A estação das flores é sem dúvida, a que deixa a capital portenha mais exuberante. Portanto, se você está de passagem pela cidade nessa época, não pode deixar de saber quais passeios em Buenos Aires na primavera você pode fazer!

Primavera em Buenos Aires

passeios em Buenos Aires na primavera

O clima é altamente agradável para os passeios em Buenos Aires na primavera. A cidade está muito florida e as áreas verdes – que são muitas – exuberantes. As praças ficam tomadas de portenhos que desfrutam desses locais como ninguém. Além de que o aumento do movimento é facilmente notado, pois a estação inspira a fazer atividades ao ar livre.

Os melhores passeios

passeios em Buenos Aires na primavera

 Na primavera fica tudo lindo, mas tem aqueles passeios que ganham nosso coração. Por isso, se prepare para anotar os mais imperdíveis e colocar na sua lista de ideias e roteiro. Com alternativas para diversos estilos de viajantes e orçamentos, certamente algum deles vai te conquistar.

passeios em Buenos Aires na primavera

Até mesmo dicas para dias de tempo fechado ou chuvoso aparecem por aqui para você não perder nem um dia de viagem por causa de um possível dia onde o tempo não colabore tanto. Buenos Aires tem opções para tudo isso!

Colônia de Sacramento

passeios em Buenos Aires na primavera

A cidade uruguaia que fica a apenas uma hora de distância em barco rápido é, sem dúvida alguma, o passeio mais incrível da nossa lista. Ainda conservado sua arquitetura e atmosfera tipicamente portuguesa e de estilo colonial, Colônia é cheia de ruas de pedra, casas antigas e uma arquitetura fascinante. Cada estabelecimento, igreja, praça e comércio embelezam a cidade transformando-a num conjunto único.

Lá, além de conhecer a parte histórica através de um Walking Tour, recomendamos também desfrutar o porto de iates – uma espécie de trapiche com uma linda vista -, os inúmeros restaurantes e áreas verdes que dão todo charme à cidade.

Veja aqui como você pode fazer para ir até Colônia. A Aguiar te leva!

Delta Tigre

passeios em Buenos Aires na primavera

Nada mais agradável que estar em meio a natureza durante a estação mais verde e florida do ano. Por isso, o Delta Tigre é uma excelente opção para o clima primaveril. Já que se trata de desfrutar das belezas naturais, em Tigre, seguramente será um belo momento de contemplar a natureza.

passeios em Buenos Aires na primavera

Através de um passeio pelo Rio Delta, você navegará a bordo de um catamarã onde é possível avistar o Parque de La Costa, as fascinantes casas à beira do rio e avistar o imponente MAT – Museu de Arte de Tigre, por exemplo. Além disso, nesse tour é possível conhecer o Mercado de Puerto de Frutos, uma espécie de centro comercial onde é possível comprar artesanatos e produtos locais e a bons preços. a Aguiar oferece esse passeio e leva você até lá!

Veja mais detalhes sobre a cidade e o passeio!

Navegação com almoço

passeios em Buenos Aires na primavera

Nesse tour, a experiência é completa. Oferece um agradável passeio de barco pelo Rio de la Plata, bem como inclui uma excelente refeição com entrada, prato principal e sobremesa. O passeio pelo rio que banha Buenos Aires e o separa do Uruguai, é feito durante a tarde e é também uma opção aos dias chuvosos ou sem tanto sol. Apesar de qualquer passeio ser mais agradável em dias de sol, o barco fechado oferece essa possibilidade. Além do mais, a climatização interna dá a alternativa para não deixar de aproveitar sua estadia por aqui em grande estilo.

Acompanhe em vídeo como é a Navegação pelo Rio de la Plata!

Áreas verdes

passeios em Buenos Aires na primavera

Buenos Aires é uma cidade repleta de praças e parques. Além de contar também com a incrível Reserva Ecológica da Costanera Sur, por exemplo. Uma vez que a capital não tem praias, os portenhos acabam desfrutando de suas praças como tal. É comum observar piqueniques, banhos de sol, passeios com pets e diversas pessoas dividindo esse espaço de lazer. Você irá se encantar com as belas e inúmeras zonas como essas pela cidade.

passeios em Buenos Aires na primavera

Bioparque Temaikén

O Temaikén é outra excelente opção entre os passeios em Buenos Aires na primavera. Especialmente para quem viaja com crianças. Além de ser uma oportunidade de conhecer uma zona mais afastado da área turística, é um passeio interativo. O bioparque é uma oportunidade única de ter contato de forma educativa com fauna e flora nativas.

Você verá até mesmo fósseis de dinossauros em exposição no local. Dessa forma, é possível também interagir com as espécies em algumas atividades específicas e educativas. Imperdível para a criançada! Acesse o valor dessa e de outras ofertas AQUI ou envie sua consulta através do email info@aguiarbuenosaires.com ou do formulário de contato abaixo.

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?