Baladas em Buenos Aires: guia de boates e festas

Baladas em Buenos Aires é um tema e uma pergunta recorrente entre nossos leitores. Por isso que criamos esse guia para ajudar os turistas e nossos leitores a escolher as boates, festas e baladas em Buenos Aires de acordo com seu estilo e gosto musical preferido.

Baladas em Buenos Aires: guia de boates e festas

Antes de mais nada fique atento: as baladas em Buenos Aires abrem suas portas bem tarde, a maioria começa a ficar boa depois das 02h da manhã. São muitas festas, shows, boates e casas de eventos. No site “InfoBoliches” tem uma lista completa e atualizada das principais boates.

O circuito noturno da cidade é repleto de opções e maioria está concentrada no bairro de Palermo. E é por isso que contamos com nossos leitores para complementar e dar a sua opinião nos comentários. Faltou alguma na lista? Gostou de alguma? Não gostou de alguma listada?

Guia de baladas em Buenos Aires: Sugar Bar – Costa Rica 4619 – Palermo

Um bar/restaurante que se transforma em balada à noite. Sempre visitado por estrangeiros, o lugar mistura música, esportes e muitos drinques. Aberto de terça a domingo, das 18 às 12h do dia seguinte.

Guia de baladas em Buenos Aires: Modena Viernes – Av. Figueroa Alcorta 2270 – Recoleta

Um bar/restaurante que vira balada aos finais de semana. Localizado em frente à faculdade de direito, o local é bastante frequentado pela alta sociedade portenha. Além das festas, seu ambiente exclusivo oferece grande design, arte e gastronomia.

Guia de baladas em Buenos Aires: Rumi  – Av. F. Alcorta 6442 – Belgrano

Arrojada e cosmopolita, é possível perceber o requinte da casa logo na entrada. Abre de quarta a sábado, com uma proposta variada que inclui jantar, shows, drinques e boate com os melhores DJs da Argentina e do mundo.

Guia de baladas em Buenos Aires: Caix – Av. Rafael Obligado 1221 – Costanera Norte

Moderna discoteca localizada em frente ao Rio de la Plata e frequentada pela alta sociedade portenha. Música house, sucessos dos anos 80 e trance. Abrem sextas e sábados a partir da 1 da manhã.

Guia de baladas em Buenos Aires: Club Museum – Perú 535, San Telmo

Com uma arquitetura projetada pelo mesmo criador da Torre Eiffel de Paris, Museum Club é uma tradicional balada na cidade e oferece um multiespaço arrojado e muito original entre cinco bares e pistas de dança. O happy hour das quartas-feiras é um dos mais famosos de Buenos Aires e, além disso, todos os dias a partir da 1 começa a noite dance. A casa toca sucessos dos anos 80 e 90, dance, pop e disco. Além da típica balada, o local oferece um restaurante com uma atmosfera diferenciada e com muitos drinques.

Guia de baladas em Buenos Aires: Club Araoz – Araoz 2424 – Palermo

Balada que investe em música eletrônica, mas que nas quintas também ficou bastante conhecida por explorar o universo Hip Hop. Localizada no coração de Palermo, é famosa também por realizar festas de aniversários e festas temáticas.

Guia de baladas em Buenos Aires: INK – Av Cnel. Niceto Vega 5635

Aberto nas quintas, sextas, sábados e vésperas de feriados, a balada INK conta com 2 andares, três bares, 2 áreas vips e uma pista principal. Além da balada, funciona com serviço de jantar que em pouco tempo se transforma em uma balada agitada em Palermo.

Guia de baladas em Buenos Aires: Isabel – Uriarte, 1664, Palermo

Não é exatamente uma boate, é um bar e restaurante com um lounge incrível e cool, ambiente agradável, chic, design super moderno inspirado no Whitney Museum of American Art, de NY, com uma galera bem bonita. Pra galera que não curte cair na balada, apenas ouvir uma boa música, ver gente bonita e beber bons drink, esse é o lugar certo. A casa é pequena e super vale a pena chegar mais cedo pra jantar e depois embalar nos drinks para curtir o lounge.

Guia de baladas em Buenos Aires: CroBar – Paseo de la Infanta – Palermo

Há Crobar em NY, Chicago, Miami e também em Buenos Aires. Essa fica o coração de Palermo. É boa para ir sexta-feira, quando tem uma festa chamada MSTRPLN (Masterplan). Sábado é dia de música latina. Além disso, durante a semana há outras festas e outros estilos musicais.

Guia de baladas em Buenos Aires: Jet Lounge – Rafel Obligado 480 – Costanera Norte

Outra balada clássica de Buenos Aires, é bastante sofisticada e cheia de evento VIP e exclusivo. Tem diferentes festas toda semana. Fica na Costanera, tem uma vista linda, muita gente bonita e estrangeiros.

Guia de baladas em Buenos Aires: Rosebar – Honduras 5445 – Palermo

Clássica, pra quem não quer correr o risco de errar, pois toca de tudo, as duas pistas são grandes e as pessoas são bonitas. Fica em Palermo e só entra se estiver arrumado pra balada.

Guia de baladas em Buenos Aires: Maluco Beleza – Sarmiento 1728, Centro

Para alguns brasileiros que vivem em Buenos Aires, foi considerado o cantinho do Brasil em Buenos Aires, mas há outros brasileiros que não querem nem passar na porta. Não recomendado para turistas que querem conhecer a cultura Argentina ou fugir dos ritmos brasileiros. No térreo, decoração praiana e muito pagode, axé e forró. No andar superior, mais intimista, também há espaço para outros ritmos. Funciona de quinta a domingo a partir da meia-noite.

Guia de baladas em Buenos Aires: Pachá – Rafael Obligado e Pampa – Costanera Norte

É a maior discoteca de Buenos Aires. A localização em frente ao rio lhe confere ares mediterrâneos similares ao de sua casa original, em Ibiza. tem uma excelente infra-estrutura acústica, predominando os sons techno, trance e house conduzidos por DJs internacionais. É frequentada por muita gente fashion. Abrem sextas e sábados e tem matinê aos sábados das 19h até a meia-noite.

Guia de baladas em Buenos Aires: Niceto Club – Av. Niceto Vega, 5510 – Palermo

Niceto é a casa de show e balada mais tradicional e conhecida de Buenos Aires. Por se tratar de um local mais alternativo, acontecem diversos shows nacionais e internacionais toda semana, além de muitas festas com DJs.

Guia de baladas em Buenos Aires: Brujas – Jorge Luis Borges 1640, Plaza Serrano – Palermo

Brujas fica na Plaza Serrano, no coração de Palermo Soho. Restaurante durante o dia e balada depois da meia-noite. Quem já está lá antes da operação Cinderela não precisa pagar entrada. São vários andares, o lugar é meio confuso, mas isso faz partes dos prós e não dos contras. Brujas é surpreendentemente boa, divertida, tem cerveja em garrafa e vai até às sete da manhã.

Guia de baladas em Buenos Aires: Terrazas del Este – Av. Costanera Norte y Av. Sarmiento – Belgrano

Boate sofisticada em Belgrano, apesar que pode ser considerado Palermo devido à localização. Forte nas quartas, vários ambientes e todo tipo de música em uma mansão à beira-rio toda iluminada por bambus em chamas.

Guia de baladas em Buenos Aires: Asia de Cuba – Pierina Dealessi 750 – Puerto Madero

Uma refinada proposta para as noites de quinta, sexta e sábado em pleno coração de Puerto Madero. O restaurante étnico oferece delicados pratos orientais e, partir da 1 da manhã, é invadido por música eletrônica em um ambiente fashion e moderno. A favorita dos brasileiros.

Guia de baladas em Buenos Aires: Kika Club – Honduras 5339 – Palermo

Kika é uma balada alternativa com pinta de mainstream. É uma das mais famosas da cidade, popular entre turistas e locais. Não é cara e geralmente tem lista amiga. Não é das maiores, mas a pista principal é bem grande. Cada dia da semana toca um estilo diferente e apesar da quarta-feira ser exclusiva da e-music é na quinta que a boate bomba com sua noite rock.

Guia de baladas em Buenos Aires: Palácio Alsina – Rua Alsina, 940 – Centro

Palacio Alsina é considerada uma das melhores da capital, com seus três andares, mega telões, Djs nacionais e internacionais e localização privilegiada, abre suas portas com a festa “Clube One” aos domingos a partir das 21 horas até 4 horas da manhã com estilo techno, house e eletrônica.

Guia de baladas em Buenos Aires: La Bomba de Tiempo – Sarmiento 3131 – Almagro

A Bomba de Tiempo é uma seleção de excelentes percussionistas que improvisam ao vivo enquanto recebem a energia do público. Assim, todos as segundas no Centro Cultural Konex em Abasto/Almagro gera um verdadeiro ritual de ritmo e percussão que se apodera do ambiente e que convida a viver uma experiência única.

Guia de baladas em Buenos Aires: Club Cultural Matienzo – Pringles, 1249 – Villa Crespo

Casa bastante intimista, alternativa e cultural. Recebe shows nacionais e internacionais, além de festas e eventos culturais. O Club Cultural Matiezo é interessante para quem não está procurando uma festa dançante, e sim um espaço tranquilo, gostoso e repleto de música boa em cada ambiente da casa.

Guia de baladas em Buenos Aires: baladas LGBT

Glam/LGBT – José Antonio Cabrera 3046 – Palermo

É freqüentado por homens gays de todas as idades e a música é bem variada. Para os que procuram algo mais, no primeiro andar da Glam existe um shop room e um play room com mesas de sinuca e do lado de fora um pátio com sofás muito convidativos. Sextas e sábados a partir da meia-noite.

Contramano/LGBT – Rodríguez Peña 1082, Recoleta

Há mais de 20 anos instalada num subsolo no coração da Recoleta, Contramano é um lugar só para homens, com predomínio de adultos. Abre de quarta a domingo

Amerika/LGBT – Gascón 1040, Almagro

A maior discoteca gay de Buenos Aires, com 3 pistas de dança para escolher entre diferentes estilos musicais. Abre nas quartas, sábados e domingos a partir da meia-noite.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-04-17T10:28:28+00:00 Fevereiro 6th, 2016|Categories: Blog, ROTEIROS + DICAS|2 Comments

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!