A Chapultepec, nascida no México, chega como novidade de lancheria a baixo custo em Buenos Aires. Permitindo assim, a quem frequenta o glamouroso bairro de Palermo, consumir sem gastar muito. Anote essa dica!

Buenos Aires: Opção gastronômica pagando pouco

lancheria a baixo custo em Buenos Aires

As ofertas gastronômicas por aqui são variadas. Mas, uma recém-inaugurada opção chama atenção. Mesmo sob uma estética gourmet, tem um viés mais popular, pois oferece diversos lanches e bebidas a baixo custo. Isso tudo no bairro de Palermo, que não é conhecido exatamente por preços tão baixos. Além de ser altamente turístico, pois é considerado uma zona “Instagramável” da cidade.

Veja aqui opções dos melhores tours gastronômicos em Buenos Aires!

Porque surgiu a iniciativa

lancheria a baixo custo em Buenos Aires

Por se tratar de um bairro que atrai muitos turistas – e o mais visitado da cidade em 2019, os donos do local decidiram fazer essa aposta. Isso porque o mesmo apresentou um baixo volume de turistas consumidores, frente ao grande número de visitas. Além disso, em meio a uma região com pinta de glamour e altamente comercial, uma alternativa que vai na contramão, por si só, já chama atenção pela proposta.

Economia: conheça os preços

lancheria a baixo custo em Buenos Aires

A Cervejaria Chapultepec, nasceu no México em 2015, precursora no conceito “tudo a um mesmo preço”. Portanto, tem os preços mais baixos do bairro. Todos os itens do cardápio – isso mesmo, todos – são oferecidos atualmente a $ 89,00 pesos argentinos. Desde lanches rápidos e típicos às bebidas com e sem álcool estão inclusos no menu.

lancheria a baixo custo em Buenos Aires

Este conceito, garantem, é um formato que traz êxito. Pois não visa apenas proporcionar a todos o acesso a comidas variadas, mas também é importante ressaltar que se preocupam sempre em fazê-lo mantendo a qualidade dos produtos oferecidos.

A primeira loja aberta na capital fica na Rua Honduras, 5770, também em Palermo.

As opções do cardápio

lancheria a baixo custo em Buenos Aires

E para quem pensa que a lancheira a baixo custo em Buenos Aires tem um menu restrito, se engana. A variedade é grande. Inspirados na culinária californiana, lanches como hambúrgueres, tacos, tortillas, burritos e sobremesas entram na lista. No entanto, há também os típicos pratos argentinos como choripán, por exemplo.

lancheria a baixo custo em Buenos Aires

Já na parte das bebidas, entram cervejas mexicanas e drinks queridinhos do momento como Aperol Spritz, gin tônica, shots de vodka, limonadas e outras opções com e sem álcool. Quantidade suficiente para atender a diversos paladares.

Conheça opções incríveis de bares em Buenos Aires. 

A zona de Palermo

lancheria a baixo custo em Buenos Aires

Em outros bares da região, uma cerveja chega a custar quase o dobro, por exemplo. E como é possível que um estabelecimento nessa zona, consiga oferecer preços tão atrativos? Os donos explicam: conseguem praticar esses valores lucrando não por venda, mas pela quantidade delas. Assim, tornam-se mais competitivos e atraem a atenção do público. Entretanto, o luminoso de $ 89,00 pesos na parte externa ajuda a atrair o olhar dos passantes.

Serviço

A lancheria a baixo custo de Buenos Aires que está chamando atenção, está localizada na em Palermo, na Rua Armênia, 1908, esquina com a Rua Nicarágua. Está aberta todos os dias a partir das 13h. E ah, para quem é da turma pet, o local é pet friendly e oferece água para quem vai acompanhado de seus bichinhos de estimação. Não deixe de conferir e depois contar pra gente o que achou!

As informações deste post são de fevereiro de 2020. Favor verificar diretamente com o local para obter uma informação atual e precisa. Não nos responsabilizamos por alterações das informações, nem pelo serviço oferecido nos estabelecimentos. Os valores, quando citados, estão em pesos.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?