8 razões para visitar Campanopolis: a aldeia medieval em Buenos Aires

8 razões para visitar Campanopolis: a aldeia medieval em Buenos Aires

Sabia que pertinho de Buenos Aires tem uma aldeia medieval? Isso mesmo! Neste post vamos te mostrar 8 razões para visitar Campanopolis.

Campanopolis

campanopolis

A cerca de 30km de distância de Buenos Aires, Campanopolis é uma atividade bem diferente e que vale a pena visitar. Ao chegar lá, esteja pronto para uma experiência surpreendente e para garantir as melhores fotos. A seguir, separamos 8 razões para visitar a aldeia.

1 – Viagem no tempo

Prepare-se para fazer uma viagem no tempo. Com mais de 200 hectares, visitar Campanopolis é se inserir em um verdadeiro conto de fadas. Pois é um passeio entre bosques, lagos e estruturas surpreendentes. 

2 – Aldeia Medieval

Em Campanopolis é possível percorrer casas de pedra, rios, pontes e fontes que provam a magia que o ambiente tem. Além disso, os museus e castelos farão você se sentir em plena idade média. 

3 – Diversos atrativos

campanopolis

A aldeia possui diversos atrativos. Além dos que já citamos, você pode visitar a Casa de Pedra e o bosque com 12 casas. Também pode conhecer o Museu do Ferro e até mesmo o espaço dedicado ao criador, o Museu Don Antonio. Atrativos, seguramente, é o que não faltam.

4 – Lindas fotos

Buenos Aires 2022 - campanopolis

Com tantos atrativos já dá para imaginar a quantidade de fotos incríveis que dá para fazer, não é mesmo? Você pode também posar na locomotiva com vagões em frente ao moinho, fotografar a capela de estilo colonial e onde mais sua imaginação pedir. Por ter cenários deslumbrantes e exóticos, Campanopolis é palco para eventos, sessões de fotos e publicidade. A certeza é que você irá sair do passeio com fotos lindas

5 – Visita Guiada

campanopolis

Com duração de aproximadamente 1h15min é possível conhecer detalhes da cidade medieval. Feitos em espanhol, os tours nos brindam com diversas informações. 

Veja aqui outras visitas guiadas incríveis disponíveis em Buenos Aires

6 – Passeio ecológico

campanopolis

Seu idealizador, Don Antonio Campana, quis criar um local mágico para ele, sua família e amigos. Desse modo e sem conhecimento algum em arquitetura, planejou o espaço e recuperou uma área imensa através da reciclagem de materiais de demolição. Restabelecendo, desse modo, o equilíbrio ecológico do ambiente. 

7 – Experiência difente

campanopolis

Para quem sempre busca experiências diferentes na sua viagem, essa é uma excelente opção. Se vem pela primeira vez ou se já conhece a cidade e quer sair do roteiro tradicional, Campanopolis certamente deve estar no seu roteiro.

Conheça outras experiências diferentes em Buenos Aires

8 – Ótimo para todos os grupos

Com todas essas características, visitar Campanopolis é uma experiência incrível para diferentes estilos de viajantes. Se está em família, com amigos, de casal ou até mesmo sozinho. Com certeza irá se divertir e se encantar. 

Como reservar

Acho que te convencemos com essas razões para visitar Campanopolis, não é mesmo? Se você deseja conhecer essa aldeia mágica, a Aguiar Buenos Aires te leva. Oferecemos saídas periódicas, de quarta a sábado. Para saber mais detalhes dos serviços oferecidos, como datas, horários e valores promocionais, entre em contato através do nosso WhatsApp clicando AQUI. Ele funciona de segunda à sábado de 8h às 21h, com atendimento 100% em português.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos acompanhar nosso blog onde encontrará dicas, lista de restaurantes, hoteis e muitos passeios. E não deixe de nos SEGUIR NO INSTAGRAM para ver nossos posts diretamente de Buenos Aires.

Posts relacionados
Passeios em oferta
Dicas de Buenos Aires
Roteiros digitais
Tem alguma dúvida?
Contact Form Demo
Luana Pereira
Carioca da gema, tricolor. Ama o Rio, samba, praia, dançar, música e viajar. Ama Buenos Aires e, hoje, não vive mais sem vinho argentino, asado e uma boa provoleta. Tem como meta de vida seguir conhecendo o mundo. Coordena a equipe de comunicação da Aguiar e assina os principais posts do blog.
Compartilhe!
Segue a gente!