É certo que show de tango é um dos passeios mais aguardados e procurados pelos turistas que vem à Buenos Aires. Porém, muitos viajantes vêm em família ou acompanhados de crianças. Ainda assim, é possível incluir esse programa no seu roteiro? Descubra aqui se é possível ir a um show de tango com crianças e como funciona!

O Tango portenho

tango com crianças

Sem dúvida nenhuma, quando se fala em Buenos Aires, tango é uma palavra que imediatamente vem à cabeça, não é mesmo? A capital argentina é riquíssima em suas atividades culturais, incluindo a dança. Considerado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, o gênero criado no século XIX está enraizado na história do país.

Shows de tango em Buenos Aires

tango com crianças

Diversas cassas estão espalhadas pelas ruas da cidade, desde as mais tradicionais às mais modernas. Há shows mais intimistas e shows em formato de espetáculo estilo Broadway, diversidade de modo que ninguém fique de fora dessa programação. Por outro lado, a escolha da casa é muito pessoal. Depende muito do perfil de quem vai assistir, entretanto, seguramente a qualidade dos espetáculos é garantida.

Saiba como escolher o melhor show de tango em Buenos Aires.

Como é um show de tango

 

tango com crianças

O show de tango pode ser a noite mais importante da viagem para alguns turistas. E, realmente, é um programa crucial numa viagem à Buenos Aires. As apresentações nas casas têm um ar de sofisticação, embora algumas ocorram até em salas menores para menos pessoas. Com jantar completo regado a vinhos e outras bebidas, a experiência é completa e os espectadores sempre saem altamente satisfeitos. E se você estiver acompanhado de seus filhos ou outras crianças, não se preocupe, isso não será um problema. 

Quer aprender a dançar tango? Veja aqui nesse post onde você pode fazer isso por aqui!

tango com crianças

Crianças no show de  tango: é permitido?

tango com crianças

Entretanto, será que é uma boa ideia frequentar um show de tango com crianças? Sim! Além de ser permitido a entrada de crianças nas casas, é muito comum que elas estejam na plateia apreciando dessa parcela de cultura portenha. É uma experiência rica a todos e as crianças são bem-vindas. Além disso, o jantar tem menu infantil e os valores, de acordo com as idades, são diferenciados em cada casa. Cada uma tem suas regras e variam de acordo com o local.

Show de tango com a Aguiar

tango com crianças

A Aguiar garante a você espetáculos de altíssima qualidade. O nível técnico de músicos e bailarinos é impecável nas casas que oferecemos. Na lista de opções estão o Madero Tango, localizado em Puerto Madero e muito elogiado pelos clientes. O Piazzolla Tango, na que fica na Rua Florida e tem característica de um show muito tradicional e intimista. Bem como no mesmo local também foi reaberto o tão procurado Esquina Carlos Gardel, num salão exclusivo do local. E por fim, o Tango Porteño, com uma excelente estrutura e ótimo preço!

 CLIQUE AQUI e veja quais casas de tango a Aguiar leva você!

Buenos Aires respira tango

DOMINGO EM BUENOS AIRES

Esse espetáculo de dança que faz parte da cultura e da vida cotidiana dos argentinos. E isso é possível notar enquanto você caminha pelas ruas da cidade, especialmente nos bairros turísticos. Casais se apresentam lindamente pelas ruas e há sempre alguém admirando esse momento. Desse modo, confirma a importância da dança para a vida do país. Portanto, seja nas ruas, numa aula, milonga ou uma das diversas casas espetaculares que oferecemos, nossa dica é: tem que ir ao show de tango!

tango com crianças

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?