Viagem marcada e datas definidas, é hora de pensar na melhor programação para aproveitar aos máximo todos os momentos. Por isso te ajudamos a montar um roteiro de 7 dias em Buenos Aires. Confira todas as dicas!

Roteiro de 7 dias em Buenos Aires

roteiro de 7 dias em Buenos Aires

Antes de montar seu Roteiro de 7 dias em Buenos Aires você precisa responder algumas perguntas:

Qual a data da viagem? Qual estação do ano? Conheça cada estação e clima em Buenos Aires

Onde estará hospedado? Qual bairro? Veja aqui  dicas de onde se hospedar e todos os bairros turísticos

Se você está com dúvidas sobre o que fazer, mantenha a calma. É normal. Após avaliar todas as perguntas, com certeza organizar seu  roteiro de 7 dias em Buenos Aires será muito mais fácil.

Veja como ganhar guias digitais para te auxiliar durante sua viagem

Você melhor do que ninguém poderá indicar suas preferências. Essa é a parte do planejamento que você confere todos os pontos turísticos e atividades de Buenos Aires e elenca o que mais gostaria de conhecer.

A capital portenha oferece muitas opções, por isso decidir nem sempre é tarefa das mais fáceis. Aqui te ajudamos a ter uma ideia dos locais que não poderão faltar em seu roteiro.

Confira aqui os 14 principais pontos turísticos de Buenos Aires

Principais passeios

Caminito - Fotos incríveis

De fato é muito difícil escolher o que fazer, pois são diversos os passeios disponíveis. Mas já pensando em suas predileções e também no tempo que irá dispor em cada dia, tudo fica facilitado. Claro, te damos uma mãozinha.

Nossa dica: é o Selfie Tour Vip, um passeio diferenciado para conhecer Buenos Aires de maneira rápida e divertida, todo em português. Com um guia brasileiro, o passeio percorre mais de 15 cartões postais, com veículo exclusivo e atendimento VIP. Tudo com conforto e segurança.

Veja algumas imagens do Selfie Tour

A melhor forma de conhecer bem uma cidade, é caminhando e admirando suas belezas. E um jeito incrível de vivenciar a fundo as histórias e curiosidades de um local é com um guia que vai te contando tudo.

Se você prefere caminhar, porque não otimizar ainda mais o seu roteiro de 7 dias em Buenos Aires, fazendo um Walking Tour? São três opções: Centro, Recoleta e San Telmo, você irá descobrir muito sobre esses bairros.

Conheça os detalhes dos melhores Walking Tours de Buenos Aires

Passeios imperdíveis em Buenos Aires

Além de um legítimo tour pela cidade, e seus principais atrativos, o roteiro de 7 dias em Buenos Aires deve incluir alguns passeios que são imperdíveis.

Se você quer um roteiro de 7 dias, nossa dica é destinar 3 dias para conhecer bem a cidade e 3 ou 4 para realizar as excursões que combinam com seu perfil.

Bioparque temaikén

Bioparque Teimakén – destinado à preservação ambiental, o local é perfeito para passeios familiares. Oportunidade de ver de pertinho várias espécies de fauna e flora, destaque para o aquário gigante do parque.

Delta do Tigre –  um passeio para visitar as ilhas do Delta Tigre.  É uma cidade vizinha a Buenos Aires, para conhecer o único delta do mundo que não deságua em mar. Vale à pena conhecer!

Parque de La costa – principal parque de diversões da região metropolitana de Buenos Aires, é garantia de diversão para toda a família.

Navegação – um passeio perfeito para incríveis fotos ao entardecer, com direito a Open Bar, navegando pelo Rio de la Plata.

Colônia de Sacramento – localizado a 48 km de Buenos Aires (e apenas 1 hora de barco através do Rio de La Plata) está a belíssima e simpática cidade Colônia del Sacramento, no Uruguai.

O trajeto até a cidade acontece em um barco rápido e você poderá desfrutar de um dia agradável em uma das cidades mais lindas que você poderá conhecer na América Latina.

RESERVE AQUI SEU PASSEIO COM DESCONTO EXCLUSIVO

Show de tango em Buenos Aires

Qualquer que seja o tempo de sua viagem a Buenos Aires, mesmo para roteiros mais apertados, um show de tango é imperdível.

Uma de suas noites na capital portenha precisam ser destinadas à esta incrível experiê