Melhor show de tango em Buenos Aires: como escolher?

Qual é o melhor show de tango em Buenos Aires? Pergunta que escutamos diariamente e todos os dias a resposta é a mesma: “Depende do seu gosto”. É verdade, show de tango é uma questão de gosto, às vezes um cliente ama um específico e o amigo prefere outro. Aqui na Aguiar Buenos Aires também estamos divididos. Cada um tem sua particularidade e nesse post mostramos tudo e você poderá, por fim escolher qual o melhor show de tango em Buenos Aires para o seu gosto.

Melhor show de tango em Buenos Aires: como escolher?

A  Aguiar Buenos Aires lança uma nova oferta de show de tango em Buenos Aires. Quatro das principais casas de tango da cidade baixaram ainda mais seus preços e você poderá aproveitar essa oferta pagando muito menos pelo show. Veja o post detalhado dos descontos. Está imperdível! Criamos também um vídeo que mostra o quanto “Buenos Aires é tango”. Você concorda?

Melhor show de tango em Buenos Aires: como escolher?

Além de fazer uma análise detalhada das casas, shows e jantares, também te passamos valores atualizados, dias e horários e um resumo do que dizem os viajantes sobre cada show de tango. A avaliação* incluída em todas as casas é de 2017, retirada do maior site de avaliações de viagens do mundo: TripAdivisor.

Escolhemos quatro Tangos para avaliar cada detalhe: Tango Porteño, Piazzolla Tango, Complejo Tango e Madero Tango. Todas fazem parte da promoção e por isso caso goste de alguma delas é só clicar na oferta e reservar.

Melhor show de tango em Buenos Aires? o que elas têm em comum?

  • Todas as casas listadas abrem todos os dias, exceto por algum evento privado.
  • Todas aceitam menores de idade e contam com descontos especiais dependendo da idade.
  • Todas têm a opção “Platéia” ou VIP. Mesas compartilhadas na opção “Platéia”.
  • Todas têm como escolher a opção que inclui jantar com entrada, prato principal e sobremesa.
  • Todas incluem bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho).
  • As orquestras de tango de todas as casas são ao vivo, um grande diferencial.
  • Todas contam com transfer hotel/show/hotel (desde que seja da zona de transporte da casa)
  • As quatro casas avaliadas te presenteiam com uma aula de tango cortesia.

Melhor show de tango em Buenos Aires?
Madero Tango: uma vista incrível

Em Puerto Madero, o bairro mais moderno de Buenos Aires, está localizado o Madero Tango com uma vista incomparável do rio e da cidade. O espaço combina música, dança e espetacular cozinha. O espetáculo percorre os primeiros lugares do tango, passando por sua evolução e chegando até hoje.

A casa: com uma exclusiva localização, uma vista privilegiada do porto e uma excelente infraestrutura, a casa é uma das que mais se destaca em Buenos Aires. Durante o show há um momento para contemplar a vista. Antes do show os turistas também podem aproveitar para fotografar Puerto Madero. A casa trabalha com os seguintes setores: Platéia, Executivo, VIP e Premium.

Veja aqui nosso post completo sobre o Madero Tango

O show: com uma excelente produção, uma moderna direção de arte e cenografia, a casa propõe em sua apresentação um flashback único por toda a história do tango, fase por fase. Começando pelo início nas ruas da periferia de Buenos Aires, pelos bordéis e prostíbulos, até a sua emergente união de estilo europeu quando se tornou, por fim, um estilo musical sensual e excêntrico como conhecemos hoje. Não deixando de lado, óbvio, os clássicos números que emocionaram e ainda emocionam toda a Argentina.Tudo feito com extremo cuidado e qualidade por dezenas de dançarinos profissionais e músicos de alto nível.

O jantar: Antes da apresentação, um extraordinário jantar completo deliciosamente portenho. São várias as opções de entradas, pratos principais e sobremesa, além de vinho – e outras bebidas – ilimitado por toda a noite. Tudo para você se sentir o mais acolhido e bem recebido, e então relaxar e curtir a noite de tango, cultura e tradição. A casa também oferece menu vegetariano, infantil e celíaco.

Dias e horários: segunda a domingo. Transfer hotel: 20:00. Jantar: 20:30. Show: 22:00

Tempo duração do show: Aproximadamente 80 minutos.

Política de menores: De 0 a 3 anos não pagam. De 4 a 12 anos pagam 50%.

Site oficial: http://www.maderotango.com/

Para quem recomendamos: para quem quer aproveitar e conhecer Puerto Madero de noite que é maravilhoso. Para quem gosta de um show dinâmico, sem perder a essência do tango. Para quem viaja com crianças e adolescentes (pois o show não é longo e sim dinâmico e ainda tem menu infantil). Para quem deseja opção VIP com bom preço. Para quem prefere casas menores e mais intimista. Para quem quer aula de tango cortesia.

A aula de tango é opcional e após o show. Para muitos essa opção é excelente, já que todos estão animados com o vinho livre e envolvidos com o ritmo do tango.

Se deseja boa vista escolha a opção VIP, evite outros setores da casa.

Para quem não recomendamos: para quem busca um show bem clássico e tradicional.

Evite comprar Madero Tango nas ruas (em especial Florida). Nem sempre a categoria que dizem vender é a que realmente reservam e depois já é tarde para reclamar.

Acesse AQUI o valor com desconto pela Aguiar Buenos Aires

O que dizem outros viajantes* – De 2209 turistas que avaliaram no Tripadvisor o Madero Tango:

695: Excelente. 523: Muito Bom. 247: Normal. 106: Ruim. 120: Horrível

Melhor show de tango em Buenos Aires?
Piazzolla Tango: show intimista em um lindo teatro

Músicos ao vivo, excelentes bailarinos e os melhores cantores de Tango de Buenos Aires num show clássico que emociona do início ao fim.

A casa: com um teatro “belle epoque” cuidadosamente restaurado, um luxuoso salão e uma acústica perfeita, Piazzolla Tango fará sua visita um momento inesquecível. O teatro está localizado na lindíssima Galeria Guemes na Rua Florida e até o famoso cantor Carlos Gardel já se apresentou no local. A casa trabalha com os setores VIP (camarotes localizados aos cantos do teatro) e “Platéia” (localizado ao centro do Teatro).

O show: o espetáculo “Las Cuatro Estaciones del Tango” percorre as melhores e mais importantes canções de tango (21 no total), acompanhados, é claro, dos mais profissionais bailarinos, que fazem a noite uma primorosa experiência e do sexteto que faz o show ser ainda mais intimista. No final da noite, é certeza que sairá do teatro contagiado pelo mesmo ritmo que há anos move e emociona toda a Argentina.

O jantar: o jantar é servido ao chegar à casa, antes da apresentação, jantar completo e saboroso. São várias as opções de entradas, pratos principais e sobremesa, além de vinho – e outras bebidas – ilimitado por toda a noite. Tudo para você se sentir o mais acolhido e bem recebido, e então relaxar e curtir a noite de tango, cultura e tradição. A casa também oferece menu vegetariano e celíaco.

Veja aqui nosso post completo sobre o Piazzolla Tango

Dias e horários: segunda a domingo. Transfer hotel: 20:00. Jantar: 20:45. Show: 21:45.

Tempo duração do show: 80 minutos

Política de menores: De 0 a 3 anos não pagam. De 4 a 11 anos pagam 50%.

Site oficial: www.piazzollatango.com

Para quem recomendamos: Para quem quer ver um lindo show com um excelente preço e num teatro belíssimo. Para quem busca um show mais clássico. Para quem gosta de algo mais intimista.  Para quem quer ganhar de cortesia uma excelente aula de tango.

Recomendamos para todas as idades.

A casa tem uma vantagem que em qualquer localização que esteja sua mesa, terá boa vista para o show.

As mesas são individuais por reserva.

Para quem não recomendamos: para quem busca um show mais “Broadway” ou carnavalesco, talvez não seja a casa mais indicada.

Observação: aos que desejam aula de tango de cortesia, devem ir por conta própria ao local e chegar às 19h30. O transfer de retorno está incluso mesmo aos que desejam com aula de tango.

Acesse AQUI o valor com desconto pela Aguiar Buenos Aires

O que dizem outros viajantes* – De 857 turistas que avaliaram no Tripadvisor o Piazzolla Tango:

294: Excelente. 163: Muito Bom. 30: Normal. 4: Ruim. 5: Horrível

Melhor show de tango em Buenos Aires?

Complejo Tango: interação com os artistas

O Complejo Tango é uma das casas de tango mais antigas da cidade e que reserva um lugar onde o turista pode ter uma experiência completa de tango, com direito a aula de tango, jantar completo e show interativo.

A casa: a casa de tango é simples, sem muito luxo, mas as mesas ficam bem perto do palco, o que permite não só ter boa visibilidade, como também interagir todo o tempo com cantores e bailarinos.

O jantar: o jantar ocorre após a aula e é composto de 3 passos: entrada, prato principal e sobremesa. Ao sentar em sua mesa, o visitante poderá escolher as opções do menu. Incluí também bebidas livres (água, cerveja e refrigerante) e uma garrafa de vinho a cada duas pessoas.

O show: o grande diferencial da casa é um show interativo, onde bailarinos e cantores caminham pelo salão e interagem com os turistas. Alguns podem participar bailando no palco, outros no meio do salão, o objetivo é a diversão! A orquestra é ao vivo e o show tem a duração de 1h15, finalizando por volta das 23h15.

Horários: transfer 19h. Aula 19h45 (opcional). Jantar 20h30. Show 22h00 às 23h15.

Política de menores: Menores de 03 anos não pagam. De 03 a 12 anos desconto de 50% com menu infantil com sobremesa e bebidas.

Zona de transfer: Centro, Retiro, Recoleta (consultar limite), San Telmo e Puerto Madero.

Atenção! Não abre às segundas.

Confira aqui o post completo sobre o Complejo Tango!

O que dizem outros viajantes* – De 817 turistas que avaliaram no Tripadvisor o Complejo Tango:

318: Excelente. 168: Muito Bom. 21: Normal. 6: Ruim. 4: Horrível

Acesse AQUI o valor com desconto pela Aguiar Buenos Aires

Melhor show de tango em Buenos Aires?

Tango Porteño: no coração da cidade

Um lugar único e inesquecível que tem como objetivo recuperar a essência do tango ao recriar magicamente a época mais importante de sua história e ao enquadrá-lo em um luxuoso prédio a poucos passos do Obelisco. Uma história de amor e paixão desenvolvidos durante a idade do ouro do tango.

A casa: seu ostentoso e deslumbrante salão foi restaurado, porém sem perder a bela decoração original, mantendo a essência do que antes já foi o principal palco de diversos respeitados artistas do tango. A casa trabalha com os setores “Plateia”, VIP e “Executivo”.

O show:  com uma produção a nível internacional, atualmente a apresentação conta com 32 artistas em cena, sendo 11 músicos na orquestra, 8 casais de dançarinos e 3 cantores, todos, é claro, muito profissionais e altamente qualificados para um super espetáculo. Nesse espetáculo, o tango é o protagonista e você o maior expectador nessa experiência única, nessa viagem inesquecível para o melhor tempo do tango.

O jantar: para acompanhar o espetáculo, um incrível jantar que inclui um prato de entrada, um prato principal, sobremesa e bebidas ilimitadas por toda a noite. Tudo muito bem preparado e servido, mantendo o sabor único da gastronomia portenha. Para o prato principal você poderá escolher desde parrilas argentinas, frango ou massa. Além das saborosas entradas e sobremesas preparadas com muito carinho. A casa também oferece Menu Vegetariano e Celíaco.

No Tango Porteño o cliente recebe aula de tango de cortesia e é opcional realizada antes do show.

Veja aqui nosso post completo sobre o Tango Porteño

Dias e horários: segunda a domingo. Transfer hotel: 20:00. Jantar: 20:30. Show: 22:00.

Tempo duração do show: aproximadamente 105 minutos.

Política de menores: De 0 a 2 anos não pagam. De 3 a 12 anos pagam 50%.

Site oficial: www.tangoporteno.com.ar

Para quem recomendamos: para quem busca uma opção central e uma casa luxuosa. Para quem quer ver um verdadeiro espetáculo de música, baile, figurino, cenário e iluminação. Para quem quer conhecer a história do tango com estilo “teatral”. Para quem quer um jantar delicioso com excelente atendimento. Para quem quer algo “Broadway”, mas sem perder a essência do tango. Para quem procura uma das casas mais bem avaliadas no Tripadvisor e outras redes sociais.

Para quem não recomendamos: para quem busca um show intimista talvez não seja a melhor opção, pois trata-se de uma grande e estruturada casa de show.

Observação: aos que desejam aula de tango de cortesia, devem ir por conta própria ao local e chegar às 19h30. O transfer de retorno está incluso mesmo aos que desejam com aula de tango.

Acesse AQUI o valor com desconto pela Aguiar Buenos Aires

O que dizem outros viajantes* – De 1.695 turistas que avaliaram no Tripadvisor o Tango Porteño:

647: Excelente. 374: Muito Bom. 96: Normal. 28: Ruim. 8: Horrível

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By | 2018-04-16T21:29:00+00:00 março 6th, 2016|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, COMER + BEBER, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS, SHOWS + BALADAS, TANGO + MILONGAS|Comentários desativados em Melhor show de tango em Buenos Aires: como escolher?

About the Author:

Brunna Brok
Diretora da Aguiar Buenos Aires e completamente apaixonada pela cidade. Brunna Brok é paulista, mas já vive há mais de 7 anos em Buenos Aires com o marido e dois filhos pequenos. Assina diversos posts do blog, é apresentadora do canal do youtube, gerencia o instagram e coordena as ações de marketing da Aguiar. Passa metade do dia sonhando e a outra planejando como realizá-los. Apesar do seu vício por trabalho, também ama viajar, jogar futebol, café e chocolate!