Os vinhos argentinos se tornaram famosos em todo o mundo e você não vai deixar de experimentar vários deles na sua viagem a Buenos Aires. Para proporcionar momentos inesquecíveis e saborosos na cidade, existem as degustações de vinhos, guiadas por sommeliers altamente capacitados. Hoje vamos falar de um dos profissionais mais importante da cidade nesse contexto: Diego Somm, o sommerlier argentino que fala português.

Vinho e experiências em Buenos Aires 

As uvas, que mesmo não sendo típicas da Argentina se desenvolveram tão bem no país se integraram  à paisagem e ao estilo de vida do país.  Como na cidade de Buenos Aires não há vinhedos, as degustações e os sommeliers tem papel de destaque quando se fala em vinho argentino.

Sommelier renomado: Conheça Diego Somm

Aguiar Buenos Aires, claro, não poderia deixar de fora de seu atendimento, serviços que envolvam o mundo do vinho. Por isso, conta com a assessoria de um expert, não só em Buenos Aires, mas um profissional que também tem vivência em Mendoza e na Patagônia Argentina. Além disso, viaja frequentemente pelas diferentes regiões do país pesquisando. Veja mais: 

Diego C Esteban, conhecido como Diego Somm, é um dos mais renomados profissionais de sua área na Argentina com atuação há mais de 15 anos, e para melhorar ainda fala uito bem português.   Atualmente, além de guiar as Degustações Premium promovidas pela Aguiar Buenos Aires, é sócio-proprietário da Baires Wines, promove aulas de harmonização de vinhos, comercializa os vinhos de Vinos del Oeste e também organiza diferentes eventos com vinhos de pequenos produtores em importantes restaurantes de Palermo.

Degustação Premium em Palermo

Uma degustação de vinhos com exemplares exclusivos de diferentes regiões da Argentina, perfeitamente harmonizados com aperitivos regionais e guiada pelo Diego Somm, no coração do refinado bairro de Palermo.

Essa é a Degustação de Vinhos Premium, que te leva numa viagem a mais de 2500 km, de Norte a Sul das vinícolas Argentinas. São 5 vinhos especialmente selecionados. Para completar a experiência, aperitivos gourmets elaborados para ressaltar o perfil característico de cada vinho.  

Ficou interessado? Saiba mais no nosso POST e reserve pelo contato: [email protected]

Mais sobre vinhos em Buenos Aires

Vinho no restaurante em Buenos Aires

Se você ficou ainda mais interessado sobre o tema e quer continuar lendo sobre vinhos argentinos, não deixe de conferir todos os posts que a Aguiar Buenos Aires já preparou sobre o assunto:

Torrontés: a uva emblemática da Argentina

Vinhos argentinos para tomar na primavera

Degustação de vinhos em Palermo

Vinhos argentinos: Mis Favoritos 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?