Que a capital argentina é cheia de pontos turísticos não é novidade pra ninguém. Mas também é preciso destacar o fato de que sempre há novos atrativos em Buenos Aires. Em 2019 já temos alguns para mostrar para você e então quem sabe colocar no seu roteiro para a próxima vinda?

Buenos Aires e os pontos turísticos

Se você já conhece a cidade e seus principais locais, talvez queira uma nova alternativa de passeio. Portanto, pode ficar ligado em cada um pois, seguramente, algum irá agradar o seu perfil.

O que não é difícil acontecer é todos te encantarem. Assim, você talvez tenha que estender os dias por aqui. Não raro, os turistas que vem pela primeira vez sempre vão embora com planos de voltar. Os que voltam, querem continuar vindo. É assim mesmo, os novos atrativos de Buenos Aires em 2019, juntamente com os clássicos, te dão razões para que você visite a cidade de novo!

Novos atrativos de 2019: escadaria do Obelisco

Assim como em várias cidades turísticas o Obelisco é quase sempre o maior emblema da cidade para os habitantes. Por isso, em Buenos Aires não deixa de ser também um dos pontos mais conhecidos.

Com finalidade de enriquecer a visita de turistas e portenhos a esse local, em 2019, ele ganhou um “upgrade”, uma escadaria. Trata-se de uma melhoria no local que permite aos visitantes fazer um registro pleno com todo o monumento ao fundo. É incrível. Chega de foto sem um pedaço do Obelisco!

Veja aqui nosso post sobre o Obelisco.

Dica: Dê preferência para passar pelo local à noite. O obelisco nesse horário é um dos tantos pontos com iluminação noturna que ficam deslumbrantes.

Novos atrativos em 2019: Paseo del Bajo

Recém inaugurada, a obra veio para facilitar a vida de quem precisa cruzar a cidade. A ideia principal é melhorar o tráfego de veículos na região. Como resultado, fica mais rápido para quem vai em direção à autopista que leva à La Plata ou quem chega dela.

Porém, o empreendimento trouxe novidades aos turistas e pedestres. Ainda que Buenos Aires seja uma cidade com muitas áreas verdes, esse projeto trouxe extensão às ciclovias melhorias em praças e parques da região de Puerto Madero. Sendo assim, a conexão entre cidade e bairro também ficou mais rápida e segura. 

Confira aqui um post completo sobre o Paseo del Bajo

Novos atrativos em 2019: Selfie Tour Noturno

Aqui falamos de um passeio que é exclusividade Aguiar. Sucesso entre os turistas, esse não é apenas um tour com guias experientes. Mais que isso, é também um registro inesquecível em meio a vários pontos turísticos iluminados pela cidade! A maravilhosa Adriana Carolina é quem faz os cliques desse momento.

Lançado no início de 2019, tem caído cada vez mais no gosto dos turistas. As fotos que frequentemente postamos no nosso Instagram fazem o maior sucesso. Por isso, as turmas lotam rápido! É uma opção para toda a família! Você já nos segue? Clique aqui para seguir!

Conheça os detalhes sobre o Selfie Tour Noturno!

Novos atrativos em 2019: Fogón Asado

Considerado o melhor restaurante do Trip Advisor essa é uma experiência tipicamente argentina. Não apenas apresenta o “asado” com novas técnicas como também traz um pouco da cultura portenha. Para os amantes de gastronomia e que não abrem mão de comer bem, é imperdível.

A curiosidade aqui é que ele é a portas fechadas, tem um atendimento especial e não dispõe de mesas individuais. Combinado com diferentes vinhos, cada passo é orientado e explicado pela equipe que comanda a experiência. Diante dos novos atrativos em Buenos Aires em 2019, sem dúvida é parada obrigatória!

Tudo sobre o Fogón Asado AQUI!

Novos atrativos em 2019: Rooftops

Os rooftops são comuns e estão espalhados pela cidade. Mas há sempre uma ou outra nova opção. Dessa vez, as novidades ficam por conta de 3 novos locais. No charmoso Puerto Madero, o Crystal Bar é o mais alto da capital argentina e te presenteia com vista do Rio de la PlataJá para os que se interessam em aliar visita guiada histórica e finalizar com bons drinks e vista privilegiada, o Salón 1923, no topo do Palácio Barolo, igualmente vai encantar 10 entre 10 turistas.

Para quem prefere ficar pela região da Av. de Mayo, por exemplo, que tem fácil acesso de transportes públicos e taxis, a alternativa é o Hotel Tango de Mayo. A foto abaixo se explica sozinha e já é o convite que dispensa apresentações. É ideal para casais ou happy hour com amigos. A certeza aqui é que em todos eles você terá fotos incríveis para levar pra casa!

Por fim, o Trade Sky Bar: no coração da cidade localizado na Avenida Corrientes. Nas alturas do emblemático Edifício Comega, tem 3 pisos de bar e promete uma vista 360º a pontos como a Puente de La Mujer, o Rio de la Plata, Obelisco, entre outros pontos icônicos.

Sendo assim, é fácil atrair novos e antigos turistas. A capital argentina é uma cidade muito diversificada. A noite portenha é agitadíssima e, por isso, repleta de opções. E é inegavelmente notório que o governo investe em novidades e melhorias. Buenos Aires, é de fato, uma cidade para todos!

Neste post você encontra dicas completas sobre rooftops! Acesse!

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?