Qual é o melhor show de tango em Buenos Aires? Pergunta que escutamos diariamente e todos os dias a resposta é a mesma: “Depende do seu gosto”. É verdade, show de tango é uma questão de gosto, às vezes um cliente ama um específico e o amigo prefere outro. Aqui na Aguiar Buenos Aires também estamos divididos. Cada um tem sua particularidade e nesse post mostramos tudo e você poderá, por fim escolher qual o melhor show de tango em Buenos Aires para o seu gosto.

Melhor show de tango em Buenos Aires: como escolher?

como economizar em Buenos Aires

A  Aguiar Buenos Aires lança uma nova oferta de show de tango em Buenos Aires. Quatro das principais casas de tango da cidade baixaram ainda mais seus preços e você poderá aproveitar essa oferta pagando muito menos pelo show. Veja o post detalhado dos descontos. Está imperdível! Criamos também um vídeo que mostra o quanto “Buenos Aires é tango”. Você concorda?

Melhor show de tango em Buenos Aires: como escolher?

Além de fazer uma análise detalhada das casas, shows e jantares, também te passamos valores atualizados, dias e horários e um resumo do que dizem os viajantes sobre cada show de tango. A avaliação* incluída em todas as casas é de 2017, retirada do maior site de avaliações de viagens do mundo: TripAdivisor.

Escolhemos quatro Tangos para avaliar cada detalhe: Tango Porteño, Piazzolla Tango, Complejo Tango e Madero Tango. Todas fazem parte da promoção e por isso caso goste de alguma delas é só clicar na oferta e reservar.

Melhor show de tango em Buenos Aires? o que elas têm em comum?

  • Todas as casas listadas abrem todos os dias, exceto por algum evento privado.
  • Todas aceitam menores de idade e contam com descontos especiais dependendo da idade.
  • Todas têm a opção “Platéia” ou VIP. Mesas compartilhadas na opção “Platéia”.
  • Todas têm como escolher a opção que inclui jantar com entrada, prato principal e sobremesa.
  • Todas incluem bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho).
  • As orquestras de tango de todas as casas são ao vivo, um grande diferencial.
  • Todas contam com transfer hotel/show/hotel (desde que seja da zona de transporte da casa)
  • As quatro casas avaliadas te presenteiam com uma aula de tango cortesia.

Melhor show de tango em Buenos Aires?
Madero Tango: uma vista incrível

madero tango

Em Puerto Madero, o bairro mais moderno de Buenos Aires, está localizado o Madero Tango com uma vista incomparável do rio e da cidade. O espaço combina música, dança e espetacular cozinha. O espetáculo percorre os primeiros lugares do tango, passando por sua evolução e chegando até hoje.

A casa: com uma exclusiva localização, uma vista privilegiada do porto e uma excelente infraestrutura, a casa é uma das que mais se destaca em Buenos Aires. Durante o show há um momento para contemplar a vista. Antes do show os turistas também podem aproveitar para fotografar Puerto Madero. A casa trabalha com os seguintes setores: Platéia, Executivo, VIP e Premium.

Veja aqui nosso post completo sobre o Madero Tango

Você pode conhecer os dois principais cardápios da casa antes de reservar. Nesse LINK está o cardápio servido no Madero Tango VIP. Nesse LINK está o cardápio servido no Madero Tango PREMIUM.

O show: com uma excelente produção, uma moderna direção de arte e cenografia, a casa propõe em sua apresentação um flashback único por toda a história do tango, fase por fase. Começando pelo início nas ruas da periferia de Buenos Aires, pelos bordéis e prostíbulos, até a sua emergente união de estilo europeu quando se tornou, por fim, um estilo musical sensual e excêntrico como conhecemos hoje. Não deixando de lado, óbvio, os clássicos números que emocionaram e ainda emocionam toda a Argentina.Tudo feito com extremo cuidado e qualidade por dezenas de dançarinos profissionais e músicos de alto nível.

O jantar: Antes da apresentação, um extraordinário jantar completo deliciosamente portenho. São várias as opções de entradas, pratos principais e sobremesa, além de vinho – e outras bebidas – ilimitado por toda a noite. Tudo para você se sentir o mais acolhido e bem recebido, e então relaxar e curtir a noite de tango, cultura e tradição. A casa também oferece menu vegetariano, infantil e celíaco.

Dias e horários: segunda a domingo. Transfer hotel: 20:00. Jantar: 20:30. Show: 22:00

Tempo duração do show: Aproximadamente 80 minutos.

Política de menores: De 0 a 3 anos não pagam. De 4 a 12 anos pagam 50%.

Site oficial: http://www.maderotango.com/

Para quem recomendamos: para quem quer aproveitar e conhecer Puerto Madero de noite que é maravilhoso. Para quem gosta de um show dinâmico, sem perder a essência do tango. Para quem viaja com crianças e adolescentes (pois o show não é longo e sim dinâmico e ainda tem menu infantil). Para quem deseja opção VIP com bom preço. Para quem prefere casas menores e mais intimista. Para quem quer aula de tango cortesia.

A aula de tango é opcional e após o show. Para muitos essa opção é excelente, já que todos estão animados com o vinho livre e envolvidos com o ritmo do tango.

Se deseja boa vista escolha a opção VIP, evite outros setores da casa.

Para quem não recomendamos: para quem busca um show bem clássico e tradicional.

Evite comprar Madero Tango nas ruas (em especial Florida). Nem sempre a categoria que dizem vender é a que realmente reservam e depois já é tarde para reclamar.

Acesse AQUI o valor com desconto pela Aguiar Buenos Aires

O que dizem outros viajantes* – De 2209 turistas que avaliaram no Tripadvisor o Madero Tango:

695: Excelente. 523: Muito Bom. 247: Normal. 106: Ruim. 120: Horrível

Melhor show de tango em Buenos Aires?
Piazzolla Tango: show intimista em um lindo teatro

Músicos ao vivo, excelentes bailarinos e os melhores cantores de Tango de Buenos Aires num show clássico que emociona do início ao fim.

A casa: com um teatro “belle epoque” cuidadosamente restaurado, um luxuoso salão e uma acústica perfeita, Piazzolla Tango fará sua visita um momento inesquecível. O teatro está localizado na lindíssima Galeria Guemes na Rua Florida e até o famoso cantor Carlos Gardel já se apresentou no local. A casa trabalha com os setores VIP (camarotes localizados aos cantos do teatro) e “Platéia” (localizado ao centro do Teatro).