Passeios em Buenos Aires: este é um tema importantíssimo para a programação de uma viagem à capital da Argentina. E nem sempre chegamos a cidade sabendo quais os principais passeios e atrativos daquele lugar. Para aqueles que querem conhecer com detalhes todos os possíveis passeios, listamos os principais e temos a certeza que facilitará muito na montagem de sua programação.

Passeios em Buenos Aires

Passeios em Buenos Aires: city tour

Escutou “city tour” e muitos já querem fugir. Temos que confessar, Buenos Aires é uma cidade fácil de se locomover e o city tour tradicional vale a pena apenas em três casos:

  • Se você quer ter uma visão panorâmica da cidade para depois voltar com calma nos principais lugares (o bom é que acaba conhecendo um pouco da história e cultura local);
  • Se você viaja com crianças e/ou idosos e precisa de algo mais cômodo e rápido;
  • Se você tem pouco tempo em Buenos Aires e sabe que em um passeio de 3 a 4 horas poderá realmente visitar vários pontos turísticos.

Dica: O city tour de Buenos Aires tem uma vantagem de levar o turista ao Caminito, que é um  lugare que merece muita atenção e cuidado. Quando está com um grupo, guia e van tudo parece mais tranquilo. Se você viaja nessas situações, talvez seja interessante considerar. Outra opção é o ônibus turístico de Buenos Aires, estilo jardineira. Nesse link terão acesso dos valores atuais e trajeto do passeio.

Passeios em Buenos Aires: Selfie Tour

o melhor guia turístico de Buenos Aires

Diferente dos city tours tradicionais, que visitam poucos lugares em pouco tempo, o Selfie Tour tem o foco de visitar e fotografar o maior número de cartões postais da cidade. A ideia é ter um excelente panorama de Buenos Aires e seus belíssimos atrativos e depois que já os conhecem, poderão voltar naqueles pontos turísticos que mais gostaram.

Neste passeio exclusivo da Aguiar Buenos Aires você conhecerá mais de 20 pontos turísticos da cidade, com guia brasileiro, em 4 horas de duração.

Veja agora nosso vídeo especial sobre o Selfie Tour em Buenos Aires!

Passeios em Buenos Aires: Delta do Tigre

A cidade do Tigre fica a 30 km de Buenos Aires e é bastante visitada pelos turistas, já que aí se encontra um dos maiores deltas do mundo. O passeio é um dos mais buscados e tradicionais de Buenos Aires e dura aproximadamente 5 horas, permitindo uma vista panorâmica da Costanera Norte da cidade, parada no Mercado Porto de Frutos para aproveitar os atrativos do lugar e um passeio de barco pelo famoso Delta. Baixe no celular e computador esse material gratuito que fizemos com detalhes!

Passeios em Buenos Aires: Fuerza Bruta

O Fuerza Bruta realmente é um programa inesquecível e um dos passeios imperdíveis em Buenos Aires. Muito diferente dos que a gente está acostumado a fazer quando viaja, é um espetáculo que mescla música, teatro, dança, acrobacia e sensações. Tudo junto! O resultado é um estilo experimental, com uma estética super inovadora.  Atenção, para este passeio é necessário verificar se há agenda para data de sua viagem.. 

Em Buenos Aires, as apresentações são no Centro Cultural Recoleta.

Importante: no Fuerza Bruta não há assentos. Você permanecerá durante todo o espetáculo (de 60 a 80 minutos). Além disso, será convidado a mover-se e/ou participar. O Fuerza Bruta usa luzes estroboscópicas, água e fumaça. Ou seja, recomendamos vestir roupa informal. Mais não podemos contar!

Passeios em Buenos Aires: Zoo de Luján

É bem provável que você já tenha escutado falar nesse zoológico. Sim, nele o visitante pode entrar na jaula dos leões e tigres e dar comida ao elefante e aos ursos. Sim, esse lugar existe e está a 77 km da capital. Um dos passeios mais procurados por brasileiros, o Zoológico Luján é uma excursão para passar o dia todo e o passeio oferecido por agências normalmente inclui transfer, guia, visita a Basílica de Luján e entrada no parque. Fizemos um e-book gratuito contando tudo sobre o zoológico. Baixe Aqui!

Passeios em Buenos Aires: Shows de tango

É impossível visitar Buenos Aires e não se emocionar com o tango. Ele mescla o drama, a paixão e a sensualidade. Nos principais pontos turísticos é comum encontrar bailarinos dançando em troca de gorjetas ou melhor “propina”. Algumas casas de tango merecem destaque pela sua estrutura, glamour e pela forma como apresentam a história deste ritmo tão popular. As mais famosas:, Tango Porteño, Piazzolla Tango, Madero Tango e Esquina Carlos Gardel oferecem shows com jantar quase que diariamente e é uma atividade que não pode ficar fora da programação de quem visita a cidade.

Conheça o renomado Madero Tango neste post completo sobre a casa!

Passeios em Buenos Aires: degustação de vinho

passeios românticos em Buenos Aires

Que a Argentina é conhecida pelos maravilhosos vinhos não é segredo, mas o que muitos não sabem, é que em Buenos Aires, em plena capital, o turista pode fazer um tour para degustar vinhos das principais regiões produtoras da Argentina. São várias opções interessantes.

Guiada por um sommelier argentino renomado, em Palermo, a proposta é oferecer uma noite agradável, com excelentes e exclusivos rótulos, dicas essenciais sobre a história e etiqueta do vinho e, claro, uma deliciosa degustação.

Passeios em Buenos Aires: tour de bicicleta por Buenos Aires

Em uma cidade tão grande e movimentada como Buenos Aires, o incentivo e a praticidade do uso da bicicleta como meio de locomoção não é apenas ecologicamente mais saudável, mas também essencial. Por aqui, são cerca de 150 km de excelentes ciclovias ligando toda a capital, facilitando a movimentação através dos pontos centrais, escolas, parques e muito mais. Nesse post contamos para você como é um tour super especial para quem quer conhecer a cidade de uma maneira distinta. Quer conhecer?

Fizemos um vídeo exclusivo sobre o tour de bike. Veja agora!

Passeios em Buenos Aires: Bioparque Temaikén

É um espaço ideal para ficar perto da natureza, conhecendo mais de 5000 animais em um parque que brinda uma proposta única de educação, recreação e conservação das espécies, onde os turistas podem conhecer as diferentes paisagens características da Argentina e desfrutar de todas as suas atrações. Recomendamos principalmente se você viaja com criança e/ou adolescente. O passeio oferecido pelas agências inclui entrada, guia e transfer. Veja detalhes AQUI.

Passeios em Buenos Aires: passeio de barco com almoço

Quer ter uma tarde agradável em um barco com uma vista encantadora e um almoço delicioso? Essa é a opção mais procurada para quem quer conhecer o Rio de La Plata. O passeio sai de Puerto Madero e dura aproximadamente 2 horas e conta com um áudio guia a bordo que contará um pouco sobre o que se pode ver pela janela do barco.

O almoço inclui entrada, prato principal e sobremesa e sempre recomendamos para quem quer relaxar entre um passeio e outro. Mais detalhes AQUI!

Veja nosso vídeo exclusivo sobre o Passeio de Barco com Almoço!

Passeios em Buenos Aires: Estância Santa Suzana, um dia de campo

Passeios em Buenos Aires: Colônia de Sacramento

Um dos passeios mais buscados por quem visita Buenos Aires é o que te dá a possibilidade de dar um pulo “bate e volta” até o Uruguai. E a cidade mais próxima é Colônia do Sacramento.  Há apenas uma hora de barco da capital porteña, Colônia é linda, charmosa, colonial, com ótimas opções gastronômicas e ideal para quem quer ver um pôr do sol perfeito. Existe um passeio de barco que levará você a outro país de forma rápida, econômica e super confortável.

Veja aqui nosso post completo sobre o passeio de apenas um dia!

Passeios em Buenos Aires: Parque de la Costa

Principal parque de diversões da região, localizado na cidade do Tigre. Um passeio para passar um dia alegre, que conta com aproximadamente 60 atrações. Com espetáculos ao vivo, montanhas russas, jogos infantis e atividades familiares, o parque se tornou uma referência para quem quer passar o dia em plena diversão.  Saiba mais aqui!

Neste link você verá nosso vídeo especial sobre o Parque de La Costa!

Passeios em Buenos Aires: The Argentine Experience

Os jantares do The Argentine Experience são guiados por dois guias carismáticos (um deles brasileiro) para dar aos convidados as duas perspectivas da cultura Argentina e para garantir uma comunicação fluente e compreensão de todos. É uma experiência maravilhosa e super divertida. Durante a noite, os convidados desfrutam de várias atividades argentinas. Fizemos um post que conta com detalhes essa incrível experiência.

Veja também o vídeo especial que fizemos sobre este incrível passeio!

Gostou das dicas? Quer ter uma experiência turística completa em Buenos Aires? Preencha o formulário abaixo ou entre em contato com a gente pelo email [email protected]guiarbuenosaires.com.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?