Guia turístico em Buenos Aires: o melhor

Viagem marcada, é hora de pensar em todos os detalhes que farão suas férias ainda mais proveitosas. Se a dúvida é sobre guia turístico em Buenos Aires, confira tudo neste post.

Guia turístico em Buenos Aires: como escolher

A figura do guia turístico é de reconhecida importância em todo o mundo. Para qualquer cidade ou país que você vá, este profissional poderá ajudar a se localizar melhor, a entender cada informação do lugar e, claro, transformar sua experiência de viagem em algo ainda mais enriquecedor.

No entanto, muitas são as formas de ter assistência profissional durante sua viagem. Veja como contar com o melhor guia turístico de Buenos Aires.

Guia turístico em Buenos Aires: blog

o melhor guia turístico de Buenos Aires

Ele poderá estar do seu ladinho 24 horas por dia. Os blogs de viagem são grandes parceiros no que diz respeito às dicas para organização de sua estadia, seja com roteiro, passeios exclusivos, detalhes culturais e demais informações que podem fazer total diferença para você como turista. Use e abuse dos blogues, lembre-se apenas de consultar a autoridade e confiabilidade do portal que escolher para ser seu guia turístico em Buenos Aires.

Confira todas as mais de 600 matérias exclusivas da Aguiar Buenos Aires

Aplicativo exclusivo de Buenos Aires

guia turístico de Buenos Aires

Em era de tecnologia, quem tem aplicativo é rei, não é verdade? Ainda mais quando se tratada de uma aplicação que reúne todas as informações de uma determinada cidade ou país. Dica na palma da mão é tudo que qualquer turista precisa. No caso de Buenos Aires, existe uma aplicativo exclusivo em todo em português que te auxiliará com tudo que você precisa saber, gratuitamente.

Baixe aqui o aplicativo completo de Buenos Aires

Guia turístico em Buenos Aires: redes sociais

o melhor guia turistico de Buenos Aires

Não há quem viaje hoje em dia sem recorrer às redes sociais em busca de informações. Seja apenas para conferir foto ou para saber a experiência de quem vive no destino. No caso da capital portenha não é diferente. Por meio do Youtube, Facebook e Instagram você pode ter uma noção ainda mais fiel do que encontrará ao chegar em uma das cidades mais lindas do mundo. Então, as redes, neste caso, podem ser o melhor guia de turismo em Buenos Aires.

Junte-se a mais de 55 mil seguidores e acompanhe tudo sobre Buenos Aires

Passeios guiados em Buenos Aires

guia turístico em Buenos Aires

Como descrevemos, a tecnologia pode ser sua principal aliada na hora de planejar e executar sua tão sonhada viagem a Buenos Aires. No entanto, vale lembrar que muitos passeios, seja por sua peculiaridade ou por sua distancia, exigem, sim, o acompanhamento de um guia credenciado. Por isso, em caso de muitos passeios é muito importante ter um profissional ao seu lado para tornar sua estadia muito mais tranquila e, claro, segura.

Informações sobre os melhores passeios guiados você encontra em:  info@aguiarbuenosaires.com

o melhor guia turístico de Buenos Aires

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-08-07T12:30:07+00:00agosto 7th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Guia turístico em Buenos Aires: o melhor

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing , atendimento e comunicação, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.