Fotógrafa brasileira em Buenos Aires

Você sabia que no dia 19 de agosto é comemorado o dia internacional da fotografia? Elas eternizam momentos e são uma linda forma de comunicar, guardar e recordar lembranças. Nós dedicamos muitas horas dos nossos dias escolhendo as melhores fotos para os nossos posts e muitas vezes contamos com a ajuda de uma de nossas parceiras. No dia mundial da fotografia vamos fazer uma homenagem mais que justa a nossa fotógrafa brasileira em Buenos Aires. Com vocês: Adriana Carolina!

 

FOTÓGRAFA BRASILEIRA EM BUENOS AIRES

 

Adriana Carolina é uma fotógrafa brasileira em Buenos Aires especializada em fotografias de casamento e famílias. Vive na capital porteña há 7 anos e gosta de conhecer diferentes culturas e fotografias de todos os tipos de cerimônias de casamento. Através do seu trabalho, conseguiu juntar suas duas paixões: viajar e contar histórias. Tem um coração metade amarelo e verde e metade azul e branco. Ama suas duas pátrias.

 

Adriana considera a fotografia de casamento um patrimônio visual das famílias. São histórias que determinam o futuro e estarão aí guardadas para sempre através de um olhar.

Fotógrafa brasileira em Buenos Aires (4)

Quanta responsabilidade e quanto prazer Adriana sente em registrar esses momentos e saber que por meio do seu trabalho ela gera pequenos tesouros que se expressam por imagens sentidas da vida real.

Fotógrafa brasileira em Buenos Aires (2)

Adriana desfruta de todo o processo do trabalho, que começa quando conhece o casal que vai fotografar e termina na entrega dos álbuns.

 

FOTÓGRAFA BRASILEIRA EM BUENOS AIRES E NO MUNDO

 

Adriana Carolina conseguiu alcançar uma façanha que muitos levam uma vida para conseguir e nem sempre tem sucesso. Ela uniu as suas duas grandes paixões: fotografia e viagens. Hoje sua atuação principal é em Buenos Aires, mas Adriana já percorreu meio mundo realizando ensaios de casais apaixonados e famílias inteiras.

Fotógrafa brasileira em Buenos Aires (5)

ENSAIO FOTOGRÁFICO EM BUENOS AIRES

 

O que a Adriana chama carinhosamente de “e-session tour” é o famoso ensaio fotográfico para casais e famílias. Mas o que essa experiência oferece?

Uma visão da cidade com uma guia local, que indica os melhores lugares com a experiência de quem vive a cidade.

Uma sessão de fotos profissionais de alta qualidade, com edição cuidada em cada imagem.

Um conjunto de fotos que contam parte da história da sua viagem.

A possibilidade de fazer álbum e recebê-lo na sua casa, no Brasil.

Um roteiro personalizado, criado de acordo ao seu interesse por passeios e por fotografias.

Uma tarde super incrível e diferente, onde as fotos são parte da experiência, mas o momento é sempre único com cada cliente!

Fotógrafa brasileira em Buenos Aires (6)

 

FOTÓGRAFA BRASILEIRA EM BUENOS AIRES

 

Para Adriana, viver em Buenos Aires é uma oportunidade única e incrível que ela tenta aproveitar cada minuto.

Fotografa brasileira em Buenos Aires (8)

“Eu amo viver em Buenos Aires. O povo reclama do trânsito, mas não sabe o que é o trânsito do Rio de Janeiro. Saio pra passear com cachorro de 1h da madrugada, volto da balada às 3h. Tem sempre tudo aberrto! Tudo é delivery até o sorvete! Dá pra fazer as coisas a pé. Dá pra usar transporte público. Sempre tem opções de saída. É bonito, é verde, é clássico e também é moderno ao mesmo tempo. É meio esculachado as vezes, mas a cidade tem alma. Tem as estações do ano bem definidas. A verdura se compra na verduraria e o açougueiro corta a sua carne pessoalmente porque te conhece. Essas coisas acho legais porque tem um lance de vida de interior ainda. Às vezes o atendimento é péssimo ou é lerdo demais e nessas horas você só quer matar quem atrapalha seu relógio, mas se é um domingo preguiçoso, você vai pedir um brunch e passar horas em um café top da cidade e vai amar isso. Buenos Aires é cosmopolita e culto. Também é pobre e tenso economicamente. A inflação e a escassez de dinheiro faz a gente aprender a se virar nos 30. Nos últimos 8 anos me tornei versátil e aprendi o que é viver com o dinheiro na mão. Tenho muitos amigos aqui e o argentino demora mais a abrir sua vida, mas também quando abre é um amigo fiel e preserva a amizade em todo sentido. Te liga, se preocupa com você e marca festa mas também compartilha a vida. Sou muito agradecida a esta cidade e a este país. Vim pra cá por escolha. E tem sido uma vida interessante.”

 

FOTÓGRAFA BRASILEIRA EM BUENOS AIRES: FAÇA SEU ENSAIO!

Gostaria de registrar a sua viagem a Buenos Aires com profissional? A Aguiar Buenos Aires, em parceria com a fotógrafa brasileira Adriana Carolina, oferece esse novo serviço para que você eternize seus momentos em uma das cidades mais lindas do mundo. No ensaio você poderá escolher entre três pacotes com formato distintos. Com certeza um deles vai te agradar!

Fotógrafa brasileira em Buenos Aires (3)

O serviço e o que vem incluso depende do pacote escolhido. Para consultas de pacotes e valores enviar diretamente um email a contacto@adrianacarolina.com.ar com data da viagem e informe é cliente Aguiar Buenos Aires para ter acesso a valores exclusivos.

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e  dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia mais:

Mulheres Brasileiras Empreendedoras em Buenos Aires

Buenos Aires para Casais: 21 Fotografias que comprovam que Buenos Aires é apaixonante

14 Pontos turísticos de Buenos Aires que devem estar em seu álbum de viagem

By | 2017-08-19T09:00:52+00:00 agosto 19th, 2017|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|0 Comments

About the Author:

Larissa Cavalcante
Formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Corporativa e estudante de Publicidade, Larissa coordena a Comunicação da Aguiar. No setor, administra o blog e redes sociais, além de comandar a assessoria de imprensa. Viveu em Buenos Aires e acha que ela é a cidade mais linda do mundo! Não sabe se ama mais os Bosques de Palermo ou os Bares de San Telmo. Natalense, apaixonada por viagem, tem um filho cachorro e um namorido que é seu parceiro nos roteiros de viagem que ela mesma cria.