A capital argentina tem uma vida noturna muito rica. Além de bares, restaurantes e praças, para os que tem preferência pela noite, seguramente os pontos iluminados de Buenos Aires vão garantir uma bela experiência.

Buenos Aires iluminada

Pontos Iluminados de Buenos Aires

Qualquer que seja seu local escolhido para visitar, fique certo de que a beleza da iluminação da cidade vai te encantar. À noite, pontos turísticos famosos ganham um toque especial em virtude das luzes, muitas vezes coloridas, que destacam sua arquitetura. Ao mesmo tempo que as zonas onde ficam localizados esses pontos são igualmente encantadores.

Pontos turísticos

Pontos Iluminados de Buenos Aires

É certo que o agito da noite portenha confere um quê de cidade que nunca dorme à capital. Com o propósito de reforçar essa vida noturna tão viva, locais como Casa Rosada, Puente de La Mujer, Planetário, Congresso Argentino, entre outros locais, são presenteadas com iluminações noturnas. Assim, a genialidade das construções ganha destaque e quem passa por elas é presenteado com um verdadeiro espetáculo visual.

 Saiba mais sobre a vida noturna de Buenos Aires aqui!

 

Melhores vistas noturnas

Noite portenha

Os rooftops, ou, bares no topo, são locais com vistas privilegiadas para curtir a noite! Em uma cidade com prédios antigos e muito altos, temos aqui uma opção repleta de possibilidades. Sendo assim, os pontos iluminados de Buenos Aires desde cima são verdadeiramente imperdíveis! O Trade Sky Bar, situado no edifício Comega, em Puerto Madero te presenteia com 3 andares de bar pra não faltar opção de ângulos da cidade!

ROOFTOPS

Se você não dispensa uma boa dose de cultura e história, pode atrelar esse programa a um ambiente charmosíssimo que fica no Palácio Barolo, o Salón 1923. No 16º andar, no farol do edifício traz um menu recheado de opções de brunch, cervejas e drinks deliciosos! Você pode visita-lo ao final da visita guiada do local e esticar a noite por lá. É incrível!

Veja aqui os novos Rooftops de Buenos Aires!

 

Avenidas e ruas

Pontos Iluminados de Buenos Aires

As avenidas e ruas também são pontos iluminados de Buenos Aires que merecem destaque. As vias aqui costumas ser largas e compridas. Dessa forma, acabam se sobressaindo nesse aspecto, visto que para darem conta do fluxo de carros precisam de muita iluminação!

Avenidas de Buenos Aires

A Avenida Corrientes, por exemplo, é uma delas. Lá há uma grande concentração de teatros, livrarias e pizzarias. A maioria muito conhecidos na cidade. Pois o fluxo de pedestres, entre nativos e turistas, e as luzes dos seus estabelecimentos faz dessa avenida um dos pontos mais pulsantes da vida noturna.

Conheça os Teatros da Av. Corrientes em um clique!

 Quer recomendações de livrarias na cidade? Aqui tem!

 

Como aproveitar

Pontos Iluminados de Buenos Aires

Com toda certeza você não irá se decepcionar com as possibilidades de como desfrutar da vida noturna. Depois que o sol se despede, uma nova Buenos Aires parece ter vida. Diferentes programas, pessoas e lifestyle se misturam pelas ruas. Praças iluminadas e movimentadas, passantes pelos teatros e shows de tango, restaurantes.

Pontos Iluminados de Buenos Aires

 Por fim, até mesmo tours, como o nosso Selfie Tour Noturno, te convencerão que reservar um momento para Buenos Aires à noite vale muito a pena! Não perca tempo e entre em contato conosco para realizar esse passeio que com certeza marcará a sua viagem!

*Foto de Adriana Carolina Iwanczuck 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?