero. Mais sensacional, impossível! Ao longo do passeio, você ainda conhece de dentro da van os seguintes pontos: Malba, Avenida Libertador, Museo de Art Decorativo, Biblioteca Nacional, Museu Belas Artes, Avenida Alvear, Embaixada do Brasil, Teatro Colón, Avenida Corrientes, Diagonal Norte, Cúpulas Iluminadas, Catedral, Cabildo, Casa Rosada e Puerto Madero.

Selfie Tour Noturno é experiência única e divertida!

selfie-tour-noturno

O passeio tem início pontualmente às 19h30, com saída da Flor Metálica, e finaliza por volta das 23h.

A entrega das fotos é feita online, a cada duas pessoas (casal, amigos ou família). O prazo é de 48h úteis, 2 fotos de cada parada (10 no total), mais 20 fotos de Buenos Aires com alta qualidade! As reservas são para, no mínimo, duas pessoas.

Mas atenção: alimentação e bebidas consumidas durante o passeio não estão incluídas.

Bike Tour Parques e Praças: Buenos Aires em duas rodas

roteiro de 7 dias em Buenos Aires

Por fim, como sempre dizemos, Buenos Aires é perfeita para andar de bicicleta: plana, arborizada e repleta de ciclovias. Pensando nisso, a Aguiar, em parceria com o Biking Buenos Aires, oferece o Bike Tour Parques e Praças.

Sendo assim, não perca essa oportunidade única de visitar o lado norte de Buenos Aires de maneira divertida e em contato com a natureza. O passeio inicia e finaliza em Palermo.

Se você fizer algum city tour com a Aguiar e também o Bike Tour, conhecerá o melhor de Buenos Aires. Você terá visto e fotografado os dois lados da cidade (Norte e Sul).

Bike Tour: Palermo

O Bike Tour Parques e Praças acontece às quartas e sextas, com saída pontualmente às 15h. Por isso, o ideal é chegar 15 minutos antes para testar as bicicletas.

Após a saída do passeio, o primeiro ponto a ser visitado são os bosques de Palermo. O local é lindo, com um belo roseiral, lagos e uma paisagem encantadora. Dependendo do dia, é feita uma parada no Planetário Galileo Galilei.

Seguindo em frente, o passeio segue para o Jardim Japonês. Entre todas as paradas do tour, o Jardim Japonês é o único parque que cobra pela entrada. Atualmente, em abril de 2019, a entrada custa $150 pesos argentinos. Menores de 12 acompanhados de um adulto e acima de 65 anos não pagam. O valor do ingresso não está incluso no passeio.

Bike Tour: de Palermo para a Recoleta

Saindo de Palermo, o passeio segue para a Recoleta, um bairro sofisticado, aristocrático e também rico em áreas verdes e pontos turísticos. Na Recoleta, o passeio passa pela Flor Metálica, Faculdade de Direito, Praça Francia e Centro Cultural Recoleta. Há ainda uma parada no famoso Cemitério da Recoleta.

O passeio inclui bicicleta, capacete, água, mate, alfajor e guia bilíngüe. Saiba mais clicando AQUI.  A reserva mínima é para duas pessoas. A finalização é também em Palermo.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?