Sabemos que muitos sonhos foram adiados, mas, como especialistas e autoridades repetem: “Toda pandemia tem fim”. E, claro, mesmo sem tempo definido, a normalidade aos poucos voltará. Aquele desejo adiado ou ainda não programado, não pode ficar de lado. Muitas são as razões para não desistir de sua viagem a Buenos Aires. Então, estaremos com você! 

Contenção da pandemia

desistir de sua viagem a buenos aires

A Argentina foi um dos primeiros países a impor a quarentena obrigatória. Com a medida precoce, o cenário de contaminação teve considerável estabilização.

desistir de sua viagem a buenos aires

O governo argentino tem trabalhado ativamente com campanhas e ações incisivas para contenção do COVID-19. Foi um dos primeiros países da América Latina a fechar completamente suas fronteiras, decretou quarentena total obrigatória desde 20 de março, bem como o uso obrigatório de máscaras para qualquer atividade externa, sujeito à multa. Essas e outras medidas estão contribuindo para conter a pandemia e estabilizar o cenário de contaminação atualmente.  

As ações têm sido bastante elogiadas por outros países, veículos de comunicação e até mesmo turistas que pensavam em desistir de sua viagem a Buenos Aires e agora estão reconsiderando. Acreditamos que no futuro próximo essas ações farão diferença para tornar a Argentina um dos primeiros países a voltar gradativamente às atividades cotidianas com mais tranquilidade. 

Cidade incrível

desistir de sua viagem a buenos aires

Uma das mais belas cidades do mundo, de encher os olhos de quem busca uma beleza arquitetônica, viver experiências incríveis e ainda quer aproveitar as melhores opções gastronômicas.

A capital portenha é plural. Tem vasta gama de entretenimento. Possui alternativas para agradar qualquer tipo de viajante já que é possível optar desde programas culturais à opções em meio à natureza. Além disso, muita comida de qualidade e prédios e construções históricas fazem da cidade um cartão postal completo e um destino perfeito. Se estava em seus planos desistir de sua viagem a Buenos Aires, que tal reconsiderar?

Cidade econômica

áreas verdes em buenos aires no pós quarentena

Buenos Aires tem uma oferta gigante de atrativos. É um excelente roteiro para fazer a pé e conta com parques, praças e museus gratuitos ou econômicos.

Esse é um dos principais motivos para não desistir de sua viagem a Buenos Aires. Você pode fazer uma viagem super econômica e ter um roteiro mais que especial e diversificado. 

Considerando que aqui você tem uma cidade ótima para caminhadas, Buenos Aires torna-se um destino super convidativo. Além disso, é uma das grandes metrópoles mais baratas para os turistas. No entanto, caso necessite de transporte para ir à locais mais distantes, o preço é baixo, em geral. E, em tempos de crise, isso pode ser um fator decisivo.

desistir de sua viagem a buenos aires

Por isso mesmo, recomendamos que caminhe pelas ruas planas e charmosas da cidade fazendo um roteiro a pé por diversos cartões postais. Aproveite a vista! Há lindas praças para desfrutar próximas de museus gratuitos para conhecer e diversas outras opções. Tudo isso, claro, gastando nada ou muito pouco. Visitas guiadas gratuitas nos museus, bairros, centros culturais e locais históricos são comuns. Basta se informar e aproveitar.

Aguiar flexível

desistir de sua viagem a buenos aires

Pensando no momento de crise, nós trabalhamos em projetos para flexibilizar tanto os pacotes quanto possíveis remarcações. 

melhores excursões

Sabemos que muita coisa mudou com a pandemia e o cenário do turismo foi alterado. Logo, muitos pensaram em desistir de sua viagem a Buenos Aires ou mesmo para outros destinos. Nós, que somos a agência mais completa quando o assunto é turismo para brasileiros, temos trabalhado constantemente para adaptar-nos ao novo cenário sem perder a qualidade no atendimento e serviço que tanto é elogiada. 

selfie-tour-noturno

Este projeto inclui modificações nos formatos de alguns de nossos serviços, maior parcelamento no pagamento dos pacotes e total flexibilização, se necessárias remarcações. Tudo isso para atender com tranquilidade quem tem data de viagem marcada e, claro, pode sentir insegurança.

Reinvenção, aproximação e reflexão

desistir de sua viagem a buenos aires

Estar em família, comemorar o retorno à vida normal, realizar sonhos. Viajar pode significar uma reinvenção e um momento incrível de aproximação e reflexão. 

desistir de sua viagem a buenos aires

Em um período de pós-crise, conhecer outro país significa absorver mais cultura, se aproximar, e até mesmo visualizar novas oportunidades. Além de proporcionar a si mesmo uma ocasião para se presentear pelas dificuldades superadas, adicione a sua bagagem de vida aquilo que ninguém pode te tirar: as experiências.

Seguir com sonho e não desistir de sua viagem a Buenos Aires

desistir de sua viagem a buenos aires

Muitos tiveram a tão sonhada viagem cancelada ou adiada. Mas é importante fechar o ciclo e seguir. Coloque uma nova data e realize o tão sonhado desejo.  

passeios para mulheres em buenos aires

Ainda que o momento seja delicado, é fundamental seguir cultivando nossos sonhos. Alimentar o desejo e colocar em prática o plano adiado. Assim, é possível concluir uma etapa importante e prazerosa. Para isso, nós estamos sempre prontos para te guiar na volta ao planejamento e, principalmente, para realização desse sonho que, agora, mais do que nunca, tornou-se tão importante. 

Aguiar te guia, conte conosco!

*Este post contém fotos da fotógrafa brasileira Adriana Carolina.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?