Restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires

A capital portenha é invejável quando o assunto é oferta gastronômica. Mas fora dos mais conhecidos restaurantes, existe um universo exclusivo. Você não pode deixar de conhecer os restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires.

Restaurantes exclusivos em Buenos aires

Quando falamos em restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires, na verdade, nos referimos a locais exclusivos, estes que não estão com uma placa gigante na porta e basta entrar e esperar que te atendam.  Em geral, trata-se de uma experiência gastronômica que precisa ser antecedida de reserva e, claro, de pesquisa e indicação. Confira algumas sugestões!

restaurantes a portas fechadas

The Argentine Experience

restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires

Quem passa na porta da rua Fitz Roy, em Palermo, nem imagina que dentro de uma bela casa, funciona umas das mais conceituadas e recomendadas atrações culinárias da cidade. Como o próprio nome diz, este jantar, que é limitado e que conta com poucas vagas semanalmente, apresenta de uma maneira acolhedora a cultura argentina. Regado ao legítimo Malbec, empanadas portenhas e muita história, o The Argentine Experience se consolida com certificado de excelência pelo Trip Advisor.

Steaks by Luis

restaurantes a portas fechadas em Buenos aires

Steaks by Luis está localizado em um belo terraço também em Palermo . Luis, quem dá nome a casa, é um especialista em “asado argentino”, que uniu sua experiência para propiciar uma verdadeira experimentação da legítima parilla portenha, com todos os seus passos e costumes típicos.

Aplicativo: restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires

restaurante a portas fechadas em buenos aires

Com todas as opções, para facilitar sua escolhas quanto aos restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires, existem aplicativos que podem te ajudar e muito nesta missão. Assim, você escolhe por estilo, oferta culinária e perfil.

Confira aqui mais restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires 

Restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires: dicas

Algumas dicas são essenciais para ter acesso a um “puerta cerrada

  1. Restaurantes de portas fechadas devem sem reservados com antecedência, por site ou telefone, vale pelas redes sociais também. Estas casas geralmente só abrem alguns dias da semana (a maioria funciona de quinta a sábado).
  2. É comum que os cardápios sofram alterações semanalmente.  Em geral, você  poderá escolher entre duas opções de pratos principais
  3. Se tem alguma restrição ou preferência alimentar, deixe isso claro no momento da reserva. Como não são diversas as opções, é bom deixar tudo esclarecido.

Oferta gastronômica em Buenos Aires

restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires

Agora que você já sabe tudo sobre os restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires, já pode preparar o seu tour gastronômico. Lembre-se de pesquisar antes para escolher a experiência que mais tem a ver com seu perfil. Aproveite!

Saiba mais sobre os polos gastronômicos de Buenos Aires 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-08-29T09:57:58+00:00agosto 30th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.